Jungkook
Assim que cheguei em casa, vi Kim Hyuna, mais especificamente minha esposa, na porta com um homem. Eles pareciam felizes, estavam se abraçando, e eu não pude reconhecer quem era, mas acho que não o conhecia.
Sai do carro quando eles acabaram de se despedir, e passei por ela sem dizer ao menos um "oi" pois estava incomodado com o que acabei de ver.Estava na cozinha fazendo um lanche e sinto ela vindo me abraçar.
Apenas tirei ela de perto de mim e a olhei com uma cara de quem queria explicações para o que acabara de acontecer.-Ele era só meu amigo, Jeon, não tem por que ficar assim. -Ela diz formando um biquinho.
Eu não queria iniciar uma discussão naquele momento, então, apenas assenti e continuei comendo. Não era de hoje que aquele relacionamento não estava dando certo mesmo.
-E qual foi o motivo de você ter chegado tão cedo em casa?
Ela senta no balcão da cozinha, tentando puxar assunto.-Eu não te devo explicações.
Falei num tom seco e subi para o quarto.
Milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça.Tomei um banho e troquei de roupa. Estava tentando dormir quando ouço meu celular tocar, era o número da escola.
-Jungkook precisamos conversar sobre as notas de um dos seus alunos.
Pelo visto não adiantou nada eu ter ficado em casa.
-Qual aluno?
-Park Jimin, está lembrado? Acho que sim, vi vocês saindo da escola hoje mais cedo. Jeon Jungkook você sabe que não é nada profissional ficar fazendo amizade com aluno fora da escola, não é?
Revirei os olhos ao ouvir aquilo, aquele diretor não cansa de me atormentar nunca.
-Sim, eu sei. Só estava o ajudando, ele apanhou de alguns alunos e como na maioria das vezes a diretoria não faz nada, eu mesmo tive que fazer.
-Encerrando esse assunto. Você sabe que as notas dele não estão boas. Se não melhorar, bem provável que ele repita de ano. Pretende fazer algo para ajudar seu amigo agora?
-Sim. -Penso no que iria fazer para ajudar Jimin.
Vou começar a dar aulas particulares para ele. Até o final do mês que vem ele já vai ter melhorado.-Espero.
Desliguei o telefone e voltei para minha tentativa de dormir.
Acordei com Hyuna acendendo a luz do quarto.
-Vou sair com umas amigas, sua janta está na geladeira, caso fique com fome é só esquentar. -Ela fala terminando de vestir seu salto alto.
Meio suspeito ela sair com as "amigas" numa segunda a noite, mas não me dei o trabalho de perguntar nada.
-Você não tem nada a dizer? -Ela me olha esperando por alguma pergunta típica, como "Vai com quem?" "Volta que horas?" Mas eu não me importava.
-Se divirta. -Falo ainda meio sonolento e vou até o banheiro lavar o rosto.
-Você ainda está bravo comigo? -Hyuna caminhou até mim e me olhou com cara de cachorro abandonado.
Eu estava sim, com raiva. Mas de qualquer forma ainda tinha sentimentos por ela, e não queria brigas.
-Não estou, fica tranquila. -Soltei um sorriso e vi ela se animar.
Eu tinha medo de ferir os sentimentos dela, mesmo que, por muita das vezes, ela ferisse os meus sem perceber.
Peguei meu celular e liguei para o diretor. Eu não gostava de falar com ele, mas precisava do número do Jimin.
Jimin
Estava deitado estudando naquele silêncio horrível do meu apartamento, quando ouço meu celular tocar. Isso é sempre uma surpresa, aliás, ninguém nunca me liga.
-Alô?
-Jimin? sou eu, Jungkook. -Ouço a voz rouca do professor no outro lado da linha.
Jungkook. Ele resolve me ligar quando eu finalmente paro de pensar nele, sério?
-Sou eu, aconteceu alguma coisa?
-Na verdade, ainda não aconteceu nada. Mas pode acontecer.
-Como assim? -Falo confuso.
-Suas notas não estão muito boas, e você pode repetir de ano se não melhorar, então, se você quiser, claro. Vamos começar a ter aulas particulares, amanhã.
-Por mim, tudo bem. -Tentei me segurar para não parecer empolgado demais com o que acabei de ouvir.
-Então tudo bem, boa noite Jimin, se precisar de algo, agora tem meu número. -O mais velho desliga o telefone antes de obter respostas.
Quando tive certeza de que ele não estava mais na linha, não pude segurar o sorriso de orelha a orelha que dei naquele mesmo instante.
๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩
Acordei atrasado como de costume, fiz todo aquele esquema de todos os dias e fui para a escola.
Para a minha sorte ninguém estava comentando sobre o que tinha acontecido ontem, e isso me ajudou a esquecer mais rápido.
Na aula de biologia tivemos que fazer duplas, e só restaram eu e o Hoseok. Um menino super extrovertido que se senta na mesma fileira que eu.
Ele pediu para fazer dupla comigo, e até me assustei de início, pois sempre faço sozinho, mas aceitei rapidamente.Nós conversamos bastante, ele me parece legal. E também comentou que está em um relacionamento um tanto diferente.
Com Min Yoongi e outro garoto chamado Kim Taehyung.
Fiquei surpreso e nem acreditei quando ele me disse, mas, achei interessante a idéia.
Me parece que fiz um novo amigo.Acabou a aula e eu estava indo em direção ao meu armário quando vejo Jungkook vindo em minha direção.
-Jimin! me encontre na biblioteca hoje depois da aula. -Ele passa por mim colocando a mão em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom