❁ thirteen

3.9K 378 120
                                    

Jimin

Não demorei muito para encontrar Jungkook, que estava encostado na parede conversando com alguma professora que parecia ser mais uma daquelas perdidamente apaixonadas por ele.

-Jimin! Finalmente você voltou. -Jungkook se aproxima de mim com um olhar que mais parecia um pedido de socorro.

-Com licença Sook, tenho que ir agora, nos vemos mais tarde! -Ele se despede da professora depressa.

-Vê se me liga! -Ouvimos a voz da mulher quando já estávamos um tanto distante.

-Obrigada por ter aparecido, ela é louca. -Ele me diz e logo suspira aliviado, se sentando em um lugar um pouco afastado das pessoas.

-Você já devia estar acostumado com isso. -Me sento ao seu lado.

-Isso o que? -Ele indaga.

-De pessoas caidinhas por você, sabe? -Explico.
-Você é meio irresistível. -Digo em tom de brincadeira.

Mas aquilo não deixava de ser verdade.

-Isso é uma bobagem. -Ele ri.
-De qualquer forma, eu não ligo muito pra isso. -Jeon dá de ombros e eu assinto.
-Sabe Jimin, a gente precisa conversar sobre algumas coisas. -Ele muda de assunto.

-Conversar? Sobre o que exatamente? -Pergunto.

-Você e eu. Sabe, todo esse clima entre a gente tem mexido bastante comigo. Mas além de eu ser mais velho que você, eu sou seu professor.

-E é casado. -Acrescento.

Ficamos um tempo em silêncio, ele parecia estar pensando em mil coisas ao mesmo tempo.

-Eu sinceramente não sei o que fazer. Parece que todas as decisões que eu tomar vão dar errado. -Ele diz num tom de voz desanimado, com a cabeça baixa.

-Vai dar tudo certo. -Tento o acalmar.
-Você vai achar um jeito! ou melhor, nós vamos.

-Jimin? -Ele diz agora olhando fixamente em meus olhos.
-Eu gosto muito de você.

E naquele momento, tudo congelou. Minhas pernas ficaram bambas e eu pude sentir meu coração ficar quentinho.
Pode ter sido só uma simples frase, mas que me deixou completamente bobo.
Eu poderia agarrar Jungkook e beija-lo agora mesmo, sem me preocupar com o que iriam pensar.

-Eu também gosto muito de você. -Sorrio e ele me envolve em seus braços fortes.

Ficamos abraçados por alguns minutos. Eu conseguia sentir as batidas do seu coração. Me sentia protegido, e moraria ali naquele abraço sem problema algum.

Nos afastamos quando senti meu celular vibrar no bolso. O desbloqueei e vi que era Wonho me mandando mensagem.

wonho: você pode passar aqui na cafeteria para me ajudar com umas coisinhas?

Não fazia idéia do que ele queria comigo no meu dia de folga, mas já que eu não tinha compromisso, aceitei.

you: posso sim, chego em 10 minutos

-Preciso ir. -Deposito um beijo na bochecha de Jungkook e me levanto.

-Nos vemos amanhã? -Ele levanta também, colocando suas mãos no bolso de sua calça.

-Ainda não sei, mas te aviso. -Sorrio e ele sorri de volta, assentindo. Ajeito minha mochila nas costas e caminho até a saída.

   ๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,

A alguns metros da cafeteria pude ver Wonho na entrada do estabelecimento, colocando algumas mesinhas que ficavam do lado de fora, para dentro.

-Quer uma ajudinha ai? -Pergunto assim que me aproximo.

quimic • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora