Pov Nathalie ✅

67 9 19
                                    

— Zaza!!... - Uma outra voz veio do andar de baixo, porém foi aumentando e logo em seguida pude ouvir passos ate a porta do quarto de Zayn e a abrindo rapidamente.

Quando olhei para a porta, vi uma garotinha de mais ou menos uns 8 anos de idade.

Assim que ela me viu deu um grito.

— MAMÃE, O ZAZA ESTA SENDO ASSALTADO DE NOVO! E AINDA POR CIMA por uma moça bonita dessa vez.... - Me observou abaixando o tom de voz.

Ok... Agora eu sei o porque ele me falou aquilo.

[...]

Sabe a sensação de estar sendo observada durante 24 horas seguidas por algum estranho? Pois é.... E olha que estou aqui a apenas 10 minutos.

Safaa estava me encarando desde que eu sentei no sofá da sala, a pedido da mãe do Zayn.

Para falar a verdade, no inicio eu fiquei com um medo bem grande de ver a mãe dele. Aquele medo básico que sempre temos quando vamos conhecer sua sogra/o, e a apreensão dela/dele não gostar de você e perceber que você não é um bom "partido" para o filho.

Mas ignorei totalmente a hipótese depois que realmente "conheci" a Trisha.

A única pessoa que no momento esta me incomodando é a irmãzinha dele. Ela me parece mais assustadora do que a mãe. Em pensar que quando eu troquei mensagens com ela como "Morena", no começo ela parecia uma daquelas mães severas. Totalmente diferente de quem eu encontrei hoje.

Flashback on

— Safaa acho que não é um bom momento você esta aqui agora, sabe? Me espera lá em baixo com a mamãe que eu já desço. - Zayn disse arrastando-a para fora do quarto e fechando a porta logo em seguida.

— MAMÃEEE!!!! - O som do grito dela foi ouvido e passos logo depois. Ela voltou lá para baixo...

— E você senhorita, fica ai! Já volto também. - Zayn sem nem me deixar falar nada correu para o banheiro.

Depois de alguns minutos lá dentro ele saiu já vestido com uma camiseta sem estampa cinza, e um short folgado. Pela primeira vez o vejo usando um short... E que pernas em...!

Ele foi para frente do espelho da porta do seu guarda-roupa e arrumou de um jeito relaxado o seu topete, enquanto eu apena só observava sentada na cama.

— Certo.... Vamos nessa. - Ele falou e foi ate a porta a abrindo logo em seguida e me olhou esperando eu passar por ela primeiro. Logo fiz o que ele pediu. - Olha, algumas dicas que eu te recomendo é que: Não tente ficar puxando assunto direto, ou se não você nunca mais você vai sair daqui; Não ligue para as caras e bocas que a Safaa fazer, porque sei perfeitamente que ela vai fazer. Mas não se preocupe, é fácil conquistar ela; E por ultimo mas tão importante quanto, não encoste, respire, ou até mesmo olhe para um vaso que ela tem em cima de uma estante lá na sala. Serio, você nem vai querer saber a história daquele vaso. - Deu uma risada abafada.

— Acho que você não ajudou muito no meu requisito de "não ficar com medo da senhora Malik". - O encarei e ele gargalhou.

Estávamos descendo as escadas da casa. E é lógico que eu estou prestando atenção em tudo.

A casa parecia ser daquelas do tipo rústica. Chão de madeira escura, paredes pintadas com toda a delicadeza do mundo na cor pêssego. O teto todo forrado. E os objetos que decoravam os locais eram os dos mais comuns, porém pareciam ter algum tipo de beleza que querendo ou não, atraia os olhares detalhistas para si, pela ordem em que estavam organizados.

O quarto do Zayn pelo qual acabamos de sair de lá, era a mesma coisa mais ou menos. O chão de madeiras escuras, porem as paredes eram pintadas de um azul escuro. E diferente do resto da casa, seu quarto era realmente uma grande bagunça. Calças, shorts, camisas, meias, folhas de cadernos, todos jogados.

Flashback off

E desde que descemos para a sala, ele foi direto para a cozinha que era onde sua mãe estava. Enquanto eu fiquei na sala sendo atentamente observada por uma criaturinha, e isso já faz pelo menos uns 15 minutos que estou aqui.

Eu realmente estou ficando com mais medo da Safaa do que da minha própria sogra...

— O que veio roubar do meu maninho? - Ela resolveu quebrar o silêncio, mas continuava me encarando.

— E-Eu não vim roubar nada. - Disse um tanto quanto baixo demais.

— Não minta pra mim! Sou pequena mas eu moido. - Fez uma voz fofa mas meio que um fofo "demoníaco". Pelo menos foi isso que eu percebi.

— Não estou mentindo... Por que acha que eu vim roubar o seu irmão? - Eu realmente quero saber sobre isso...

— Mamãe me disse que o Zaza estava sendo roubado a algum tempo atrás, quando chegamos da minha escolinha e estávamos ouvindo barulhos lá do quarto dele. - Falou se enrolando um pouco. - Ela me disse que ele tava lutando contra um bandido lá no quarto. No caso uma bandida, por que era uma mulher e quando saíram do quarto, ela estava um pouco descabelada e saiu pela porta da frente.

Eu não estou com ciúme, eu não estou com ciúme, eu não estou com ciúme, eu não estou com ciúme....

— E quando foi isso exatamente? - Pare de perguntar sobre isso sua idiota!

— Umas 3 semanas atrás. - Deu de ombros. - E o que você veio roubar dele aqui hoje?

Tudo bem... Ele não me conhecia ainda a 3 semanas atrás.... Esta tudo sobre controle.

— Eu não vim roubar nada princesa, eu posso te chamar assim né? - Ela assentiu meio que de relutância. - Na verdade, eu e o seu irmão, nós ~

— Então mãe, essa aqui é a Nath, uma amiga minha lá da escola. - Zayn entrou na sala acompanhado de uma mulher totalmente elegante que estava vestida bem formalmente.

Obrigada por ferrar com a minha apresentação com a sua irmã Malik. E confesso que fiquei magoada... "Amiga"?

— Olá querida, prazer em conhece-la. Me chamo Patricia, mas pode me chamar de Trisha, me sinto como uma adolescente sendo chamada desta forma. - Riu estendendo sua mão em minha direção.

— Prazer Trisha, sou Nathalie. - Olhei para Zayn sorrateiramente, demonstrando infelicidade na cara, e vi que ele percebeu. - Como ele disse, apenas uma amiga - Sorri mesmo que a contra gosto.

################

Votem e comentem. 💜

M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora