Jimin
Hoseok, Yoongi e Taehyung já haviam chegado, e nós estávamos indo em direção à pizzaria. E eu estava conseguindo conversar com eles, sem me sentir extremamente tímido, o que me deixava muito feliz.
Depois de alguns minutos nós chegamos no local, e procuramos uma mesa para sentar. Logo um garçom nos trouxe o cardápio, e começamos a discutir sobre qual sabor de pizza iríamos escolher.
A pizza e as bebidas, por sorte, não demoraram muito para chegar.
-Jimin, nós vamos te levar para um lugar muito especial. -Yoongi fala levando o último pedaço da pizza até a boca. -Não é tão longe daqui.
Taehyung e Hoseok se olharam animados, como se ja soubessem do que se tratava.
-M-as... que lugar? -Eu perguntei um pouco desconfiado.
-Surpresa. -Yoongi me responde. -E pode confiar, nós não vamos te sequestrar ou algo do tipo. -Ele continua.
-Eu espero. -Digo ironicamente.
Eles riram e depois que pagamos a conta, os dirigimos até o carro.
-Tenho certeza que você irá amar esse lugar! -Hoseok fala animado, se sentando no banco da frente.
Yoongi foi dirigindo, e eu e Taehyung sentamos no banco de trás.
Já estava de noite, o céu estava estrelado e já não estava tão frio como antes.
-Yoongi muda essa música! ninguém merece.
-Você sempre reclama Taehyung.
-Olha, eu não tenho culpa se o gosto musical de vocês não é tão bom quanto o meu.
Yoongi muda de rádio rapidamente, e seguimos o trajeto curtindo a música e apreciando a pasaigem do caminho.
-Chegamos! -Taehyung falou animado como uma criança e tirou cinto de segurança.
Nós saímos do carro, e eu imediatamente me encantei com a imagem que estava vendo.
-O farol. -Yoongi fala baixinho. -É lindo, não é? Este lugar é muito especial para nós, é praticamente onde tudo começou.
-Foi quando a gente começou a namorar, eu me lembro muito bem daquele dia. -Taehyung se aproximou.
-Inesquecível. -Hoseok envolveu seus braços no pescoço de Yoongi e fez o mesmo com Taehyung.
-Que fofo, tem um olho na minha lagrima gente. -Taehyung fala brincando com seus companheiros.
Estar com eles me fez esquecer de Jihyun por um momento.
Jungkook
Acordei no mesmo horário de sempre, fiz minhas higienes, troquei de roupa e sai de casa. Como ainda estava cedo, resolvi que iria comer em alguma lanchonete, já que Hyuna está viajando e eu não precisava fazer o café da manhã.
Depois de passar na lanchonete fui direto para a escola. E assim que cheguei no corredor, vi Jimin ajoelhado no chão pegando seus livros que estavam ali caídos.
Imediatamente fui até ele.
-Jimin? O que aconteceu? -Chego perto e estico minha mão, ajudando ele a se levantar.
-O-oi professor! eu só tropecei, nada demais. -Jimin se levanta, pressionando os livros que tinha pegado contra o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quimic • jikook
FanfictionOnde Jimin se apaixona por seu professor de química, Jungkook. longfic || jjk+pjm || jimin!bottom