Marinette On
_Acordo mas não sinto Nath atrás de mim.Retiro o cobertor da minha cabeça e a televisão está ligada.Está passando o jornal.
Jornal On:
Boa Tarde Parisienses.Hoje,às 07:28 da manhã um garoto chamado Nathanael Kurtzberg,um jovem de 16 anos teve um acidente de carro.
De acordo com testemunhas,o garoto estava passando a linha de pedestres e um carro acabou o atropelando.
Ambulâncias e policiais chegaram no local às 7:35 e o garoto estava completamente inconsciente.
A ambulância levou o jovem para o Hospital Le Docteur.
Daqui a pouco,confiram mais informações sobre o ocorrido.Tenham um bom dia.
Jornal Off_Me levantei da cama e me troquei rapidamente.Coloquei uma calça jeans azul meio dobrada nas pontas,uma sapatilha rosa com detalhes em preto e uma camisa social branca.Deixei meus cabelos soltos por causa da pressa,escovei os dentes,peguei as chaves do apartamento e corri para o hospital que haviam dito no Jornal.
_Chego lá e pergunto para a balconista sobre Nathanael Kurtzberg.A mesma diz que ele está em estado grave e que não é possível fazer visitas agora.Apenas mais tarde.
_Olho para o lado e vejo os pais de Nath.Vou até eles e a mãe de Nath se levanta e me abraça.-Oh,Mari!!-Diz chorando em meus ombros.
-Sinto muito Sra.Kurtzberg.O Nath...O Nath ele é forte,ele vai aguentar!!-Digo consolando-a
_O pai de Nath se levanta e me abraça com força.Ele pode ser durão mas em momentos como esse ele muda completamente.Ele fica tão mole!!
_Ouvi passos de alguém e logo me viro para ver quem é.Um médico.-Por favor,sobre Nathanael...-Digo me aproximando.
-Por favor Srta.Dupain-Cheng.Me siga até a sala dele.-Falou
-Mas e os pais dele...
-Ele virão depois._Dou um último abraço nos pais deles e vou para a sala com o médico.
_Ele pede para que eu me sente na frente dele e o mesmo me oferece café,na qual recuso mas ele bebe um pouco.-Srta.Dupain-Cheng,Nathanael está estável mas...O impacto da batida foi muito forte e...
-Calma,está me dizendo que...que Nath mo-morr...
-Não.Nathanael está vivo Srta.Dupain-Cheng.Mas infelizmente seu namorado acabou tendo amnésia.E de acordo com nossas informações,tem uma chance de uma em um milhão de ele se recuperar totalmente._Apenas abaixo minha cabeça e deixo o médico sair da sala para contar aos pais de Nath a triste notícia.
_Recupero-me e vou até a cama de Nath.Dou carinho em sua cabeça e dou um beijo em seus lábios na esperança do mesmo acordar.Mas nenhum movimento sequer ele fez.-Oh,Nath...Por quê?Brigamos ontem a noite por um coisa boba e hoje de manhã nem pude me desculpar contigo...
_Nada importava no momento até que os olhos de Nath se abrem e ele faz perguntas para mim assim que acorda.
-Quem é você?Eu te conheço?
-Eu sou Marinette Dupain-Cheng.Eu era a sua namorada antes de tudo acontecer...-respondo
-Sério?-Perguntou com um sorriso-Você é muito bonita para mim.
-Hahaha não acho.-Respondo
-Bem,mas...eu vou ter que terminar contigo...Você entende né?-Perguntou meio triste
-Entendo...-Digo meio triste e cabisbaixa-Espero que você seja feliz...sei lá,com alguém que não seja eu._O mesmo me dá um sorriso fraco e logo retribuo.As portas da sala se abrem e os pais de Nath entram.Eles estavam chorando antes e agora que viram Nath acordado,apenas choraram mais ainda.Pedi para o médico avisar Nath de passar no apartamento com a ajuda de seus pais para pegar as chaves pois eu ia arrumar minhas coisas para morar com Adrien.
_O médico assentiu com a cabeça e logo eu saio da sala e do hospital e sigo para o apartamento arrumar minhas malas.
_Duas horas e meia e eu já tinha arrumado tudo.Liguei para Adrien perguntando se eu poderia morar lá com ele e o mesmo todo animado disse que sim.Agradeci e logo a campainha toca e vejo que é Nath com seus pais.-Oh Nath.Quer dizer,Nathanael,aqui está as chaves.Aproveite o apartamento.-Falei entregando as chaves.
_Antes do mesmo dizer algo,passei entre ele e seus pais e fui em rumo para a casa de Adrien no qual me abraçou assim que cheguei e me fez dormir ao seu lado como forma de me consolar.Aish,esse idiota♥.
---------------------------------------------------
Quanta Coisa Não É Mesmo?