Narração
Jungkook já tinha começado a aula, e jimin, por incrível que pareça, estava entendendo alguma coisa.
Eles ficaram por mais ou menos duas horas ali, o professor explicava, passava alguns exercícios, corrigia, e assim a aula ia fluindo.
-Acho que já está tarde. -O mais velho fecha o livro que estava em suas mãos, colocando o mesmo numa mesinha de centro que se encontrava ali perto.
-Realmente, preciso ir. -Jimin pega sua mochila e levanta do sofá em que estavam.
-E dessa vez, não precisa me levar. Esta tarde e você precisa descansar. -Ele continua.
-Tem certeza? -O professor fala com uma certa preocupação.
-Sim, fica tranquilo. -Park diz, indo em direção à porta da casa.
-Mas qualquer coisa, me liga! -Jungkook parecia até uma mãe falando daquele jeito, me fazendo rir um pouco.
-Você está indo muito bem nas aulas, parabéns. -Ele continua, ficando de frente dele, colocando a mão em seu ombro.
-Obrigado. -O baixinho responde, e logo em seguida solta um sorriso tímido.
Jeon abre a porta, e se despede dele. Observando o mesmo atravessar a rua em passos lentos.
Jimin já estava na metade do caminho, e, de repente uma ventania fez com que um panfleto pouco chamativo chegasse até ele.
Jimin pegou a folha do chão e leu, descobrindo que se tratava de uma cafeteria nova ali na cidade, que estava precisando de garçons.
Desde que Park saiu da casa de seus pais, ele se mantinha com o dinheiro que restava das pensões que recebia. Mas, o dinheiro já estava praticamente no fim, e ele precisava de um emprego, o mais rápido possível.
O mesmo dobra o folheto, e guarda em um dos bolsos de seu casaco. Torcendo mentalmente para que ele conseguisse a vaga no local.
๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,
Park havia acordado mais tarde, já que naquele dia não teria aula, por conta do evento da diretoria da escola, que ele não sabia direito do que se tratava, mas durou dois dias, para sua felicidade.
Ele decidiu ir entregar o currículo na cafeteria do folheto que ele tinha visto ontem, já que não podia perder tempo.
Se levantou, fez suas higienes, colocou uma roupa que fazia ele parecer -um bom menino que está procurando um emprego- comeu alguma coisa, e foi até o endereço que estava no folheto.
Felizmente não era tão longe de seu condomínio, então, ele não teria que pegar ônibus para chegar até lá, o que já era um ponto positivo.
Depois de alguns minutos andando, Park tinha chegado, e estava no balcão, esperando que alguém o atendesse.
-Pois não? -Um homem alto, bem vestido, de cabelo loiro saiu e, finalmente, o atendeu.
-Olá, eu vi que vocês estavam contratando garçons e vim deixar meu currículo. -Ele fala tentando parecer o mais formal possível.
-Me acompanhe. Qual seu nome? -O rapaz fala indo em direção à uma porta que ia para um escritório, que parecia bem chique, por sinal.
-Park. Park Jimin. -Respondeu, fazendo o mesmo caminho que ele.
-Bom, me chamo Kim Namjoon, sou o dono dessa cafeteria, posso ver o currículo? -Ele senta numa poltrona que havia ali, atrás de uma mesa de vidro, cheia de papéis.
O mais novo senta em frente à mesa e entrega o currículo para Namjoon.
-Podemos te dar a resposta amanhã mesmo. -Ele fala, ainda lendo o papel que estava em mãos.
-Tudo bem. Irei deixar meu telefone para contato. -Jimin coloca seu número num papel que tinha ali no bolso, e entregou a ele.
-Ok. Até! -O homem da um sorriso -incrivelmente meigo- deixando a mostra suas covinhas e se levanta, saindo do escritório junto de jimin, e logo em seguida o cumprimentando com um aperto de mão.
Jimin
No caminho para casa, encontrei Taehyung, Hoseok e Yoongi. Que pareciam bem empolgados.
-Jimin! -Eles falam juntos, e vão até mim.
-Nós vamos na pizzaria hoje a noite, quer ir com a gente? -Yoongi fala, logo depois que nos cumprimentamos.
Eu tinha um certo receio de sair com eles, e acabar me apegando. Não era muito bom com essas coisas de amizade. E depois do que aconteceu com meu melhor amigo, em Busan, as coisas só pioraram.
-Vou ver, qualquer coisa aviso vocês. -O respondi.
Não queria dizer um não, e muito menos um sim. Eu precisava pensar antes.
-Tudo bem, nos mande a resposta antes das 21:00. -Hoseok fala e os outros concordam com a cabeça.
Assenti e me despedi deles, continuando meu trajeto de volta pra casa.
Assim que cheguei, comecei a pensar se sairia ou não a noite. Por um lado, eu queria, pois fazia tempo que eu não me divertia. Mas por outro, todo aquele trauma ainda me prendia.
Depois de um tempo pensando, resolvi que iria. Deixei meu passado um pouco de lado, e mandei uma mensagem para Hoseok.
Falei meu endereço, e fiquei esperando eles, já que os mesmos fizeram questão de vir me buscar.
๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,
olá pessoinhas! cá estamos nós novamente para agradecer todos vocês por estarem lendo e aparentemente gostando.
nunca imaginamos que a fic iria ter essa repercussão, estamos muito felizes, obrigado mesmo! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom