Capítulo 01

2K 82 5
                                    

_Tudo começa no dia 15 de Outubro de 2019. Paris continua com seu aroma delicado e elegante,os habitantes sendo românticos e educados apenas uma coisa mudou:Hawk Moth morreu."Paris está segura" pensa repórteres e o presidente Bourgeois. Mas,estão enganados,a cidade está em pleno perigo.Por quê? Bem,Hawk Moth teve um filho com uma mulher chamada Annya Pullrews.Esse filho sobreviveu ao incêndio no pequeno observatório de Hawk Moth,e acabou  fugiu para a casa de uma garotinha desconhecida. Essa garotinha era meio francesa e meio chinesa. Seu pai de Paris e sua mãe,da China.

_Ela,assim que ouviu batidas na porta de sua casa,se levantou do tapete e foi até a porta abrir, e de repente cai um corpo em cima dela. Ela grita mas logo se calma pois viu que o pequeno garotinho estava vivo.

-O que aconteceu? -Perguntava ela- Como você chegou aqui?

-Papai...Papai...

_Ela havia entendido a situação. O pequeno garoto estava traumatizado com algo. A pequena garotinha o leva para o banheiro e pede para que ele tirasse a roupa e entrasse na banheira enquanto ela ía pegar uma toalha pra ele.

_Após 10 minutos,ela chega e ele já está na banheira,se ensaboando e passando shampoo logo em seguida. Ela dá um sorriso ao ver que ele a obedeceu e ela coloca a toalha em cima do box para que assim que ele terminasse se secasse. Ela pegou também um pequeno short preto grande seu (ela gostava de se vestir como um garoto pois não gostava de ser menina) e uma camisa roxa com um Cookie desenhado. Ela sai do banheiro e chama seus pais,que estavam dormindo.

-Mamãe,Papai,Um garoto está lá embaixo tomando banho ta?

-Você o conhece filha?- Perguntou sua mãe

-Não mas ele estava tremendo e estava quase desmaiando...

-Tudo bem. Só que,deixe que ele fique no seu quarto. Talvez ele se sinta incomodado em dormir no sofá.

-Ok.Obrigada mamãe!

_Ela desce para a sala e o vê sentado no sofá.O garoto estava chorando. Talvez tenha pensado que ela havia ido embora e o deixado sozinho naquela casa desconhecida.

-Hey,eu estou aqui. -Dizia ela se sentando ao lado dele.

-Q-quem é você? -Perguntou ele

-Me chamo Marinette Dupain-Cheng. E você?

-Adrien.Adrien Agreste.

**E foi apartir daí que a vida de Marinette mudou drasticamente.

-------------------------------------------------

Espero que gostem!

We Are One(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora