Jimin
Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador. Eram seis da manhã de uma segunda feira, e eu, infelizmente, tinha que ir à escola.
Fui fazer minhas higienes pessoais, tomei meu café da manhã, que no caso era só uma torrada e um copo de leite. Coloquei meu uniforme básico, na cor azul marinho, e então, sai de casa, alguns minutos atrasado.Chegando no ponto de ônibus, esbarro sem querer em um garoto de cabelos esverdeados, e com a pele branquinha, tinha a sensação de que ja tinha o visto, provavelmente na escola.
-Desculpe -Falo olhando pra baixo, evitando contato visual.
-Por nada. -O garoto responde, ficando em pé do meu lado, esperando o ônibus também.
A nossa conversa super empolgante acabou ali. Eu de fato não era uma pessoa muito sociável.
Quando fui expulso da casa dos meus pais pelo fato de eles não aceitarem minha orientação sexual, tive que mudar de escola também, vão fazer três semanas que estou naquele lugar, e para ser sincero, não vejo a hora de acabar logo.
Lá ninguém me quer por perto, mas já estou acostumado com a rejeição, então, isso não me afeta mais como antes.
Só não quero mais ter que aguentar as piadinhas de mal gosto.Cheguei na escola e a minha primeira aula era de Química. Mesmo eu odiando aquela matéria e sendo péssimo nela, só de pensar que iria ver aquele professor eu ficava feliz.
O nome dele é Jeon Jungkook, tem 22 anos, alto, moreno, tem um belo corpo e um sorriso lindo, que me fazia ter menos vontade de prestar atenção na aula.Eu entrei na sala e sentei no fundo, como sempre. Me acomodei na cadeira e fiquei observando aquelas pessoas conversando, tão alegres.
e me perguntava: Quem é feliz em plena segunda-feira de manhã?
Algumas daquelas meninas grudentas vinham falar comigo as vezes.
Mal sabem elas que eu gosto de outra coisa, se é que me entende.O professor chegou na sala, finalmente. E eu soltei um suspiro assim que o vi, confesso.
No decorrer da chamada, eu pude perceber que o menino que eu esbarrei no ponto de manhã estava lá. Min Yoongi, um dos meninos mais "desejados" da escola.Depois de algumas horas entediantes na sala, o sinal bateu e eu me levantei, arrumando meus materiais na bolsa.
Quando já estava saindo da sala, senti alguém me chamar e cutucar meu ombro, assim que virei fui surpreendido com um soco na boca, e cai no chão pelo impuslo.
No mesmo instante, um circulo de pessoas curiosas havia se formado perto de mim, algumas rindo, outras surpreendidas.
Não pude raciocinar direito, tudo aconteceu muito rápido, e eu tinha batido minha cabeça na queda.a única coisa que eu conseguia pensar era o que eu tinha feito para merecer tal ato.
Eles estavam prontos para me agredir mais, quando, ainda desnorteado, tentando me proteger com as mãos. ouço uma voz aguda expulsando aquelas pessoas dali.
Mesmo quase inconsciente eu pude reconhecer, aquela era voz do Jungkook.
Ele se agaixou na minha frente me colocando em seus braços, eu me senti seguro ali, por um momento.
A única certeza que eu tinha naquela hora era que a dor que estava sentindo era forte.-Jimin? Você está bem? O professor fala apavorado tentando fazer eu me levantar.
Eu não consegui o responder, ele viu que eu não iria conseguir levantar tão rápido e então me pegou no colo e foi em direção a enfermaria da escola, que não ficava tão longe dali.๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,
olá pessoinhassss
espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, estamos aceitando sugestões, e votinhos também rsrsrs.
somos 2 garotas, e vamos tentar dar o nosso melhor!beijinhos, dêem amor para quimic <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom