Vamos lá... Eu consigo!
Zayn vai estar do meu lado amanhã, sera como um apoio pra sustentar os meus malês. Mas e se quando ele descobrir a verdade da "Morena" ele fique realmente muito puto para se esquecer de tudo o que me disse a alguns minutos atrás??
"Zayn"... Porque você tinha que ser o único ser nesse planeta que eu tinha que me apaixonar?? Que saco. Nem para ser um cantor todo famoso e ter um amor platônico, já sabendo que ele nem saberia da minha existência, seria menos doloroso... Tudo bem que o Zayn canta também, só aquela palinha que ele deu junto dos garotos em um momento enquanto estávamos no pátio da escola, já deu pra ver muito bem o quão aquele garoto era sensacional.
Esse sentimento é tão ruim... Não de estar apaixonada lógico – porque poxa, isso é maravilhoso! –, Certo que tem seus altos e baixos, mas não estou falando disso. O sentimento ruim de verdade, é aquele que você se sente incapaz de fazer uma coisa, sem que você se torture e pense nas piores escolhas possíveis que poderia acontecer como consequência. O sentimento de que tudo tem apenas um lado, o lado ruim.
Por exemplo no meu caso; E se eu conversar com a minha mãe e ela me rejeitar novamente assim como antigamente? E depois tentar buscar conforto com Zayn e ter que contar a verdade de tudo e ele também me rejeitar? Minha única alternativa para consolo seria o Harry. Mas ele não sabe de toda a história. Ele não sabe o que acontece comigo quando fico em casa, e não me passa pela cabeça dizer isso a ele. O por quê? Pelo mesmo motivo de que eu não queria contar ao Zayn sobre isso. Certo que o Harry me contou um dos seus segredos mais SEGREDO de todos – pelo menos eu acho que seja isso –, ele confiou em mim... Eu também confio nele, mas será que chega a este ponto?? De confessar o segredo mais obscuro do meu ser??
Sinceramente... Eu não sei.
Não sei mesmo...
— Nathalie querida, desça para jantar! - Minha mãe gritou lá de baixo.
É agora ou nunca...
Descia as escadas da maneira mais lenta possível. Para ser sincera, eu ainda estava pensando em tudo o que poderia acontecer... Eu não tinha certeza se eu queria realmente fazer aquilo.
"Ela não vai acreditar, desista disso Nathalie..."
"Você só irá sofrer com o que virá, pare de se torturar desta forma..."
Esses pensamentos.... Não, Chega! Eu não preciso me preocupar com o depois, e sim com o agora.
Eu não quero mais passar por aquilo... Não novamente.
— Sente-se, meu amor. - Ela sorriu pra mim. E só ai reparei que já estava parada de frente para a mesa, na porta da cozinha.
Droga.... Ele esta aqui....
E de repente, como em um passe de mágica, toda a minha coragem sumiu, dando espaço a uma garota medrosa e cumprindo a "ordem", que lhe foi dada segundos atrás com a cabeça ainda baixa.
— Querido, poderia me ajudar a colocar os pratos na mesa? - Ela pede de uma forma gentil, como sempre fazia.
— Claro. - Ele se levantou e foi até ela e a abraçou por trás. - Tudo pela minha deusa... - Disse baixo, mas ainda consegui ouvir.
Nojo, era a única coisa que eu sentia no momento.
Ela riu envergonhada e depois com tudo pronto todos se sentaram na mesa juntos e foram preparando seus pratos.
Será?... Será que eu conto?... Ai Deus, por favor, me ajude...
— Esta tudo bem, meu amor? Esta tão quieta... - Minha mãe percebeu. - Nem ao menos pegou algo para comer. - Me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]
FanfictionOnde Nathalie decide enviar mensagens anônimas para seu crush com o codinome "Morena" no objetivo de mostrar o seu lado apaixonado que mais ninguém conhece. Ou Onde Zayn começa a receber mensagens de uma garota misteriosa ao qual aos poucos descobr...