4 - SONHOS FUTUROS

3.4K 407 418
                                    

Os diurnos receberam uma carta da Noite, uma carta da General Ravengott, mais especificamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os diurnos receberam uma carta da Noite, uma carta da General Ravengott, mais especificamente. Era um convite para juntarem-se, objetivando tratarem sobre os híbridos; ainda dizia de maneira enfática, que passariam mais tempo com ações do que com reuniões. Ewaric sorriu, essa frase não poderia ter sido redigida por outra pessoa senão Midnight.

Ciro pouco se importou com o convite, estava raivoso demais com a fuga de Kalevi e Oriana, e eventualmente, soube que o filho foi responsável por ela. Um dos guardas que o ajudou não suportou as pressões do rei e cedeu.

A pele de Ewaric estava coberta por cascas grossas dos ferimentos, decorrentes do que se configurou em um dos piores acessos de fúria do rei. Novamente Ciro o culpava por não corresponder às expectativas de um herdeiro tão cruel e impiedoso quanto ele.

Dessa vez o príncipe mostrou resistência, gritou coisas que guardava há tempos; o que resultou em mais ira, a qual um chicote flamejante lambia suas costas e, mesmo assim, Ewaric não declinava a ele. Puxava os braços violentamente, porém, mais soldados surgiam para contê-lo e fazer as vontades do rei. O bálsamo guardado dos velhos saques no reino da Terra foi de grande auxílio, se não fosse por ele, Ewaric ainda estaria agonizando na cama.

Sentia-se tão sozinho, longe de seu amigo e da única mulher que amou, preso em uma gaiola dourada com um homem que o odiava. Precisava afastar-se ou então enlouqueceria, o convite não poderia ter surgido em melhor momento.

Fez um apelo aos conselheiros, que decidiram que a reunião era benéfica, de que serviria a Aliança, senão para solucionar problemas em comum do Norte? Depois de muito relutar, o rei consentiu. Viajaram com poucos homens, cerca de cinco soldados. Ewaric foi obrigado a levar Gorion consigo, pois infelizmente ele era o comandante do exército diurno e detinha mais confiança do que o próprio príncipe perante a Ciro Auringon.

Chegaram ao Reino da Noite no meio da madrugada e decidiram se hospedar em uma estalagem que encontraram ao passar por uma das vilas. Neste horário sua nação era completamente desértica e silenciosa, ao contrário dali, onde fervilhavam pessoas nas ruas, conversando e gesticulando. Comerciantes gritavam vendendo seus produtos e aldeões andavam de um lado para o outro tomando conta de seus afazeres.

Partiram no dia seguinte e não demoraram a alcançar o castelo de mármore negro. Os guardas noturnos os observavam de perto, mas já estavam cientes sobre a visita. Os olhares que recebiam eram demasiadamente demorados e desdenhosos, mas Ewaric optou por não dizer nada. Era compreensível o rancor que cultivava, uma vez que foi responsável pela destruição de, pelo menos, metade desse reino. Arrependia-se, porém, o importante no momento era tomar decisões que podiam redimi-lo do passado tortuoso.

Mais tarde, foram avisados de que Rei Alioth os receberia em uma das salas; trataram de irem até lá e acomodaram-se nos estofados negros. Foram servidos com um chá de especiarias acompanhado de biscoitos crocantes de grãos variados.

2. Despertar da Meia-Noite [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora