desespero

64 5 0
                                    

__ Melany? - ouço minha tia me chamar novamente.

Levanto minha cabeça lentamente, e fixo meu olhos na área escura até que minha visão ficasse completamente nítida, depois de alguns segundos direciono o meu olhar para dois olhos verdes escuros a minha frente, tudo estava estranho pra mim, mas em um sentido bom, lentamente me coloquei de pé e só depois disso eu fui me dar conta que estava de  quatro patas, meu pelo dourado se destacava sobre todos os outros lobos a minha volta.
Felipe se aproxima e me olhar e se curva em sinal de comprimento e em seguida todos os outros lobos também fizeram o mesmo.

Minha tia uivo tão alto,que novamente os pássaro que estavam nas árvores saíram e abandonaram os seus ninhos e voaram sem rumo para o céu estrelado.

__vem Melany você precisa correr um pouco. - falo minha tia clara correndo entre as árvores e levando toda a alcateia com ela.

{•••}

Minha tia nos direcionou a um campo aberto enorme que tinha vários albusto e plantação de algumas verduras verdes,  todos os lobos ficaram em uma reta vertical de frente para todo aquele mato alto que ficava em movimento assim que o vento forte batia em seus galhos

__vai gosta disso. - fala uma loba ao meu lado.

__ oque estamos fazendo? - pergunto ao ver todos se agaicharem e ficarem observando o mato.

__caçada. - fala ela se agaichando, e em seguida eu faço mesmo.

Derrepente vejo vários lobos entrando no meio da mata alta correndo aleatóriamente para todos os lados, e levantando uma coluna de vagalumes e deixando o céu cada vez mas enfeitado.

__ você ainda não consegui pegar nada? - fala a mesma loba com um coelho na boca.

__eu nem sai do lugar. - falo olhando uma coluna de vagalumes ser levantando!

__tome. - fala a lobo deixando perto de mim um colelho já morto e ainda quente, aquilo exalava um cheiro tão bom que não consegui negar, o gosto,o sabor era a melhor coisa que tinha experimentado em toda a minha vida. - venha, você precisa caminhar um pouco. - fala a loba correndo no meio dos vagalumes e levantando milhares deles.

Comecei correr atrás dela e me enfiei na onda de vagalumes que tinha se formado a minha frente, era um mas brilhante que o outro, uma coisa realmente encantadora, caminhei por todo aquele campo enorme caçando vários coelho pois a fome que eu sentia era enorme, a loba que era super simpática, corria aleatóriamente por todos os lados pegando vários coelhos possível.
Até que minha tia uiva chamando todos para ir embora.

__psiu. - uma voz ecoa sobre os meus ouvidos me fazendo altomaticamente virar para o lado oposto da minha tia arrepiando todo o meu pelo dourado.

__Melany?

__sim! - digo e me viro.

__ está bem? - um lobo escuro me pergunta

__ estou -olho em seguida para a floresta, escura onde ecoou a voz.

__ vamos? - pergunta o lobo

__sim. - digo e caminho com ele, na direção da aldeia.

{•••}

Eu juro que vi uns 5 vultos a minha volta, não falei com minha tia pois eu era única doida que estava vendo essas coisas. O céu armado tava ameaçando deixar uma chuva forte cair as árvores parecia que iria ser tirada do solo pela força dos ventos, todos da alcateia tinha se transformado em humanos menos eu, e todos estavam novamente com a blusa branca, já entendi o significado dessa blusa, é para esconder toda a nossa nudez depois da transformação de lobo para humano.
Todos estavam entrando em suas casas, e eu não conseguia me transforma em humana, ninguém nunca me explicou isso!!

__ calma Melany, isso é normal no primeiro dia, vai ser um pouco demorado se transforma em humana novamente mas é só você se concentrar na lua que depois de algumas horas você volta ao normal. - fala minha tia ao meu lado ainda na forma de uma loba.

__ e onde eu vou ficar enquanto não volto ao normal? - pergunto preocupada

__de baixo da quela árvore. - fala minha tia apontando para uma mangueira enorme, e em seguida se transformando em humana.

Resolvir não questionar pois isso não seria a primeira maluquice que teria acontecido hoje, só me virei e fui não direção da árvore e me deitei do lado do seu tronco e esperei o sono vim. Não era tão ruim assim, dormi no chão.

{•••}

Acordei com a janela abrindo e fechando por conta do vento. Eu estava dentro da casa da minha tia! Quem me colocou aqui dentro? Me levanto de vagar e percebo que estava com a blusa branca que batia em meu joelho, meu cabelo estava um pouco molhado e minha perna ainda estava enfachada, fechei a janela e sentir um arrepio em minha nuca,a luz quarto estava piscando, ficando cada vez mais fraca quase se apagando, derrepente sentir alguém me segurar pelo braço e me jogar no chão me fazendo bater a cabeça deixando minha visão turva.

              Leonardo

estava sentado na cadeira da cozinha olhando fixamente para a janela que permitia que eu visser toda gota de chuva que caia.

__como ela está? - pergunta clara entrando na cozinha

__ dormindo. - falo ainda olhando a chuva.

__ Leo.

__ sim. - me viro pra escultar oque ela tinha a me dizer. - pode falar.

__ saber que Melany é diferente, igual a você, preciso que tenha paciência com ela, pois é você que vai ter que cuida dela é ajuda ela a se controlar. - diz clara se aproximando.

__ pode deixar, tudo que eu sei vou ensina a ela. - falo ao me levantar da cadeira.

__ obrigada. - diz clara.

__AHHHHHHHH ME AJUDEM. - uma voz aguda alta ecooa sobre toda a casa.

__ Melany. - eu e clara falamos em uníssono e em seguida correndo em direção a escada para ajudar Melany.

A Escolhida Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora