Pov Nathalie ✅

183 14 13
                                    

Por que eu deixei aquela professora desgranhentinha pegar meu celular? Affs!.... Mas tudo bem..... O que importa é que eu estou com ele aqui comigo de novo, e é hora de me encontrar com o meu boy.

Eu meio que tive um plano que eu tenho certeza que vai dar merda, porem....

Eu vou me apresentar como Nathalie mesmo, e quando eu descobri mais coisas dele, e virarmos bem amigos mesmos, eu vou falar pra ele quem eu realmente sou. Talvez eu esteja sendo uma babaca e tals, mas eu tenho certeza que se eu falasse quem eu realmente sou para ele, ele provavelmente iria me deixar de lado e ia voltar com os meninos, que no caso seria Harry, Louis, Liam, Niall e dente outros onde ambos são populares, e também pegaria as garotas populares.

Então.... Por enquanto eu sou duas para ele. A "Morena", e a "Nathalie". Eu vou mostra-lo quem eu realmente sou como a Nathalie, e ai tudo depende se ele começar a gostar de mim, eu me mostro como a famosa "Morena". Se é confuso? Com certeza. Ate eu me perco as vezes no que penso....

Bom, deixando esse problema um pouquinho de lado, eu estou neste exato momento caminhando ate eles que estão sentados em uma rodinha debaixo de uma árvore, que ficava no meio do pátio que esta mais para jardim, mas okay.

Tem algumas garotas junto com eles, e o que mais me chamou atenção, era que uma daquelas piranhas estava quase se jogando em cima do Zayn. Calma Nath.... Você não tem direito a se intrometer nos relacionamentos dele ainda. Ele nem te conhece direito......... "Ainda".

— Oi gente. - Digo me aproximando mais.

E os meninos me olham, no caso Harry que foi o primeiro, logo em seguida o Louis e o Liam e depois o Niall. E.... Por que o Zayn Não? Bom.... Porque aquela piriguete ainda ta em cima dele!..... Respira Nath.

- Oioi!!! Pensei que não iria vir. - Harry comenta. Logo o vejo dando um espaço onde eu podia me sentar ao seu lado, no caso, no meio dele e do Niall que só agora percebo estar com um violão em mãos.

— É... Parece que eu mudei de ideia. Mas perai, você toca? - Pergunto me virando impressionada para o Niall.

— "NÓS" tocamos.... - Louis completou.

— Na verdade, todos sabemos um pouquinho, Nath. - Harry comenta.

— Que demais! - Digo sorrindo.

Eu realmente amo violões, ate porque eu também sei tocar. Bom.... Não é perfeitamente e tals... Eu ainda meio que estou aprendendo. Mas eu toco....

— E você? Toca? - Liam perguntou puxando assunto.

— Mais ou menos..... O violão é de quem? - Pergunto.

— Da escola mesmo.... - Zayn pela primeira vez me nota e fala alguma coisa. - Desculpa não falar antes com você, eu meio que não vi você chegando. - Ele riu. Sei muito bem o porque você não me viu chegando....

- Zayn.... Sera se a gente podia conversar? - A ouvi sussurrando. Zayn praticamente estava a minha frente e eu conseguia ouvir perfeitamente bem....

M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora