Ainda observando Harry que permanecia sentado na escada, percebi que ele realmente sentia tudo aquilo que disse. Percebi que tudo o que ele disse não era uma simples mentira, e percebi também o tanto que ele queria continuar escondendo aquilo de tudo e todos...
E se ele confiou em mim para não contar algo tão secreto assim, é isso que vou fazer. Não contarei a absolutamente para ninguém aquilo que acabei de ouvir. Ninguém mesmo!
Mas isso não me impede de tentar descobrir o que Louis me contaria sobre a amizade dos dois, lógico... Sem ele perceber nada sobre os sentimentos do Harry...
Operação talvez culpido ativado!
- Hazz... Não se preocupe. Sobre isso ser um segredo, eu não vou contar a ninguém. Eu prometo. - Sorri e me sentei ao seu lado.
Assim que me sentei, ele me olhou e sorriu parecendo mais tranquilo até.
Me aproximei e beijei sua bochecha em seguida o abraçando em forma de carinho.
- Vai ser o nosso segredo. - Sorri e logo o vi fazer o mesmo.
- Achei você~ - Uma voz falou mas logo parou. - Vocês no caso.... - Se interrompeu novamente. - Acho que atrapalhei alguma coisa importante. - nos olhou estranho por um tempo e depois por um breve segundo arregalou os olhos. - Vocês estão?..... Ai merda, o Zayn!.... - E então foi embora correndo sem nem falar mais nada.
- Mas o que~.. - Harry tentou se pronunciar todo confuso. Por um momento eu até estava também, mas depois raciocinei um pouco...
- MERDA!! O LOUIS DEVE TER PENSADO TUDO ERRADO E ACHA QUE ESTOU TRAINDO O ZAYN COM VOCÊ! - Me desesperei me afastando de sí rapidamente já que ainda estávamos abraçados.
Por que ele tinha que aparecer justo agora?!?! Por um lado fico tranquila por ele não ter ouvido mais que o necessário, mas por outro... Zayn vai ouvir pelo Louis o que estávamos "fazendo" mesmo que não seja nada de mais e também vai entender tudo errado!
Sempre algo de errado tem que me acontecer!?
- Precisamos acha-lo e explicar o que realmente estávamos fazendo antes que mais alguma coisa aconteça! - Harry se levantou rapidamente e olhou em direção à qual Louis correu.
- Se Louis falar alguma coisa, Zayn não só vai ficar puto comigo, mas também com você... - Disse baixo. - Vamos logo! - Disse sem mais delongas e pegamos nossas coisas e corremos procurando Louis por todo lado.
Chegou até um momento em que nos tivemos que nos separamos, mas não o encontramos em canto algum. Ele não estava junto aos outros, até por que teríamos visto mesmo que longe. Ele também não estava no banheiro, e nem na sala de aula.
Eu já estava começando a ficar ainda mais nervosa. Se ele não foi imediatamente ao encontro do Zayn que estava com o resto do pessoal, então ele foi para onde?!
Depois de um tempo acabamos por desistir de o procurar ate porquê o sinal havia tocado para voltarmos para a sala de aula.
É... Provavelmente meu relacionamento com o Zayn vai ir por água a baixo mesmo. Mas não pelo motivo que eu já esperava que fosse pelo meu padrasto ou até mesmo pela minha mentira inventada sobre a "Morena", mas sim, por simplesmente apoiar meu amigo e as outras pessoas acharem que estamos nos relacionando as escondidas... No caso, traindo Zayn.
[...]
O sinal acabou de bater, avisando o fim das aulas.
Hoje mais cedo eu não consegui fazer absolutamente nada, até porque não consegui encontrar Louis. Eu não sei a onde esse garoto se enfiou, mas ele conseguiu mesmo se esconder.
Agora na hora da saída eu espero ver ele só para tentar convence-lo de que aquilo que ele viu não era real, e sim que eu apenas estava ajudando Harry. Lógico que eu não iria contar para ele sobre o segredo de Harry comigo, mas ele precisava saber que não era aquilo que ele viu. Apenas isso.
Eu estava caminhando - ou correndo - em direção a saída o mais rápido que conseguia apenas para não perde-lo, e assim que cheguei lá já conseguia ver Zayn e Louis conversando de longe.
No momento eu congelei e fiquei parada no meio do caminho.
Droga.....
Será se ele já contou para o Zayn?
- Oi gente... - Quando fui perceber, eu já estava na frente dos dois e ambos me olhavam.
Louis estava com uma feição um pouco pesada de uma forma preocupada, enquanto Zayn parecia tranquilo. Eu acho que Louis ainda não chegou a contar nada para ele...
- Hey, Nath! - Zayn me cumprimentou com um beijo na bochecha. - Que bom que você chegou, Louis ia me falar algo agora mesmo sobre você. O que era, Tommo?
Olhei fixamente para Louis assim que Zayn acabou de fechar a boca. Se ele contasse agora eu iria me ferrar...
- Não era nada de importante, esqueça. Bom, eu já vou indo, tchau pra vocês! - Louis suspirou e deu as costas para nós e começou a se distânciar.
- Espera um pouco, Louis! Preciso te contar uma coisa. - Disse mas ele me ignorou fingindo não ter me escutado. - Zayn, a gente se fala por mensagens, preciso ir, beijos. - Falei toda apressada dando um selinho em Zayn e comecei a tentar acompanhar Louis.
- Vocês e seus segredos, Eu em! - Zayn reclamou ainda confuso e seguiu o percurso para sua casa sendo ao contraria da onde eu estava indo.
Louis já tinha começado a caminhar um tanto rápido demais, provavelmente para não querer assunto comigo mas precisei correr até o mesmo e parar em sua frente.
- Louis, por favor... Só me escuta. - Falei tentando respirar pela corrida que dei por ter cansado um pouco.
- Olha Nathalie, eu não quero me misturar no seu problema, okay? Me deixa fora disso. - Ele respirou fundo. - Já basta o meu...
- Não é o que parecia lá atrás quando você queria contar "tudo" o que você "acha" que viu. - Revirei os olhos.
- EU TAMBÉM NÃO PODIA DEIXAR QUE O MEU AMIGO SEJA CORNO DAQUELE JEITO SEM NEM AO MENOS SABER DOS CHIFRES, NÉ NATHALIE?? - Ele berrou de repente me assustando.
Apenas fiquei em silêncio e abaixei a cabeça. Louis estava apenas tentando ajudar o Zayn... Mesmo não querendo se meter no assunto ele acabou se metendo.
- Olha, desculpa do jeito que eu falei agora, okay? Mas nada daquilo que você viu era verdadeiro... Harry e eu estávamos apenas conversando sobre algo pessoal da parte dele. Ele estava passando por um momento difícil e eu estava lá para consola-lo. Você até mesmo viu como ele saiu da mesa todo abalado. Eu precisava apoiar o meu amigo.
- Então porque diabos vocês não me contaram isso assim que eu já tava imaginando coisa errada? - Ele ficou bravo.
- Porque eu fiquei estática no lugar pensando nas merdas que você poderia imaginar e ir acabar contando para o Zayn, achando que sou uma péssima namorada e traido ele com um dos melhores amigos. E fora isso nem tive tempo o suficiente, quando fui perceber você já estava correndo sei lá para onde. Afinal, foi difícil tentar achar você sabia?! Onde você foi depois daquilo??
- Foram vocês que não procuraram direito. - Ele revirou os olhos. - Eu estava no meio do pessoal no intervalo e depois que o sinal tocou eu fui pra sala. - Deu de ombros normalmente.
- Okay... Você sumiu e pronto porque eu também tinha procurado você lá. Mas enfim... - Suspirei me concentrando naquele assunto. - Você finalmente desistiu de contar para o Zayn? Por favor, Louis! Nós não estávamos fazendo nada errado! - Meio que implorei.
- Eu não vou me envolver, já disse. - Revirou os olhos. - Mas eu estou de olho, ok? - Ele me encarou fixamente que até me deu um certo medo e eu logo assenti. - Agora vamos aproveitar esse a tarde maravilhosa para tomar um sorvetinho e você me conta o que Harry esconde de mim que nem eu mesmo que sou seu melhor amigo sei. - Louis pegou minha mão e foi me puxando sem nem eu conseguir dizer absolutamente nada.
Tô ferrada, óbvio que eu não iria contar nada..... mas por outro lado, posso colocar meu plano "cupido" em ação, hehe.
#################
Votem e comente. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]
FanfictionOnde Nathalie decide enviar mensagens anônimas para seu crush com o codinome "Morena" no objetivo de mostrar o seu lado apaixonado que mais ninguém conhece. Ou Onde Zayn começa a receber mensagens de uma garota misteriosa ao qual aos poucos descobr...