❁ twelve

3.5K 402 154
                                    

Jungkook

Ja tinham se passado alguns dias desde o acontecido na cafeteria, e a única coisa que conseguia pensar era em como eu gostaria de beija-lo de novo e sentir os seus lábios cheinhos nos meus.
Na escola parece cada vez mais difícil passar por Jimin e ter que trata-lo apenas como um aluno qualquer. Eu estava tentando me convencer a muito tempo que era só coisa da minha cabeça, mas agora posso garantir que realmente sinto uma atração por ele, e não será nada fácil lidar com isso.

Ouço o sinal bater, fazendo com que os pensamentos se afastassem por um momento, e então saio da sala dos professores.
Teria uma aula particular com o Jimin e não fazia ideia de como agir.

-O-olá Park! -digo meio sem jeito ao me aproximar do menor que estava encostado em frente a entrada da biblioteca.

-Oi professor. -ele sorri tímido mexendo em um dos anéis de sua mão de forma ansiosa.

Entramos em silêncio depois de nos cumprimentamos e sentamos no mesmo lugar das outras aulas.

-Hmm... vamos começar por onde? -Jimin diz me encarando e mordendo o lábio inferior.

-Preparei uma avaliação para ver como você está indo. -retiro uma folha de dentro da minha bolsa e o entrego junto de uma caneta.

É incrível como Jimin consegue ser tão adorável e atraente até mesmo fazendo algo tão simples como responder uma prova. O jeito como ele morde os lábios quando está com dúvida, ou como ele passa a mão nos cabelos me deixa completamente fascinado. Eu poderia assistir essa cena por horas sem me cansar.

-Prontinho, terminei! -Park diz com um sorriso confiante no rosto.
-Acho que fui bem.

-Vamos ver se foi mesmo. -falo conferindo as respostas na folha enquanto o menor me olha esperando ansiosamente pelo resultado.

-Esperava mais de você, Jimin. -Digo fingindo uma expressão desapontada e o vejo fazer um biquinho involuntário.
-Brincadeirinha, você acertou a maioria das questões, parabéns!

-Sabia! eu tenho treinado bastante. -ele me olha animado.

-Estou orgulhoso de você. -sorrio.

Ficamos ali nos encarando por alguns segundos, vez ou outra fitando os lábios um do outro. Era nítida a tensão que havia entre nós.

-Eu mereço uma recompensa, não acha kook? -Jimin diz quebrando o silêncio e se aproximando um pouco mais de mim.

-Que tipo de recompensa, uh? -Me aproximo também conseguindo sentir sua respiração quente contra minha pele.

-O que você preferir. -Ele sussurra.

E então eu finalmente acabo com qualquer distância entre nós, começando um beijo lento e cheio de desejo.

  ๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,

Jimin

Eu sabia que aquilo era errado, mas ao mesmo tempo que estava ciente disso, eu não queria parar. Jungkook me deixa completamente louco. O beijo, o sorriso, os toques, são uma coleção de coisas que me fazem perder a consciência e quere-lo cada vez mais.

O beijo estava ficando mais intenso. Agora as mãos de Jungkook se encontravam em minha cintura, enquanto eu segurava em sua nuca, vez ou outra acariciando seus fios de cabelo.

-Sabe o quanto isso é errado, não é? -Digo quando nos afastamos para recuperar o fôlego.

-Shhhh. -Ele coloca o dedo indicador em minha boca e deposita um selinho em seguida.
-Você pode ficar mais algumas horas na escola hoje? -Ele pergunta ainda um tanto próximo de mim, me olhando nos olhos.

-Posso, mas para que? -O olho curioso.

-Hmmm, a decoração do baile, preciso de uma ajudinha. Aliás, você vai, né?

-Acho que sim, ainda não sei. Você já tem acompanhante? -Pergunto torcendo para que a resposta fosse não.

-Sim. Vou levar a Hyuna. -O vejo fazer uma expressão desanimada.

-Oh, entendi. -Encosto minha cabeça em seu ombro.
Jeon, posso fazer uma pergunta?

-Já fez. -Ele ri baixinho e encosta sua cabeça na minha.

-Por que continua com a Hyuna? parece que você não gosta tanto assim dela.

-Digamos que eu só esteja esperando o momento certo. -Ele suspira e deposita um beijinho em minha testa.
-Vamos? temos uma decoração à ser feita.

Nos levantamos e fomos até o local onde seria o baile. Já haviam alguns alunos e professores ajudando, e entre eles pude avistar Taehyung, Hoseok e Yoongi.

-Já volto. -Aviso Jungkook rapidamente e vou até os meninos.

-Que decoração mais brega, quem foi que inventou isso? -Taehyung diz emburrado recortando alguns papéis que provavelmente seriam colocados na parede.

-Taehyung você parece uma velha rabugenta! -Diz Hoseok que estava sentado no chão escrevendo em algum cartaz.

-Esse rostinho de nenem é só para enganar a minha alma de velha rabugenta, meu bem. -Taehyung responde e Hoseok faz uma careta debochando do mais novo.

-Jimin! finalmente! eu não aguento mais esses dois. -Yoongi diz finalmente notando minha presença.

-Oi gente. -sorrio tímido.
-Como está indo a decoração?

-Normal. Você vai participar do baile? -Taehyung pergunta.

-Ainda não sei, nem acompanhante eu tenho. -Respondo dando de ombros.

-Eu tenho a solução para os seus problemas jiminzinho! -Hoseok se aproxima.
-Ta vendo aquele garoto ali? -Ele aponta para alguém que eu não consegui identificar no meio dos alunos.
-Solteiro, bonito, sem par para o baile. Se eu fosse você não perderia essa oportunidade.

Apenas dei risada, afinal, se eu perguntasse alguma coisa sobre o garoto Hoseok iria chamar ele e me fazer passar a maior vergonha. Não sou bom com apresentações.

-Vou ir ajudar o Jungkook, a gente se vê. -Me despeço deles e tento encontrar Jeon no meio daquelas pessoas.

Sinto que algo em especial irá acontecer nesse baile. Só não sei indentificar se esse algo será bom ou ruim.

   ๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,

o que será que vai acontecer nesse baile hmmmm

oi galeroFELIZ ANO NOVO <33

estão gostando da fanfic?

como foi o natal de vocês?
o meu foi toptop

muito muito muito obrigada pelos 7k

continuem dando amor a quimic

que em 2018 as att demorem menos que um século

beijos na boca e ate a próxima

quimic • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora