Adrien On
_Após toda aquela cena em frente à escola de Marinette,fui para casa cabisbaixo com tudo que aconteceu.Como posso dizer?Sou apaixonado por ela desde que a vi!Marinette sempre foi uma garota imersa no mundo doce, de fantasias e romances malucos de histórias mas,não posso dizer o mesmo de mim.Sempre fui muito convencido com meu corpo então desde que entrei na escola aqui na região em que moro fui muito popular entre as garotas.Existe uma que nem desgruda de mim.Ela se chama Chloé Bourgeois,filha do Presidente aqui.Sempre muito mimada e pegajosa Comigo.Nunca vi pessoa mais irritante que ela!
_Entro em casa e tudo está escuro.Chamei Tia Sabine mas ninguém responde.Fico preocupado e procuro na casa inteira.Eu reviro a casa inteira e não encontro nada.Penso em ligar para a polícia mas não iria adiantar pois não tem provas de que eles sumiram!Eles podem ter saido para fazer compras ou sei lá o quê!
_Calma Adrien,respira. Digo para mim mesmo.Não tem como eles terem sumido assim de repente.Eles podem estar fazendo compras...
_De repente alguém bate na porta e corro para abrir mas vejo que não é tia Sabine nem seu marido.É o Nino e a Alya.-Woooow.Eae mano?Tudo bem? -Pergunta Nino batendo em meus ombro e entrando na casa- Cara que bagunça é essa?Passou um furacão aqui?
-Quê?A Mari vai ficar uma fera com essa bagunça Adrien! -Diz Alya entrando na casa.-Por sinal, cadê ela Adrien?Normalmente ela não deixaria isso acontecer e estaria fazendo café e cookies para a gente.
_Morro meus lábios e lágrimas surgem em meus olhos.Fecho a porta e me viro pra eles.
-E-ela foi embora Alya,Nino.Os pais dela transferiram-na para outra escola.E ela se mudou e mora sozinha agora numa região perto da escola...
_Alya começa à chorar e sobe para o quarto de Marinette,eu sei como ela se sente.Ela ama Marinette tanto quanto eu.
_Nino me olha e toca em meu ombros.Como forma de consolo.-Adrien não fica assim.Você pode visitá-la não é?Já sei!Vamos visitá-lá agora! Alya!! Chega aqui!
_Alya desce as escadas destruída e olha para Nino,que estava sorrindo pra ela como forma consolo.Ele explica pra ela sobre ir visitar Marinette e logo um sorriso surge em seu rosto.
_Eu abaixo a cabeça e digo que não iria dar pois ela estava na escola e estaria acabada pelo primeiro dia de aula ao chegar em casa.
_Eles fecharam a cara pra mim mas me ajudaram a arrumar a casa em uma hora e meia e logo foram embora._Nesse tempo todo a tia Sabine não chegou.Estou com medo de algo ter acontecido com eles.
_Resolvo tomar um banho e coloco meu short,minha regata branca e meu tênis azul da RedNose e saio para correr um pouco.Vejo que estava chovendo mas uma chuva não vai me abalar._Começo a correr pelo quarteirão e de repente vejo um amontoado de pessoas com caras horrorizadas olhando para um beco ao lado de um prédio.Curioso,fui até lá e vi a cena mais ... Mais ... Mais triste da minha vida.
_Tia Sabine e seu Marido.No chão com suas gargantas cortadas e com seus olhos abertos mostrando o quão surpresos ficaram no momento.
_Abro caminho empurrando todos ali e me ajoelho ao lado deles.
-T-tia Sabine...Tio ... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVocês não podem fazer isso comigo e com a Mari...NÃO PODEM!!
_Alguém entre o pessoal dali chamou a polícia,na qual chegou após 6 minutos.Eles disseram estar fazendo uma investigação sobre isso por quê não é a primeira vez que um casal é morto nesta semana.
_Pessoas desconhecidas disseram sentir muito e que iriam me ajudar pois me conheciam. Quem eram essas pessoas pra dizerem isso pra mim?QUEM?!
_Vou até a casa de Nino.O mesmo abre a porta assim que ouve as batidas.Ele me leva pra dentro e pede para que sua mãe ligasse para Marinette já que ela tinha o número Dela mais digo que é melhor não e peço para passar a noite ali pois eu não iria aguentar voltar para aquela casa vazia e sem vida.
Adrien Off
---------------------------------------------
Triste não?