— Então você conseguiu escapar ontem, não é mesmo? - Ouvi minha porta ser escancarada rapidamente o que me assustou.
Eu estava conversando com o Zayn no meu quarto, tinha acabado de chegar e depois dessa conversa eu estava completamente feliz por isso..... Estávamos namorando. Acho que agora meu sonho se realizou de vez. Mas perdi toda a alegria assim que o vi entrar pela porta, invadindo minha privacidade.
— Hoje, não. - Ele concluiu enquanto se aproximava perigosamente de mim.
MERDA!!...
— O q-que você vai fazer? - Pergunto gaguejando. Eu estou com medo.....
— O que você acha, docinho? - Questionou puxando seu cinto lentamente. - Eu vou punir você, por ter se comportado mal ontem. Eu vou FODER COM VOCÊ POR TER SIDO UMA GRANDE VADIA ONTEM, NATHALIE!!
[...]
Eu não acredido que aconteceu tudo de novo...... Eu não posso acreditar...... É sempre a mesma coisa. SEMPRE!!!!
— Isso foi delicioso... - Riu enquanto começava a se vestir novamente. - Você não achou, querida?? - Sorriu e após terminar de se vestir, caminhou até a porta e de lá me encarou ainda nua e encolhida em um canto com a cabeça abaixada e tentando ao máximo me proteger com minhas mãos. - Tome um banho, e tenha a noção de que amanhã você não irá ir a escola ate que esses apertos roxeados desapareçam. - Riu mais uma vez e deixou o quarto definitivamente.
Ele foi mais agressivo do que as últimas vezes, e tudo porque eu tive a brilhante ideia de sair ontem...
MERDA!!!!
MERDA!!!
MERDA!!!
EU ODEIO MINHA VIDA!!
Permaneci ali chorando por tanto tempo, que nem sei ao certo se foi minutos ou se foi horas. Apenas continuei ali, aguaixada e me desidratando cada vez mais e mais.
Eu havia acabado de aceitar o pedido que tanto esperei ser feito pelo Zayn, e mesmo que fosse apenas por mensagem... Aquele teria sido o meu melhor dia. Mas acabou dando tudo errado... E tudo por culpa desse babaca do Philip que tenho nojo até de chamar de padrasto.
Eu não fazia ideia do porque ele fazia aquilo comigo, mas a única coisa que eu queria era distância desse cara, seja ela o maximo que der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]
FanficOnde Nathalie decide enviar mensagens anônimas para seu crush com o codinome "Morena" no objetivo de mostrar o seu lado apaixonado que mais ninguém conhece. Ou Onde Zayn começa a receber mensagens de uma garota misteriosa ao qual aos poucos descobr...