na aldeia 2

95 11 0
                                    

Assim que todos saíram do quarto, permaneci sentada na cama box de casal a espera da minha tia com as minhas roupas, me aproximei da janela pra ver se existia alguma movimentação estranha ao redor da casa, mas a única coisa que consegui ver foram crianças brincando em conjunto perto de umas das cabanas não muito longe de onde eu estava.Reparei uma linda menina morena que pelo seu estado físico parecia ter 5 anos, sua pele morena destacava-se sobre as outras crianças que tinha uma coloração mas clara ou mas escura, seus cabelos longos que batiam na sua cintura dançavam em volta dela assim que o vento soprava sobre eles, uns fios loiros que a garotinha possuía a deixava-a radiante, seus olhos castanho com uma coloração esverdiada deixava certas dúvidas sobre a garotinha. Ela tinha uma coisa diferente, uma coisa notória e ao mesmo tempo nula para mim.

__chequei... - falo a minha tia entrando no quarto.

__ah sim. - falei olhando minha tia arrumando um conjunto de roupas sobre a cama.

__ olha só temos essas roupas por enquanto, mas já liguei para sua prima que está na cidade e pedi para que ela trouxesse algumas roupas para você, tente se aquecer o máximo que puder, já vai começar a nevar. - falo minha tia indo na direção do quarda-roupa e colocando as roupas nele.

__obrigada. - falei.

__ de nada, qualquer coisa estou lá em baixo, na cozinha te esperando. - falo minha tia se retirando e me deixando sozinha no quarto.

Assim que minha tia saiu olhei uma peça de roupa que ela tinha preparado e deixado em cima da cama, para mim. Era uma blusa branca de mangas curtas, e outra blusa só que de frio de lã que tinha um símbolo de uma cruz no meio e uma calça jeans preta.

{•••}

assim que terminei de colocar as roupas, soltei o meu cabelo sem se preocupar com o seu estado, fui tentar me encontrar com a minha tia que estava me esperando na cozinha.

{•••}

Era uma casa realmente muito bonita, encantadora e quente, decir pelas escadas de madeira grossa que fazia divisar entre a parte superior da casa onde ficava os quartos e entre a parte inferior onde ficava a cozinha e outros cômodos, me deparei com minha tia clara e Felipe conversando sobre algo importante, eu acho que era sobre mim.

__aproxime- se Melany, venha tomar café. - fala Felipe se levantando e me oferecendo o seu lugar ao me ver.

Me aproximo vagarosamente, me chingando mentalmente por ser tão descreta ( irônica)

__ ah sim, obrigada. - falo sentando

__café ou suco? - pergunta Felipe.

__ café. - digo.

__ vamos te deixar a vontade querida, tomando o seu café, não precisa ter pressar, eu e Felipe estaremos te esperando na sala para conversarmos. - falo minha tia despejando um beijo sobre minha testar e em seguida pegando na mão de Felipe.

Disse um "sim" com a cabeça, pois a minha boca estava cheia de pão, os dois sorriram e me deixaram sozinha na quela cozinha quentinha, ouvi vozes de pessoas aleatórias na sala conversando, sobre algo. Eu acho que o objetivo era que eu não escultar oque estava sendo descutido mas era quase impossível não escultar.

__mas a melany não está pronta! - fala uma voz conhecida vindo da sala.

Me levantei sem pressa da cadeira a e fui na direção da sala onde estava ecooando várias vezes conhecidas e desconhecidas, senti um frio na barriga ao escultar aleatóriamente meu nome, o tom da voz de clara era totalmente reconhecido, o tom de preocupação sobre algo referente a mim era totalmente notório, não​ entendo o porquê disso tudo, mas era algo que eu não poderia​ deixar passar.

__melany é uma pessoa boa, vai compreender....

__eu vou compreender o que?- falo entrando no meio da conversa.

Droga, droga porque eu fiz isso? Não podia ficar na cozinha? Meu Deus que silêncio é esse que predominou na quela sala? mas por encrivel que pareça, pareço está fazendo uma coisa certa!

__ sente - se querida - fala clara apontando para um sofar de couro a sua frente,que tinha em sua divisa uma pequena mesinha de vidro, que nos dava uma distância favorável. Minha tia olho para todos em volta se "comunicando" com o olhar e em seguida todos se retiraram da sala.

Olhei receiosa para o casal a minha frente e respirei fundo, pois eu sabia que as palavras que eu iria escultar seriam duras.

__ bom filha oque temos pra falar...

Interrompo.

__se for pra falar que meus pais morreram. - seguro as lágrimas. - não precisam se dar ao trabalho, porque eu já sei.

_ja sabemos que você já sabe, mas não é bem isso que se trata. - fala clara

__seu pais não são as pessoas que você​ tanto conhecer! - fala Felipe tomando partido do assunto. - eles tinham um segredo que pela sua idade não poderia ser dita a você!

__essa reunião foi feita para falar que meus pais eram mentirosos e enganadores?

__não melany, você não está entendendo! - fala clara segurando na minha mão.

Retiro a minha mão que estava entrelaçada com a da minha tia e levanto do aposento de onde eu estava dando a volta no sofá e ficando de frente para o casal que me olhava com preocupação.

Respiro fundo.

__vão direto ao ponto! - falo olhando  para o chão.

__mostra pra ela! -fala um garoto alto moreno claro, dos cabelos pretos, entrando na sala chamando a atenção do casal,  menos a minha pois logo em seguida direcionei os meus olhos para o chão.

__ela não está pronta ainda Leonardo! -fala Felipe.

__ela parece lerda de mais para entender, então poupe do trabalho de falar e mostrem a ela logo - fala o garoto que chama a minha atenção.

Ele me chamou de lerda?

__alguem pode me explicar o que está acontecendo? - falo alterada

__vem melany...- diz o garoto chegando perto de mim, e me pegando pelo braço sem nenhuma delicadeza.

O garoto me direcionou para fora da casa, onde ficava as cabanas, senti um ar gelado passear pelo meu rosto, eu estava no meio de uma floresta?
e em questão de segundos várias pessoas surgiram a minha volta cada uma com um misto de expressões, Leonardo tinha ficado do meu lado junto com minha tia e Felipe para afastar a multidão.

__Gabriel.- Leonardo chama um garoto que estava no meio das pessoas a minha volta.

Era o garoto que estava comigo no quarto mas cedo.

__ oque você quer? - fala o Gabriel se aproximando.

__ mostrar pra ela. - fala Leonardo.

__ mas ela já sabe. - Gabriel direciona o olhar para Felipe que o mesmo consenti.

__ só faz oque eu mandei. - falo Leonardo dando passos para trás.

Gabriel retiro sua blusa preta e arremessou para o clara que logo segurou, o rapaz a minha frente direcionou o seu olhar para mim e me deu um sorriso irônico. Derrepente o garoto começar a criar pelos, sua coluna vertebral parecia ter se arrebentado, sua mandíbula estava maior. Oque é isso?

Caio para trás ao ver um grande animal a minha frente, meu coração já estava acelerado, minha visão estava um pouco turva. Me levantei na tentativa de fugir da quele lugar e nunca mas volta, mas fui empedida por várias pessoas a minha frente, voltei a olhar o animal que era maior do que eu e sentir alguém segura meu braço, eu já tinha perdido meu sentindo motor.

Olhei Leonardo que estava segurando meu braço, falando alguma coisa, eu acho que ele estava falando "respira" e em questão de segundos minha visão ficou​ escura.

__pronto agora ela vai ficar desmaiada por mas três dias. - escultor a voz de alguém ecooar pela multidão.

A Escolhida Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora