Na aldeia...

112 14 0
                                    

{•••}

Três dias depois...

Ao acordar senti meu rosto gelado e um barulho encomodador ecooar sobre os meus ouvidos, senti uma dor forte sobre a minha perna direita que dificultava a minha tentativa em levantar, um vento forte dominou o cômodo onde eu estava fazendo a janela ao meu lado abri e fechar fazendo ecooar um barulho agudo e alto... mas espera, onde eu estou?

Olhei assusta para cada detalhe da quele quarto desconhecido a minha volta,era realmente bem bonito, as parede azul bebê dava um encanto no quarto, reparei que estava deitada em uma cama branca de casal box com o edredom azul marinho por cima, o quarto tinha uma aparência masculina. Me levantei lentamente para ver o meu estado físico, reparei uma faicha sobre o meu joelho direito, a única veste que eu estava possuindo era uma blusa cinza grande... quem coloco isso em mim? Droga melany se concentrar. me aproximei da janela que abria e fechava com a intenção de ver o local aonde eu me encontrava. Como previsto eu não fazia a menor ideia de onde eu estava, parece uma aldeia com várias cabanas simples e humildes, mas não era estranho eu está ali, eu me sentia bem, e por eu me sentir bem isso me assustava, o lugar era famíliar.

Comecei a ouvir paços envolta do quarto, rapidamente olhei a minha volta para achar algum objeto pra me defender, avistei um taco de golfe em cima do quarda-roupa preto no fundo do quarto, e logo o pequei e me coloque em um pequeno espaço atrás da porta de entrada.

Vagarosamente escultei a porta se aberta com um rangido irritante, que fazia minha cabeça gritar pra para. Segurei fortemente o taco para atacar qualquer pessoa que estivesse ali, escultei passos silênciosos adentrando no quarto empurrei um pouco a porta na intenção de ver o que eu iria enfrentar, avistei um garoto mareno do cabelo preto de costas para mim, respirei fundo e contei até três rapidamente sai de trás da porta e apontei o taco, fiz o máximo de força o possível e direcionei no seu membro superior, a minha intenção era o acerta na cabeça mas no piscar de olhos o garoto viro e ficou de frente para mim segurando o taco. Como ele fez isso?

__você é forte, mas não o suficiente! - falo o garoto soltando o taco brutalmente, fazendo eu quase desabar no chão.-calma, você ainda não está bem, deixar eu cuidar do seu joelho e me dá esse taco.

__não.-falo seca e ríspida.

__calma melany. - falo o garoto.

__como você sabe o meu nome? - falo olhando os olhos escuros da quele garoto.

__calma tudo vai...

__não me pede pra ficar calma. -falo quase me desiquilibrando.

__você vai cair garota, se eu quisesse machucar você já teria feito isso. - falo ele se aproximando

__se der mas um paço, eu te acerto!

__MÃE! - gritar o garoto.

__mãe? - sussurro.

__caraca mano olha quem acordo. - aparece dois garoto na porta de entrada com a expressão mas jovem, devia ter uns 12 anos e outro 13 anos no máximo.

__estou indo. - uma voz feminina ecoar pela casa.

Em questão de segundos a porta do quarto fica enfestada por pessoas, não sabiá o motivo a qual tanto interesse mas cada pessoa me olhava como atração turística. Depois de alguns segundos no meio da quela multidão vem uma mulher branquinha dos cabelos andulados,dos olhos verdes, ela era totalmente família para mim, como se eu a conhecesse. com um sorriso no rosto a mulher veio em minha direção, apontei a taco em sua direção em modo de defesa geral.

__calma melany.

__outra.- falo irônica. - quem são vocês? Oque fizeram comigo? Onde estão as minhas roupas? - fiquei coroada ao lembrar que só estava com uma blusa cinza.

__você não se lembra de mim melany?

__para de falar meu nome!

__calma mely.- fala a mulher deixando nascer um sorriso lindo em seu rosto.

__mely? - pergunto quase sussurrando.

__se lembra agora? - pergunta a mulher se aproximando

__tia clara. - falei soltando o taco e indo em sua direção e lhe dando um abraço forte de saudades misturado com um toque de desculpa.

__ você cresceu minha pequena. - falo ela despejando um beijo sobre a minha testa.

__você mudo. - falei olhando minha tia nos olhos, como não a reconheci?

Derrepente no meio da multidão sai um homem alto robusto, dos olhos castanhos do cabelo liso vindo em minha direção, ele devagarmente chega perto de mim e me olha nos olhos com um orgulho em seu rosto e aproxima sua mão sobre minha face.

__a febre dela baixo. - fala ele olhando pra minha tia clara.

__isso é bom. - fala minha tia sorrindo.

__ seja bem vinda melany, deve estar com fome.

__sim. - sussurro

__ok, coloque roupas mas quentes e desça para tomar o seu café. - falo o homem olhando em meus olhos. - a sua tia irá providenciar pra você, e os demais podem ir embora. - falou o homem minha frente olhando para as pessoas na porta de entrada em modo de aviso. - e aliás melany meu nome é Felipe.

A Escolhida Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora