Pov Nathalie ✅

150 13 9
                                    

— Caramba que filme incrível!! Precisamos assiste mais vezes. - Harry diz empolgado.

Acabamos de sair do cinema e estamos indo neste exato momento para a pracinha do shopping. Durante todo o filme, apenas fiquei nos braços de Zayn e estávamos tão concentrados naquilo que nem vimos o filme acabar, apenas quando as luzes foram acesas. O que me deixou envergonhada por que algumas pessoas acabaram ainda nos pegando no flagra, e uma delas foram Niall e Sophie que estavam praticamente do nosso lado.

— Poderíamos repetir a dose qualquer dia desses. - Liam comentou - Porém tem que ser outro filme, com certeza.

— Eu não gostei dessa "dose" não. Eu não quero repetir. - Louis disse enquanto alisava seu rosto e mexia seu maxilar direto. E só ai percebo que um lado de seu rosto esta vermelho.

— O que aconteceu com você, Louis? - Pergunto rindo e o mesmo me encara emburrado.

— Tomei 3 tapas em um lugar só. E o último foi bem foda, ate parecia que a garota tinha chumbo na mão. - Revirou os olhos.

— Como assim?! - Niall estava praticamente morrendo de tanto rir. - Apesar de que eu não posso falar nada, ate porque eu tinha um mamute do meu lado que me apertava a cada cena de susto que o filme passava. - Disse enquanto mostrava seu braço vermelho com marcas de dedos também.

— Vai se ferrar Niall. Eu disse que não seria uma boa ideia em assistir esse filme. - Sophie reclamou ainda grudada no mesmo. - Eu não vou conseguir dormir hoje. - Choramingou o apertando mais ainda.

— Tá vendo?! - Niall falou. - Ai!! Caramba Sophie, isso machuca sabia? Você é magrinha mas os ossos machucam. - A olhou tentando se afastar da mesma.

— Por mim eu repetiria a dose. - Zayn comentou sorrindo malicioso para mim. - Você também, né? - Disse rindo enquanto me encarava o que me fez apenas revirar os olhos.

— Ate parece que ela toparia.. Ela quase foi devorada viva hoje! - Harry comentou rindo.

— Cala a boca, Styles. - Zayn reclamou.

— O que vamos fazer agora povo? - Louis arriscou. - Vamos só ir embora agora ou vamos aproveitar o resto do dia?

— Vamos aproveitar, né? Mas que tal apenas ficarmos por aqui e conversamos? Até porque na escola é complicado conversar sossegados. E outra, podemos jogar de verdade ou desafio aqui mesmo no shopping. - Liam proporcionou, e todos assentimos já que não tínhamos mais nada para fazer mesmo.

Não seria uma ideia.

[...]

— Eu não vou fazer isso, Styles!! - Digo brava.

Estávamos sentados em uma rodinha no chão perto de uma fonte, e acabei de ser desafiada a beber 5 goles daquela água possivelmente suja da fonte.

— Você escolheu desafio querida, então... Desafio você terá. - Riu da minha cara.

— Pensa que é refrigerante, Nath. Talvez ajude. - Niall comentou também rindo. Afinal, todos estavam rindo da minha situação.

— Então vai lá fazer isso você Niall. - Reviro os olhos.

— Só estava tentando ajudar. - Deu de ombros.

— Você tem 5 segundos para beber dela, se não vai ter que tirar essa blusa ai na frente de todo mundo aqui e agora. E pelo que eu vejo é a única que você esta usando. - Louis sorri maldoso.

— Não acredito que entrei em um grupo de amigos loucos e tarados. - Digo me sentindo derrotada e me levantando.

— Eu nem sei porque estou aqui também. - Sophie se sentiu envergonhada. A coitada estava descalça. E RECLAMANDO !!! NO MEU CASO ESSAS GAZELAS QUE CHAMO DE AMIGOS ESTAM ME MANDANDO FICAR DE SUTIÃ EM UM SHOPPING!!!

M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora