Algumas horas depois
Assim que acordei, sentir um cheiro de café recém cuado penetrar em minhas narinas. Era idêntico ao cheiro que eu sentia todas as manhãs quando meus pais eram vivos. Meus pais!
Lentamente olhei a minha voltar e reparei que estava na sala da casa da minha tia, relembrei o que tinha acontecido a algumas horas a trás e levantei lentamente do sofá de couro que fez um rangido assim que eu afastei o meu corpo do mesmo, me coloquei de pé para ver o meu estado físico, andei na ponta do pé até a porta de entrada e a abrir de vagar, olhei a movimentação e percebi que não avia ninguém, no lado de fora da casa.
__eu acho que ela acordo. - ouvi a voz de clara ecoar sobre a cozinha.
Sem pensar duas vezes, eu corro em direção a floresta a minha frente, eu não queria saber pra onde eu iria, ou se eu estava correndo perígo em entrar em um lugar desconhecido, tudo estava confuso, eu estava ficando louca? ou isso tudo é um sonho? onde eu irei acorda no meu quarto sentir o cheiro de café recém cuado, e decer as escadas correndo para lança um abraço no meu pai que deveria está lendo jornal, e na minha mãe que deveria está com um paninho branco como a neve, ou a neve branca como aquele pano?Para tirar um pouco do vapor do café fervoroso que tinha ficado em suas pequeninas mãos.
__droga, droga. - falo correndo e em seguida tropeçando em uma pedra que estava no meio do caminho, me fazendo cair de joelhos no chão.
Continuo com a minha cabeça baixa olhando a sujeira que penetrava de baixo da minha unhas que se misturava com minhas lágrimas, meu cabelo que batia quase na minha cintura tampo toda a minha visão, por um momento o barulho que a floresta transmitia se cessou. Senti um alitor quente sobre toda superfície do meu rosto,levantei minha cabeça lentamente e olhei diretamente em um animal de quatro patas que direcionava seus olhos verdes esmeraldas diretamente nos meus. Era uma loba.
__tia? - pergunto ao reconhecer o olhar penetrante da Quele ser desnubrante
Olho rapidamente a minha volta e percebo que existe vários lobos fazendo um círculo em torno de mim, eu nunca vi tanto lobo em toda minha vida!
Por um momento parecia que a minha tia estava conversando comigo telepaticamente, senti um alívio olhar para ela e me sentir segura, me coloquei de pé e fiquei de frente para Quela loba e decidir ouvir o que ela queria tanto a me falar
Em questão de minutos a loba desvio o olhar, e olhou para a alcatéia a sua frente, ela uivo tão alto que o silêncio que estava na quela floresta se cessou, pois um bater de asas de pássaros que estavam escondido nas árvores ródio a floresta altomáticamete todos os lobos em um só coro uivaram confirmando alguma coisa.
Um lobo negro que estava no meio da alcatéia se direcionou lentamente na direção da minha tia que estava ao meu lado, ao chegar perto dela ele passa seu nariz em torno da sua orelha e olhar diretamente em seu olho, ele parecia estar bem preocupado com algo,em seguida o lobo Negro uiva e corre em direção a boca da floresta na direção da aldeia levando consigo toda alcatéia deixando só eu e minha tia.
__Felipe. - sussurro.
E em questão de segundos só resta eu minha tia, olho para a loba que começar a caminhar na direção oposta da aldeia, olho meio desconfiada para ela mas em seguida começo a caminhar na sua dianteira deixando- me ser guiada por ela.
{•••}
Depois de algumas horas a grande loba para e fica de frente a uma montanha enorme a sua frente,ela parecia não saber o que fazer então direcionou o seu olhar para mim. aperto o meu paço e fico um pouco mas a sua frente. Eu conheço essa montanha!! Chego perto da Quela coluna de pedra e sinto o cheiro da sua umidade, minha tia acompanhar todos os meus paços e movimentos com o olhar, toco delicadamente a rocha e a mesma se deslocar abrindo uma passagem sobre o centro da montanha.
__nossa...- sussurro
Começo a andar por aquele túnel úmido e escuro, até achar um sinal de luz, mas tudo que eu conseguia ver era uma grande escuridão. Respirei fundo e olhei a minha volta e conseguir ver um fraco raio de luz no fim do túnel, empurrei uma cortina de plantas e conseguir atravessar para fora do túnel.
__ nossa. - falei olhando a paisagem.
Olhei um lago enorme a minha frente com grama verde a sua volta com várias flores e árvores de todos os tipos e tamanhos, montanhas altas, conseguir identificar várias criaturinhas naquele lugar, era tudo muito encantado e lindo.
Vi minha tia sentada de frente para o lago olhando uma cerca de madeira velha que tinha no local, me aproximei dela lentamente e sentei ao seu lado.
Fiquexe meu olhar na quela cerca tentando entender o motivo a qual ela estava ali.
__estou pronta!! - falo olhando minha tia, que depois de alguns minutos penetro o seu olhar no meu.
Tava tudo muito escuro, eu não sabia ao certo onde eu estava, ou se ao menos eu estava viva, pois tudo que eu sentia era frio.
__calma melany. - fala uma voz famíliar ao meu lado.
Olho para o lado, e dou de cara com minha tia olhando para mim, ela parecia triste por alguma coisa, que a machucava cada minuto.
__ se concentre melany. - fala minha tia desviando o olhar. - feche os olhos.
Decido fechar os olhos, e deixar minha tia me mostra o que ela queria tanto que eu visser...derrepente um clarão invadir aquele local clareando tudo a minha volta, por um momento pensei que um raio tinha invadido o meu ser.
__Como assim?? -falo olhando a paisagem a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Das Trevas
مستذئبMelany joker é uma garota de 17 anos que vivia com os pais no interior da Flórida em may prest. Depois de presência a morte dos pais, melany começa a viver com uma família de lobos que eram amigos próximos dos falecidos. Ao passar do tempo melany de...