Adrien On
_Acordo com gritos masculinos,se é que pode chamar assim,e abro a janela do quarto e vejo Nino.
-Bom Dia Aew mano! Abre a porta pra eu tomar café aí meu filho hahaha!!-Grita com um sorriso no rosto
-Hahaha!!Ta bom seu idiota espera um pouco!!-Respondo dando gargalhadas_Ele assente com a cabeça e vai pra frente da porta de casa.Tomei um banho relaxante e em seguida,após me secar,coloquei uma calça moletom branca e uma camisa cinza.Coloquei uma meia preta,escovei meus dentes e fui abrir a porta para o Nino.
-Mano que demora Hein!!-Diz o mesmo Entrando-E então mano,não vai pra escola hoje não é? Hahah
-Tem aula?-Pergunto fechando a porta e seguindo para sala.
-Lógico ué!-Respondeu indo para a mesa da cozinha- Oh cara!tem uma carta da Marinette aqui!!_Me levanto correndo e na carta dizia que ela preparou o café da manhã e que deseja um bom dia pra mim. Dou uma mordida no meu lábio e sorrio em seguida.Fui atrapalhado por causa de Nino Que estava rindo da minha cara de bobo.
_Me sento na cadeira e começamos à tomar o café da manhã feito pela Mari vulgo minha futura esposa ahhahah(sqn,sou iludido).-Adrien, você está mesmo apaixonado por ela não é?-Perguntou comendo um croissant-wow isto está muito bom cara!!
-Ela está estudando numa escola para aprender a fazer coisas deste tipo então não espero nada dela Hahaha! -Digo orgulhoso-Mas,respondendo à sua pergunta Nino...Sim cara.Estou apaixonado por ela.Mas ela não me vê assim...da mesma forma que eu._Ele bufa e pega outro Croissant.
-Meu caro Adrien,se confesse logo pra ela meu jovem.Se você ficar guardando isso pra sempre e acabar nem se confessando,de algum forma você vai machucar ela.Isso é uma coisa séria para as garotas hoje em dia.A puberdade chega e a primavera também.Pera,estou parecendo um velho!!-Falou
-Olha Nino,eu não consigo me confessar de jeito nenhum.Por enquanto pelo menos.Mas,espero que até lá ela não se apaixone por ninguém e se for pra se apaixonar...
-Vai ser por você/eu!! -Falamos na mesma hora._Começamos a rir e me troco para ir à escola com Nino.Ficamos o caminho inteiro falando de garotas na verdade,ele que Estava.E descubro uma coisa:Ele gosta da Alya hahahaha.
Adrien Off
------------------------------------------------------
Alya
Nino