Capítulo 08

480 35 8
                                    

Marinette On

-M-Meauw?-estranho-Você é um tarado...?
-Claro que não minha princesa!!Eu amo apenas você!!-Respondeu com um sorriso galanteador
-Como descobriu onde moro?-Pergunto me acalmando
-Te Segui!-Respondeu-Por sinal,você tem um belo corpo My Lady!!

_Olho para mim mesma e percebo que estou apenas de roupas íntimas no corpo e corro para o banheiro com a camisola que tinha em cima da cama.Ouço risadas do garoto e faço careta antes de entrar no banheiro.
_4 minutos depois eu já tinha saído e eu estava fazendo café para mim e para ele.Nos tornamos bem amigos em tão pouco tempo hahaha.

-E então Chat Noir,por quê se veste assim?É um tipo de herói?-Pergunto bebericando o café
-Praticamente My Lady.Eu descobri essa minha forma hoje então...
-WOWW revelações demais meu bem!-Interrompo-o-Se quiser ser um herói, não vá dizendo para as pessoas sua identidade ou algo assim.Talvez ameaçariam sua família para que entregasse seu poderes!-Digo repreendendo-o.

_Ele abaixa a cabeça e dá um sorriso meio tristonho.Ele não é assim.Eu falo isso mas nem o conheço direito...
_O anel que estava em sua mão direita começa a apitar e ele se levanta cadeira em que estava.

-Vou ter que ir embora My Lady.Isso é um sinal que devo ir.-Diz beijando minhas mãos.
-Uhm.Entendo.Gostaria que ficasse mais um pouco para brincarmos no meu jardim...-Digo cabisbaixa
-Talvez uma próxima vez? -Perguntou esperançoso olhando-me
-Talvez.-Respondo com um sorriso.
_Ele solta minhas mãos e pula de felicidade.YEAAAAH dizia enquanto pulava,enquanto eu apenas ria de sua infantilidade.
_Logo ele para e me dá um beijo na testa e vai embora.
_Esse gato me lembra alguém...penso com receio.Esqueço esse assunto e lavo a louça, seco e as guardo com cuidado.Resolvo colocar um short roxo,uma camisa preta de Caveirinhas e uma meia preta até as coxas.Amarrei meu cabelo num coque e calço minhas botas de cano médio e saio de casa com minha chaves e celular.
_Resolvo dar uma passada na casa dos meus pais/casa do Adrien e a porta está meio aberta.Como sempre muito descuidado esse Adrien!

_Entro na casa e resolvo fazer um café da manhã pra ele já que era 05:38 da Manhã.Fiz um parfait de morango E Croissant de chocolate.Aproveitei e fiz café preto,não pode faltar isso né?Haha.
_Coloquei tudo na mesa e fui ao quarto de Adrien. Ele estava todo descoberto com um sorriso bobo no rosto.Eu o cobri e fiquei sentada ao lado dele alisando seu cabelos.Esse idiota é muito fofo...
_De repente ele se mexe e me surpreendo com o que diz.

-Te Amo Mari...UWAAH

_Paro de alisar seus cabelos imediatamente e escrevo um bilhete avisando sobre o café da manhã e saio dali o mais rápido possível.
_Chego em casa às 07:53 AM e me jogo na cama.Me deitei,adormeci.Mas não deixei de sorrir quando me lembrei do que ele disse.Que me amava.
_Mas é como irmã. Não é? 😊😄

----------------------------------------------------

We Are One(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora