Capítulo 10

452 25 17
                                    

Marinette On

_Abro meus olhos lentamente e me levanto.Ando Até o banheiro,faço minhas higienes matinais e em seguida vou para a cozinha fazer Waffles e café preto.Coloco o prato na mesa e minha xícara de café também.
_E agora vem a Pergunta:O que vou fazer durante uma semana?Todos estão ocupados estudando e tals...Adrien deve estar ocupado também,Alya deve estar reclamando nos sites de músicas eletrônicas o fato de eles não deixarem a tradução e a letra original lado a Lado,Nino deve estar remixando algo.TODOS ocupados.

_Termino o café da manhã e coloco um vestido lilás rodado e uma sapatilha cinza escuro.Pego minhas chaves e vou dar uma volta na cidade.A região onde eu moro é bem conhecida pelo fato de que há várias padarias profissionais de pessoas formadas na escola em que estou. Dá um certo orgulho também hahaha.

_Logo de cara,encontro uma chamada Le Boulangerie Du Kurtzberg.E logo entro ansiosa para saber o que há de tão bom ali pois várias pessoas estão entrando.

_Entro e me sento numa das mesas do fundo.O aroma daquele lugar era maravilhoso!Tinha cheiro de massa de confeiteiro e de doces!!

-O que a senhorita vai querer?-Perguntou um garoto de cabelos castanhos meio ruivos e olhos pretos-Recomendo Profiterole ou Mille Feuille.
-Pode me trazer os dois?Estou curiosa de como é ... -Pergunto sorridente

_O garoto me dá um sorriso e vai até o balcão de pedidos.
_5 minutos depois chegou meus pratos.Confesso que estou surpresa!!É muito bonito ! Dá até dó de comer!

-Quanto vai dar?-Pergunto
-É por conta da casa Marinette.

_Olho para cima e vejo que é Nathanael.

-Nath?O que está fazendo aqui?-Pergunto
-Como estamos sem aula esta semana,resolvi ajudar aqui na padaria da minha família.Está bem agitado hoje.-Respondeu
-Tenho uma idéia!!Nath,tem mais uniformes daqui? -Pergunto
-Temos sim...por quê?
-Vou ajudar vocês!

_Nath me dá um sorriso e agradece.Mas logo em seguida diz para que eu coma pois não quer que eu fique sem experimentar as sobremesas dali.Que fofo não é?
_Após 10 minutos comendo,fui colocar o uniforme e fui ajudá-los.Resultado?De acordo com eles,hoje foi o dia que mais rendeu!!

-Obrigada de novo Marinette.-Dizia Nath
-Kkkk Nath você está repetindo isto à um bom tempo já!-Digo rindo dele

_Nath me dá um sorriso e logo está terminando de lavar a louça.
_Me aproximo dele e fico ao seu lado.Sei lá,seu cheiro é bom.

-M-Marinette...Eu...
-Sim?

_Ele apenas me olhou e me puxou para ele.Seu olhos estavam olhando os meus,meu corpo colado ao seu,e nossas respirações estavam mais ofegantes do que nunca.

-Wow.Não sabia que Nathanael Kurtzberg teria essa pegada.-Digo em seu ouvido
-Você não viu nada ainda Marinette Dupain-Cheng.

_E ele,então,dá um sorriso e um beijo em meus lábios em seguida. Seu toque era calmo e gentil.Seu jeito era fofo pode se dizer.E,enquanto me dava beijos,mordi seus lábios e sussurrei:

-Você também não me conhece Nath.

------------------------------------------------------

Surpresos?

Ah,O Jogo Vai Virar,
OK?

Bjus
~×~
Profiterole

Bjus~×~Profiterole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mille Feuille


We Are One(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora