— Acho que chegou a hora de ir Harry. - Digo terminando de guardar meu celular e logo em seguida olho para ele.
Passamos o resto do tempo juntos e conversando sobre diversos assuntos enquanto ao mesmo tempo falava como Zayn pelo celular.
Harry com certeza foi a melhor pessoa em quem eu podia contar, e pela primeira vez na vida, fiz uma escolha agradável em querer contar o meu segredo sobre a Morena para ele. Durante todo o período que passamos juntos, ficávamos falando e nôs conhecendo melhor e as vezes contando alguns acontecimentos sobre a vida um do outro e que esse mesmos momentos eram engraçados.
— Certo, você tem razam, esta ficando tarde mesmo. Nem vi o tempo passar. - Riu e deixou a mostra suas covinhas. Uma coisa que adimiro demais nesse garoto.
Ele se levantou do banco em que estávamos sentados e fiz o mesmo que ele, assim, começando a andar em direção a saída.
— Nem eu mesma vi o tempo passar. - Ri. - Poderíamos marcar outro encontrinho desses, só que ao invés de irmos em um cinema, podemos simplesmente ir ao parque de diversões.
— Que coisa de criancinha! - Zombou. - To dentro!! - Deu risada e passou um de seus braços em torno de meu pescoço em um ato relaxado. - Quer carona pra casa moça?
— Você dirige? Caramba! - Digo surpresa.
— Eu não disse isso. - Revirou os olhos e riu. - Estou de bike. Só vou poder dirigir ano que vem. - Bufou. - Ainda só tenho 16 anos. - Reclamou.
— Então não falta muito para você dirigir um carro. - Ri de sua cara. - Mas não, eu vou ir andando mesmo. Obrigada. - Ri.
— Eu duvido de que se eu tivesse falado que eu estava de carro você iria recusar a carona. - Me olhou com um sorriso de provocação.
— Lógico que não mesmo! - Ri entrando na brincadeira. - Bom, tenho que ir agora. Obrigada pelo dia maravilhoso com você e os meninos Harry. Obrigada mesmo! - O agradeço.
Já estávamos do lado de fora do shopping e estávamos nos despedindo.
— Disponha Morena. Até amanhã na escola então. - Sorriu e deu uma piscadela para mim.
— Até, Hazz. - Sorri também, e vejo ele subir na bicicleta e ir embora.
Agora é a minha vez de enfrentar a fera......
Suspiro e vou para casa já pronta para o que ia vir.....
[...]
— Onde você estava mocinha!??? - Minha mãe perguntou pela milésima vez enquanto me encarava parada na minha frente ao lado de Philip.
— Eu já disse mãe.... - Falei a ela. - Eu sai com uns amigos.
— Eu pedi para você voltar para o jantar, e ele já passou faz 1hr. - Ela disse e se sentou ao meu lado.
— Desculpa pelo atraso.... Eu acabei perdendo o horário. Eu estava tão entretida lá que acabei esquecendo. - Minto.
— Tudo bem então querida..... Só, vê se lembra da próxima vez, okay? - Ela sorriu e fiz o mesmo. Como não sorrir com aquele sorriso magnifico que ela tem?
— Já é noite, deveria tomar mais cuidado. Estas ruas são perigosas nesse horário. Nunca mais volte tão tarde para casa. - Ele falou severo. E sua voz me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Eu não fui punida hoje.... Mas provavelmente eu serei amanhã.... Merda.
— Philip tem razão. Agora levanta desse sofá e vá comer o seu jantar. Eu já coloquei em seu prato e ele esta no fogão. Não precisa esquentar, ainda esta morno. - Minha mãe sorriu e foi me empurrando para fora do sofá.
— ok ok, calma senhora Katherine. - Ri e fui em direção a cozinha passando direto por Philip sem nem ao menos olhar para o mesmo. Ele com certeza esta explodindo de ódio por dentro.
[...]
Estou no meu quarto neste exato momento e deitada em minha cama pensando em todos os momentos em que vivi apenas hoje. A saída com os meninos e a Sophie, foi demais! E eles com certeza são ótimas pessoas. Cada um tem o seu jeitinho que acabou me encantando.
Liam tinha seu jeitinho de ser o que mais pensava em seu futuro e sua carreira. Um jeitinho único de ser o responsável do grupo, mas nunca deixando de se divertir também.
Louis era o mais louco dali. O que mais conversava e sempre se mantinha energético. Sem deixar de lado também o seu jeito "tarado" das coisas. Ainda não acredito que aquele garoto conseguiu pegar 3 garotas ao mesmo tempo e levar 3 tapas, um de cada garota.
Niall era o garotinho fofo e que todos adoravam, e o que não podia deixar de se notar, era o mais santo daquele grupo de meninos. É o único que nunca se tocava que tinha acabado de receber uma cantada e continuava conversando numa boa. Tenho certeza de que se Sophie não tivesse pulado hoje no pescoço dele lhe dado um beijo no mesmo, ele nunca iria se tocar de que ela o amava. O que me lembra que tenho que conversar com ela.
Harry era o mais bacana de todos eles, e com certeza, esse garoto se tornou meu melhor amigo. Não que eu não confiasse nos demais, mas.... Ele tinha alguma coisa que me deixava confiar 100% nele e que eu sabia que não me arrependeria depois de fazer isso. Mesmo eu ainda não tendo coragem de falar para ele o que o meu padrasto faz comigo, eu sei que posso confiar nele e espero que ele possa confiar em mim igualmente.
Zayn era um o principal de todos. Na verdade, ainda nem posso acreditar que eu fiquei com ele. Que eu BEIJEI ele. É algo tão surreal, e que parece que em a qualquer momento eu vou acordar de um sonho perfeito que tive. Eu provavelmente estou confundindo a cabeça dele com essa história de "Morena" e "Nathalie". Eu sei que ele gosta de mim como ambas, e do mesmo jeito.... Não como apenas amigas. Eu sinto isso..... E eu sei que preciso contar a ele que eu sou as duas. Eu só tenho que aguardar o momento certo para lhe dizer isso.
Provavelmente ele vai querer me matar por saber que escondi uma coisa dessas para ele. Por saber que escondi ser a "Morena" por todo o tempo. Mas é preciso... Eu ainda preciso da "Morena" para me aproximar mais ainda do Zayn....
Mensagem On
Zayn: Ainda esta no shopping?
Zayn: Uma hora dessas ele provavelmente já esta fechado.
Zayn: Onde você esta, Morena?
Zayn: Harry acabou de chegar na casa dele. Ele disse que ficou por um tempo com você.
Zayn: Você já voltou para a sua casa?
Zayn: Morena??
Zayn: Eu espero que seu padrasto não tenha feito nada com você....
Zayn: Morena??
Zayn: Você esta me assustando.... Cadê você??!
Zayn: MORENA!!!??
Mensagens Off
Ele deve realmente estar muito preocupado..... E alem disso, preciso falar para ele que eu "Nathalie" já cheguei em casa também....
###############
Votem e comentem. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]
FanfictionOnde Nathalie decide enviar mensagens anônimas para seu crush com o codinome "Morena" no objetivo de mostrar o seu lado apaixonado que mais ninguém conhece. Ou Onde Zayn começa a receber mensagens de uma garota misteriosa ao qual aos poucos descobr...