Assim que chegamos na aldeia estava todos nos esperando em uma linha reta formal, Felipe me olhou com um sorriso enorme em seu rosto demonstrando toda a sua alegria, olhei para os lados e percebi que minha tia não estava, que por milésimos de segundos ela tinha se afastado de mim. Como que alguém some desse jeito?
Olhei para o céu e vi que a lua cheia brilhava tanto que deixava a noite mas encantadora, já era quase meia noite e todos da alcateia me olhavam com um misto de expressões que me deixava cada vez mais encomodada. Tinha quase certeza que muitos ali não gostavam muito da minha presença.
__hoje você vai ter a sua primeira transformação. - fala minha tia aparecendo do meu lado já em forma humana me olhando.
Ela estava de novo com uma blusa branca que batia em seu joelho. como ela colocava essa roupa em tão pouco tempo?
__como assim?? - pergunto
__ hoje é lua cheia, você já completo os seus 17 como estava previsto, não podemos perde mas tempo. - fala minha tia mudando a nossa direção, para uma estradinha dentro da floresta.
A minha cabeça estava explodindo com tantas informações, eu vou me transforma hoje? Eu quase não acredito nessas coisas sobrenaturais e vou ter que me transforma em uma?
__eu consigo saber o que você pensar sabia? - fala minha tia sorrindo
__como assim? - pergunto
__é um dom. - pronúncia
__para onde está me levando? - pergunto mudando de assunto
__estou te levando até Madu. - diz minha tia empurrando vários galhos a sua frente
__quem é Madu? - pergunto
__é a nossa feiticeira.- fala minha tia parando em frente a uma cabana de madeira e palha, era bem fofa pra falar a verdade.- Vamos entrar, então fiquei calma. - diz minha tia empurrando uma porta de madeira surrada
Ao entramos, senti cheiro de canela no ar, o local era pouco iluminado e vários vagalumes ajudavam a iluminar o local, minha tia me direcionou a um corredor que ficava entre dois cômodos que não era muito espaçoso pra ser mas específica
__Madu podemos entrar? - minha tia pergunta
__sim criança, entre. - fala uma voz cansada e roca.
__Venha. - minha tia me chama.
Ao entramos no comodo vejo uma senhora sentada em um "trono" que era enfeitado por Pedrinhas preciosas e porpurina,ela tinha em torno de 80 a 90 anos e sua aparência física mostrava que ela estava muito cansada para se levantar então minha tia me fuzilou com o olhar ordenando que eu me aproxima-se.
__ela está aqui, a escolhida está aqui!! Eu consigo sentir a presença dela - fala a senhora com uma voz cansada. -peça para ela se aproxima. - fala a senhora estendendo as suas mãos em minha direção
Olhei para minha tia que a mesma acenou com a cabeça em sinal para mim me aproxima, segurei nas mão fofas e geladas da quela senhora e senti uma paz tomar contar do meu corpo.__você vai ter muitas lutas pela frente minha criança, muitos viram atrás de você para te derrubar, você será perseguida, muitos irão te abandonar mas você é inteligente e forte e saberá oque fazer. - fala a senhora soltando uma das suas mãos da minha e pegando uma porpurina branca que estava em um pote de madeira ao seu lado e em seguida jogando sobre mim. - Agora vá criança, está pronta.
__obrigada. -falo e em seguida me retiro.
{•••}
__para onde vamos agora? - pergunto para minha tia que estava andando com presar por uma trilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Das Trevas
Hombres LoboMelany joker é uma garota de 17 anos que vivia com os pais no interior da Flórida em may prest. Depois de presência a morte dos pais, melany começa a viver com uma família de lobos que eram amigos próximos dos falecidos. Ao passar do tempo melany de...