Tudo bem... Agora eu entendo a reação do Louis.
— C-Como assim? Tipo... Do nada?! - Perguntei um tanto quanto espantado. Desde que conheci Harry, ele nunca foi de demonstrar esse tipo de coisa... Sabe?.... Beijar ou até mesmo gostar..... Bom, você entendeu!
— Já disse que foi por impulso!! Eu não sei o que aconteceu comigo, droga! Quando eu fui perceber já tinha feito! - Harry olhou pela primeira vez para mim.
Ele estava com os olhos vermelhos, e ambos estavam inchados por ter chorado e por ainda estar chorando...
— Tem que ter alguma razão Harry!! Mas que merda! - Louis continuou aflito e ainda no chão, porém agora encarando Harry. - Ninguém beija o melhor amigo do nada! Muito menos se os dois gostar da mesma fruta, caramba!!
— Chega, Louis! Para de ficar repetindo a mesma merda, eu já sei o que eu fiz, e já sei também que provavelmente sera o maior erro que cometi na minha vida! Não precisa ficar me lembrando de 5 em 5 segundos! - Harry perdeu a cabeça de vez.
Quem deveria perder ela sou eu, isso sim...
— Então que bom que já sabe a gravidade do problema que você nos arrumou não é?! O colégio inteiro vai ficar sabendo do que rolou na festa, e você e eu sabemos perfeitamente que as nossas vidas estão arruinadas com isso. - Louis reclamou.
— Chega vocês dois!!! Eu cansei de ouvir a voz de vocês falando, falando e falando. Meu Deus!
Nathalie deu um grito que se pelo menos a metade das pessoas do planeta não ouviu, então eu não me chamo Zayn.
No momento em que ela chamou a atenção de algumas pessoas que estavam lá no fim do mundo, ela voltou a falar.
— Não importa se esse beijo rolou ou não, vocês são amigos porra! Harry esta bêbado, Louis também esta bêbado então foda-se essa merda!! Amanhã nenhum dos dois vai se lembrar disso, e mesmo que se lembre ou se ALGUÉM lembre isso para vocês, então é só se resolverem de uma forma educada e não na base da gritaria que esta agora!
Revirei meus olhos.
Ela brigando por eles estarem gritando, mas na realidade quem esta dando este exemplo agora é ela mesma.
— Eu vi essa revirada de olhos Zayn! - protestou. Jesus... Eu tenho uma namorada vidente... Ela esta de costas para mim, como ela viu?
— Olha gente, eu sinceramente recomendo que obedeçam ela. Voltem para casa, e descansem. Depois vocês ajeitam a amizade de vocês com uma partida de futebol no videogame como se fosse uma outra briga qualquer... Todos nós estamos meio alterados hoje, e se tentar arrumar alguma coisa que fizeram não vai adiantar de nada. - Tentei manter a civilização enquanto ainda existia antes deles caírem na porrada aqui mesmo.
Ambos suspiraram e se levantaram, entretanto continuaram se encarando fixamente.
Ou o negócio estava tenso ali e prontos para partirem para cima um do outro, ou apenas estavam tendo a discussão em suas mentes apenas utilizando o contato visual mesmo.
Harry já havia secado suas lágrimas, porém seu rosto ainda continuava molhado. Seu olhar parecia querer pedir desculpas pelo que aconteceu para Louis mas ao mesmo tempo queria ligar um grande "foda-se" para ele.
Enquanto Louis, apenas parecia ter o sentimento de que iria pular do pescoço do outro e estrangula-lo até dizer chega. Mas provavelmente por dentro ele apenas estaria confuso e aflito pelo que aconteceu.
— Eu estou saindo daqui, por hoje deu de festa pra mim! - Harry suspirou e foi saindo sem nem se despedir direito.
Nathalie ia ir atrás dele, mas eu a segurei.
— Deixa ele ir... - Falei em seu ouvido. - Vai ser melhor.
— O Harry que se foda! Eu vou voltar pra me divertir, tchau pra vocês! - Louis ainda estava com raiva(?) e voltou para a casa pisando duro.
Depois que vimos ambos se afastarem e cada um indo para uma direção, nos encaramos.
— O que diabos aconteceu com esses dois?? Eu não sabia que o Hazz gostava do Tommo... - Ela disse.
— Que eu saiba ele não gosta. Mas enfim, isso realmente foi chocante, mas vamos deixar acontecer e amanhã saberemos mais detalhes. - Sorri. - E agora é a nossa vez de ir pra casa. Você já esta muito agitada para uma pessoa só. Está ate virando uma vidente... - Sussurrei me lembrando do acontecido.
— Eu ouvi isso, idiota. - Retrucou me batendo.
— Tudo bem então madame, vamos logo... - Falei começando a puxa-la pela mão.
A casa da praia não era tão, TÃO longe assim da minha casa. Iria demorar pelo menos uns 25 minutos caminhando, e já que viemos com o carro do Louis e ele vai continuar na festa, então sim... Vamos caminhar esses 25 minutos.
— Zaza... Não querendo ser chata e tals, mas..... Para onde você esta me levando? - Perguntou.
— Para casa.
— E você sabe onde fica a minha casa?
— Não.
— E como você esta me levando pra casa se você não sabe onde fica minha casa?? - Continuou perguntando fazendo uma voz manhosa e se misturando toda nas palavras. - E além disso, se você estiver dependendo de mim pra te guiar, saiba que eu não sei de nada. - Riu
Essa é a minha namorada bêbada?...
— Eu não vou te levar para a sua casa...
— Então vai me levar pra onde? - Perguntou e logo em seguida fez uma pausa parando de andar e me encarou com uma cara maliciosa. - Zayn seu safadinho...... - Riu mais ainda.
— Eu vou te levar pra minha casa, e para com esses pensamentos sujos, eu não vou fazer nada com você sua louca. - Acabei rindo também.
— Você que esta colocando pensamentos na minha cabeça... Para você! - Continuou rindo, dessa vez foi alto.
— Shiii! - Coloquei minha mão em sua boca. - Quer acordar a vizinhança? - Ri. - Eu estou meio louco também, mas isso não é o suficiente para me fazer cometer uma loucura.
— E que tipo de loucura você esta falando? - Foi se aproximando.
— Uma loucura do tipo, louca mesmo.
— Tipo?? - Continuou se aproximando.
— Você esta tentando me provocar, Nathalie? - Falei e me aproximei também.
— Claro que não... Só estou fazendo uma simples pergunta. - Continuou se aproximando e entrelaçou seus braços em torno do meu pescoço.
— Então eu vou te responder... - Contornei meus braços em sua cintura também. - Uma loucura do tipo loucura mesmo, seria pegar você aqui no meio dessa rua em plena madrugada. E quando eu digo "pegar" é "transar" mesmo. Maaaaaassss.... Como eu estou com um pouco de consciência, eu não vou fazer isso aqui...
Ela sorriu abertamente e aproximou seu rosto do meu para me beijar. Acabei por sorrir também e a beijei em seguida.
Um beijo lento, apenas para aproveitarmos o momento, e claro, aproveitamos mais um pouquinho o sabor da bebida que emanava de nossas bocas.
Quando ela acordar amanhã vai estar com uma puta dor de cabeça... Que bom que vai acordar do meu lado, pelo menos vou saber que ela estará em boas mãos.
Na verdade... Vamos ser honestos... Ela vai estar em ÓTIMAS mãos.
#################
Votem e comentem. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]
FanficOnde Nathalie decide enviar mensagens anônimas para seu crush com o codinome "Morena" no objetivo de mostrar o seu lado apaixonado que mais ninguém conhece. Ou Onde Zayn começa a receber mensagens de uma garota misteriosa ao qual aos poucos descobr...