❁ fourteen

4.2K 454 229
                                    

jungkook

Hyuna e eu já estávamos nos arrumando para o baile de máscaras.
Ela escolheu usar um vestido preto na altura dos joelhos, acompanhado de um salto alto da mesma cor.
Também colocou um par de brincos que eu tinha lhe dado como presente de aniversário no ano passado.

- Estou bonita? -Hyuna me pergunta passando a mão por seus cabelos ruivos.

- Muito bonita. -Paro o que estava fazendo e a olho.
- Ainda tem esses brincos?

- Claro! Ainda são os meus favoritos. -Kim responde com um sorriso amigável em seu rosto, e eu sorrio de volta, logo voltando a arrumar meu cabelo.

Nós estávamos afastados de uma maneira como nunca estivemos antes. Mas as vezes era preciso fingir que estava tudo bem.

A roupa que escolhi para a festa consistia em um smoking todo preto, com alguns detalhes em strass com um tecido brilhoso no colarinho e uma camisa social da mesma cor do smoking, acompanhada de uma calça da mesma forma.

Após conferir se a chave do carro e o celular estavam comigo, saio de casa junto de Hyuna, que tranca a porta e entra no carro em seguida.

jimin

Faltavam 10 minutos para Wonho chegar e eu estava completamente ansioso.
Não sabia bem o motivo, afinal, é só uma festa, certo? Não tem como algo dar errado.
Pelo menos era o que eu pensava.

Faltando 5 minutos para as 19:00, ouço o interfone tocar fazendo com que eu me afastasse desses pensamentos, e então vou para o cômodo onde fica o aparelho.

-Park? Um moço chamado Wonho está aqui embaixo, posso deixá-lo entrar? -Ouço a voz reconhecível do porteiro no outro lado da linha assim que atendo.

-Não precisa, diga a ele que já estou descendo. -Desligo o interfone após ouvir a confirmação de que ele iria o avisar e vou para meu quarto para dar uma última olhada no espelho me certificando de que estava tudo certo com minha roupa e então saio de casa rapidamente, trancando a porta e adentrando o elevador que fica de frente para meu apartamento.
Até diria para Wonho entrar, mas, além de tudo estar uma completa bagunça, não tínhamos muito tempo, então decidi me apressar.
Passo pela portaria, cumprimentando o porteiro com quem eu havia conversado minutos antes e avisto Wonho encostado na porta de seu carro.

-Boa noite. -Digo sorridente ao chegar perto do mesmo, que tira suas mãos do bolso da calça para me cumprimentar.

-Boa noite Park. -Ele sorri de volta.
- Você está muito bonito.

-Obrigada, você também está muito bonito. -Agradeço um pouco envergonhado e vejo o mesmo soltar uma risada fraca.
-Vamos?

E então o de cabelos negros assente, logo abrindo a porta do automóvel para que eu entrasse, e é o que eu faço, colocando o cinto de segurança em seguida.

Durante o percurso, revezavamos entre conversar sobre assuntos aleatórios e cantar desafinadamente as músicas que tocavam no rádio.

Assim que chegamos na escola, Wonho demorou alguns minutos para achar um bom lugar para estacionar, pois todas as vagas se encontravam ocupadas, e então o arrependimento bateu quando me lembrei de que o local estaria cheio de gente. Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de lugares com muitas pessoas juntas, mas dessa vez não tinha como correr.
Após alguns minutos, quando finalmente achamos uma vaga, Wonho desceu primeiro do carro e fez questão de abrir a porta para que eu pudesse descer.

Me curvo brevemente agradecendo o ato, e após Wonho fechar a porta, colocamos nossas máscaras e nos aproximamos do monte de alunos e professores que estavam na entrada.
Ao passar o olho sobre as pessoas, pude ver Jungkook em frente a entrada, conversando com alguns alunos em sua volta.
Não é como se fosse algo surpreendente, mas ele estava muito bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

quimic • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora