Capítulo 03

823 55 7
                                    

Marinette On

_Depois de uns 15 minutos nos braços dele, ele me solta e diz que vai tomar um banho pois estava cansado. Digo para ir tomar no quarto dele não no meu pois eu iria tomar banho. Ele dá um sorrisinho malicioso e vai pro quarto dele.

_Começo a rir e vou para meu quarto. Tranco a porta e vou tomar um banho de 20 a 15 minutos. Eu escovo meus dentes em seguida e coloco Uma camisa de manga longa preta e uma saia azul-escuro. Coloco um salto alto preto e solto meus cabelos mas eu faço um mini-rabo-de-cavalo atrás e vou até o quarto da minha mãe. Vejo que ela deixou uma carta na cama dela e leio com calma.

Carta On


Marinette,meu lindo bebê,
Seu pai e eu já fomos para o Salão De Festas que alugamos para Adrien! Deixamos uma calça jeans Preta e uma camisa Azul Pra ele usar. Nossa desculpa foi que era pra ele ir num restaurante contigo, então finja que sabia disso e vão ao restaurante mais próximo do salão.
Eu vou lançar um fogo de artifício verde sinalizando para vocês irem para o salão. Arranje uma desculpa para vir !
Beijos!
De sua mamãe querida!

Carta Off

_Dou um sorriso de canto e jogo a carta fora. Assim que eu ía sair do quarto da minha mãe,fiquei de cara com Adrien. Ele estava usando mesmo a roupa escolhida e estava maravilhosamente bem nele. A roupa destacava seus músculos e seus cabelos e olhos destacavam sem hesitar. Affs, menino lindo 🍃😅❤.

-Wow. Pelo jeito sabe que iremos sair não é mesmo My Lady? -Pergunta ele me olhando de cima a baixo.

-Tsc. Eu já sabia sim. Então, vamos? Eu sei de um restaurante ótimo...

_Ele me dá um sorriso e saímos dali. Mal espera ele que terá uma festa surpresa!

_Chegamos ao restaurante( que era Japonês) e pedi um Sushi de banana (existe sim)  e ele um Temaki normal. Ficamos conversando até chegar nosso pedido e, ao chegar, ouvimos barulhos de fogos e tivemos que sair dali... Infelizmente. Eu paguei tudo e fomos para o salão. Claro,insisti pois falei à ele que eu estava curiosa e tal.

_Ao entrarmos,estava tudo escuro...tudo mesmo. Ele segurou minha mão com força para que eu não me perdesse. Dei um sorriso por conta dessa atitude mas soltei e me afastei dele.

-Marinette? Meu Deus, Marinette? -Chamava-me- Cadê você?!

-Um...Dois...Três! -Gritei empolgada para que todos ali ouvissem. E então, as luzes ligaram e ele nos viu. Todos ali. Meus amigos e amigas e os seus também. Meus familiares. Meu pai e minha mãe. Todos emocionados com a reação dele. Que no caso, estava chorando de felicidade.

_Eu estava na frente da mesa que tinha o bolo e falei,empolgada:

-Feliz Aniversário Adrien! Parabéns pelos 17 anos !

_Ele correu até mim e me abraça com força sem hesitar nem nada. Todo ali estavam aplaudindo e cantando para ele.

_2 horas depois cortamos o bolo e eu recebi o primeiro pedaço pois, de acordo com ele, quem o faz se sentir feliz e vivo todo dia era eu, Marinette Dupain-Cheng.

_Quando a festa acabou,eu disse que tinha que conversar com ele pois tinha que lhe dar algo como presente.

_Chegamos em casa e fomos ao meu quarto. Eu tranquei a porta e ele estava corado... Por quê?. De qualquer forma,eu peguei uma pequena caixa preta com uma patinha verde de gato e entreguei à ele. Ele abriu com calma e sorriu ao ver o que era: um moletom de gatinho preto e um anel preto de Patinha verde de gato.

-Eu... Eu encontrei o anel no seu short quando você chegou aqui em casa Adrien. -Digo me sentando ao seu lado- Receio que seja herdeiro dela. Meus parabéns Adrien!!

_Ele me dá um abraço bem forte e coloca o anel. Um sorriso surge em seu rosto e lágrimas começam a cair. Dou um sorriso e ele tira as lágrimas com as costas de suas mãos e aproxima seu rosto do meu...

_Meu coração estava começando a acelerar e meu rosto à Esquentar. Ele ia dizer algo pra mim mas foi interrompido por uma batida na porta. Me levanto e abro. Era minha mãe.

-Pelo jeito deu seu presente já minha filha. -Diz ela olhando para o presente e logo em seguida pra mim - Tenho que falar contigo Marinette. É algo bastante... Doloroso para seu pai e eu...

-Quer que eu saia do quarto Tia Sabine? -Pergunta Adrien já se levantando.

-Não é necessário meu filho... Se sente, por favor Marinette.

_Me sento na minha pequena cadeira de escritório e ela se senta ao lado de Adrien.

-Marinette, você vai pra Ècole De Patisserie De Paris.Eu e seu pai decidimos isso quando você fez cookies. Lembra? Aqueles cookies que foram selecionado como os melhores de Paris.

_Eu olhei para Adrien e para ela. Eu vou sair daqui? Pra morar num outro lugar mais perto? Sério?

-M-mas eu vou ter que me mudar daqui?

-Sim. Compramos uma casa para você perto da escola. Tem uma ótima vista para seu jardim atrás da casa.

-Vocês gastaram muito né? -Digo meio chateada.

-Sim,mas está tudo bem com a gente filha. -Diz ela se levantando- Você tem que ir pra lá amanhã às 07:40 AM. Eu vou te levar pra lá. Enquanto isso,arrume suas coisas meu bem.

_Ela sai do quarto com um sorriso estampado em seu rosto e fecha a porta com cuidado. Olho para Adrien e ele está de cabeça baixa. Vou até ele e pergunto se está bem.

-Como eu vou estar bem se a pessoa que mais amo nesse mundo vai embora? Como,Marinette? -Pergunta ele me olhando nos olhos.

-C-como assim?

-Marinette... Eu...

_De repente a porta se abre e é meu pai chamando Adrien para uma corrida de 7 km. Ele aceita mas me dá uma última olhada profunda e sai do quarto.

_Eu fecho a porta e vou tomar um banho  demorado. Escovo meus dentes em seguida coloco meu pijama de gatinho e arrumo minhas coisas. Minhas roupas deram em 2 malas e minhas decorações deram 4 Caixas,meus livros,sapatos e etc deram 2 caixas cada.Me deito exausta e acabo adormecendo. Sonhei que todos em minhas volta estavam com lágrimas em seu rosto mas estavam sorrindo pra mim. E, na frente deles,estava um garoto com roupa de gato e máscara segurando um bastão na sua mão direita.Ao seu lado estava um mini gatinho preto voando com um sorriso enorme pra mim. O garoto estava sorrindo e acenando um Tchau pra mim. Acabo começando à chorar e tudo fica preto em minha volta insinuando que o sonho havia acabado e que já era 05:42 AM.

---------------------------------------------------

We Are One(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora