JiminJá estávamos na enfermaria. abalado com tudo o que tinha acontecido, e não sabia o que falar.
Jungkook pegou alguns medicamentos e ficou de frente pra mim.-Garoto, você me deu um susto! -Ele disse fazendo um curativo em meu rosto, perto da boca.
Eu não falei uma palavra se quer. Estava envergonhado.
Por que ele estava me ajudando, afinal?-Algumas pessoas são muito cruéis, mas pode ficar tranquilo que isso não irá mais se repetir, irei ter uma conversa séria com cada um deles.
Eu o olhei e apenas assenti. Por um lado, estava adorando estar ali, ele me trazia uma paz, mesmo depois daquilo. Por outro lado, eu estava totalmente acabado, fisicamente e psicologicamente. Eu só queria nunca mais ter que ver aquelas pessoas.
-Vou buscar água, fique aí, ok?
-Tudo bem, obrigada.
Ele saiu da sala e de repente senti uma angústia tomar conta de mim. Me senti desamparado, ao perceber que, quando chegar em casa não terei alguém para me ajudar, eu estava sozinho, e não gostava da sensação.
Derrubei uma lágrima sem querer. Eu queria ser forte, mas não conseguia naquele momento.Jungkook entrou na sala, e eu estava com as mãos no rosto, tentando esconder o choro. Não queria que ele me visse naquela situação, já tinha passado vergonha o suficiente.
-Park? você está chorando? -Ele vai até mim, levantando o meu rosto.
-E-eu estou bem... -Falo limpando as lágrimas.
-Você não esta com condições de ficar aqui na escola, vamos, eu te levo até em casa. -Jungkook disse pegando as chaves de seu carro.
Eu tentei negar, mas pelo visto ele não iria mesmo deixar eu ficar na escola ou ir embora sozinho, então, apenas entrei no carro.
Encostei na janela e estava quase dormindo, quando ele decidiu quebrar o silêncio.-Sinto muito pelo que aconteceu na escola.
-Já era de se esperar que isso um dia ia acontecer. Nem os meus pais me aceitam como eu sou, quem dirá essas pessoas. -Solto um respiro fundo, aquele assunto não me agradava muito.
-Infelizmente as pessoas hoje em dia são muito preconceituosas. Mas, sabe, nós podemos ser amigos agora. -Ele sorri para mim, tirando os olhos da estrada por um momento, e deixando a mostra suas covinhas.
Apenas retribui o sorriso, e me encostei novamente na janela, fechando os olhos e tentando esquecer tudo o que tinha acontecido.
Cochilei o resto do caminho, e acordei quando estávamos parados em frente à uma lanchonete.
-O que está fazendo parado aqui? -disse meio confuso, afinal, aquele não era o caminho da minha casa.
-Te sequestrando. -Ele fala num tom de ironia- Como você pode perceber, estamos na frente de uma lanchonete e vamos comer.
Eu não ligaria se fosse a primeira opção, pensei comigo mesmo.
-O que você vai querer? -Jungkook me pergunta enquanto entrávamos no local.
-Só um café. -Digo enquanto me sento na frente dela em uma das mesas da pequena e confortável lanchonete.
-Certeza? não está com fome?
-Não, estou bem.
-Então, me conte mais sobre você, Park. -Jungkook disse depois de tomar o ultimo gole de seu café.
Nós já tínhamos nos alimentado e eu ajudei a pagar metade da conta, depois de muita insistência, já que o professor queria pagar tudo.
-Não tem muito o que falar sobre mim, mas vamos lá. Tenho 17 anos, moro sozinho, mudei de escola recentemente, não tenho amigos. Bom, aposto que você nunca viu uma vida mais empolgante que a minha. -Falo num tom sarcástico.
-Uou, que animação! aposto que sua vida não é assim, tão ruim.
-Ah, eu aposto que sim. Mas, me fale sobre você agora.
-Me formei recentemente como professor de Química, moro com minha esposa...
Ele continuou falando mais algumas coisas mas eu havia parado de prestar atenção no "minha esposa" Como assim ele era casado? Bom, eu nunca tinha prestado atenção nas alianças.-E, é isso!
-Que vida legal a sua. -Solto um sorriso meigo como se tivesse entendido tudo o que ele acabara de falar.-Sim, eu acho.
-Vamos para casa? você deve estar cansado. -Ele continua.
Assenti e saímos do local. Tive que o guiar até minha casa, já que o mesmo não fazia idéia de onde eu morava.
-É aqui. -Eu falo apontando pro meu condomínio e tirando o cinto de segurança.
-Espera, jimin, não saia agora.
-O que aconteceu?-Queria que você soubesse que a partir de agora que além de seu professor sou seu amigo, e você pode contar comigo para qualquer coisa, ok?
-Ok, obrigada por tudo que você fez por mim hoje.
Nós dois sorrimos e eu sai do carro.Jungkook
Eu tinha acabado de deixar Jimin em casa. Provavelmente irei tomar uma bronca do diretor por ter saído em horário de aula, mas foi por uma boa causa.
Fiquei arrasado com a cena que presenciei. Aquele garoto não merecia tanta maldade, ele me parecia tão doce.
Resolvi pegar meu celular e ligar para o diretor, não estava com cabeça para voltar a dar aula e ter que aturar aqueles garotos ma educados.Depois de alguns longos minutos insistindo, ele me deixou ficar em casa.
No caminho eu só torcia para que minha esposa tivesse saído, para eu ter um pouco de paz, já que a gente não conseguia mais ficar 5 minutos se quer sem brigar. Por mais que já tivéssemos pensado, nunca tivemos coragem de terminar realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom