JiminEram quase 6 da manhã, e eu acordei, não com meu despertador, mas sim, com notificações de mensagem.
número desconhecido: oi park
número desconhecido: é o wonho
número desconhecido: vamos juntos para o trabalho hoje? eu te busco na escola
jimin: oi, vamos sim.Desativei as notificações do meu celular depois de responder Wonho e virei para o lado, dormindo mais alguns minutos antes de ter que ir para a escola.
๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,๑*✩,
- Quais são as primeiras aulas? -Pergunto para Hoseok, que estava do meu lado no ônibus em direção a escola.
- Química, eu acho. -Ele responde.
- Aquele professor é um gato, né? -Hoseok continua.
- Nunca reparei. -Dou de ombros, fingindo não me importar. Por dentro estava me controlando para não dizer tudo que eu penso sobre Jungkook.
- Fala sério, Jimin! -Você acha que eu não percebo seu sorrisinho quando ele entra na sala? - Ele me cutuca com o braço.
- Isso só pode ser coisa da sua cabeça. -O olho indignado e começo a mexer nas minhas unhas. É o que eu faço quando estou envergonhado.
Não demorou muito para descermos do ônibus. Entramos na escola em seguida, e por onde se passava, haviam pessoas conversando sobre o baile de máscaras. Pelo visto só eu não estava nem um pouco ansioso para tal evento.
- Esse baile de máscaras vai ser incrível! -Vejo Taehyung se aproximar de nós, animado. - Vocês vão, né?
- Ainda não tenho certeza. -Respondo.
- Claro que vou. Essa eu não perco por nada! -Hoseok diz.
Entramos na sala e sentamos em nossos respectivos lugares. Hoseok e Taehyung ainda conversavam sobre o baile, enquanto eu rabiscava algumas coisas no caderno, apenas prestando atenção no que eles falavam.
- Estou vendo esse sorrisinho. -Hoseok sussurra em meu ouvido assim que Jungkook entra na sala.
- Sério? -Olho para ele e reviro os olhos, segurando o riso.
- Hoje a aula será em dupla. -O professor fala logo depois de arrumar suas coisas na mesa.
- E eu irei fazer um sorteio para decidir com quem cada um de vocês irá ficar. -Ele diz organizando alguns papeizinhos que tinha em mãos. O desânimo da sala ao ouvir ele falar era perceptível, já que todos esperavam escolher suas próprias duplas.
- Jimin e Bobby. -Por um momento eu torci para que ele tivesse se confundido.
Bobby era um daqueles idiotas, que para ficar bem consigo mesmo, precisa diminuir os outros com suas brincadeirinhas chatas. E eu não iria suportar ficar uma aula inteira junto com ele.
Nós juntamos nossas mesas, e começamos a fazer a lição dita pelo professor. Na verdade, eu comecei a fazer a lição. Vez ou outra, Hoseok e Taehyung me olhavam para checar se eu ainda estava vivo, ou se ainda não tinha matado minha dupla.
Foram 50 minutos que mais pareciam 50 anos, mas, finalmente o sinal tocou anunciando o início de uma nova aula, e assim, eu me livrei de Bobby.
Todas as outras aulas foram entendiantes como sempre, minha sorte era ter Hoseok, Taehyung e Yoongi -que tinha faltado hoje- para me animar.
Antes de ir embora, conversei com Jungkook, e decidimos que só teriamos aulas alguns dias da semana, já que agora estou trabalhando.
- Tem um menino lá fora procurando por você. -O inspetor se aproxima de mim, quando eu estava já me despedindo de Jungkook.
- Oh, deve ser Wonho, obrigada. -Sorrio.
- Quem é esse? -Jungkook me pergunta, mudando levemente sua expressão, agora ficando mais sério.
- Meu colega de trabalho. -Respondo me movendo até a porta de saída da secretaria. - Nos falamos depois.
Assim que saí, pude avistar Wonho encostado na parede, ouvindo alguma música -muito alta por sinal, já que ele não me ouviu o chamar.-
- Você está surdo? - Puxo um dos lados dos seus fones fazendo o prestar atenção em mim, depois de duas tentativas de fazê-lo me ouvir.
- Finalmente você saiu, pensei que iria ter que acampar na frente dessa escola. -Wonho ironiza, me fazendo rir.
- Como foi seu dia? -Ele corta o silêncio quando já estávamos na metade do caminho.
- Tive que fazer dupla com um idiota da minha sala. -Reviro os olhos ao lembrar daquele momento terrível. - Tirando isso, foi normal. E o seu?
- Nada de interessante.
Conversamos sobre mais alguns assuntos aleatórios ao decorrer do caminho, até que chegamos finalmente na cafeteria.
- Namjoon disse que hoje vamos limpar a cozinha. -Wonho fala terminando de ajeitar seu uniforme, que tinha acabado de ser colocado e me dando espaço para entrar no pequeno vestiário que ali tinha para os funcionários.
Depois de nos vestirmos fomos em direção a cozinha, e começamos a fazer o que tinha sido mandado.
Eu me sentia totalmente confortável com Wonho, e era incrível a capacidade dele de me fazer rir a todo momento. Parecia que éramos amigos a muito tempo.
- Jimin, preciso que você atenda uma mesa. -Namjoon entra na cozinha.
Vou até a porta, e olho para a mesa que ele tinha falado. Onde estava sentado, ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook com sua esposa.
- ... Entendeu? -Namjoon termina de explicar o que eu tinha que fazer.
Afirmo com a cabeça e ele me entrega um bloquinho onde eu teria que anotar os pedidos.
- Meu professor de Química está aqui. -Digo para Wonho que agora estava atrás de mim.
- Para que esse espanto todo? é só um profes.. -Ele olha para a mesa onde eu tinha apontado. - Queria eu ter um professor desses.
- Eu não sei como atender ele. -Continuo, fingindo não ter ouvido o comentário que Wonho acabara de fazer
- Vai lá e tenta, qualquer coisa sai correndo. -Wonhoo diz e eu vou em direção a mesa.
Jungkook
Hyuna disse que queria sair para algum lugar, então a levei para a cafeteria nova do bairro, que por um acaso, era onde Jimin estava trabalhando.
Ele estava conversando com um garoto que provavelmente era o que foi buscar ele na escola mais cedo. E eu confesso que fiquei com ciúmes, afinal, eles pareciam estar bem próximos, e isso de certa forma me incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom