Depois da montanha.

78 7 0
                                    

Eu estava no mesmo lugar, só que ao invés de flores, céu azul, arvores, criaturinhas fofas, só avia neve, neve e mais neve o lago cristalino era apenas uma pedra de gelo, toda beleza da quele lugar estava sendo tampado pela neve.

__mas estou...

__no mesmo lugar, só que em anos diferentes. - falo minha tia ainda na forma humana falando ao meu lado.

__porque estou aqui? - falo arrogante.

__pra você entender oque eu quero te dizer você vai ter que saber desdo início. - falo ela  direcionado o seu olha para o lago congelado.

Suspiro ao sentir o frio da quele lugar.

__faz quanto tempo? - pergunto

__35 anos. - respondê

__eu pensei que só eu que poderia ver. - falo

__a lembrança é minha, então logicamente eu também posso ver! - fala minha tia sem olhar para mim. -agora se concentre.

Olhei na mesma direção em que minha tia estava olhando sem dizer uma palavra, no começo eu só via uma neblina escura mas depois tudo ficou mas legível. Tinha uma grande movimentação entre lobos e outros seres sobrenaturais acontecendo, parecia uma guerra onde ninguém tinha piedade nem afeto por ninguém.

__são vampiros e lobos. -fala minha tia quebrando o silêncio.

__porque estão brigando?

__parece que um vampirinho brincou perto dos território dos lobos, e o líder da alcatéia não gosto. - falou ela sem olhar nos meus olhos. - aquela é a sua mãe. -fala ela apontando para uma mulher branquinha dos cabelos castanhos e dos olhos castanhos.

Minha mãe lutava sem demonstra fraqueza, sua rapidez, sua velocidade era mas rápida do quê a da luz, a cada movimento ela demonstrava agilidade, e mesmo machucada ela conseguia resistir a cada lobo que a enfrentava.

Já estava escurecendo, e a lua estava sendo tampada pela coluna de nuvens a sua frente, a neve caia devagarinho, deixando todos da quela luta congelarem.

Derrepente um lobo desafia minha mãe já cansada, ele caminha em sua direção rapidamente os dois lutam ferozmente, por um vacilo minha mãe consegue jogar o lobo contra uma parede o fazendo bater a cabeça e o deixando inconsciente, minha mãe estava com os olhos vermelhos sangue, e lentamente se aproximou do lobo e segurou em seu pescoço ela iria o machucar, mas em questão de milésimos de segundo minha mãe é arremessada por um lobo e ela vai para no meio do lago congelado, os dois rolam até ficarem no meio lago um sobre o outro.

__esse é meu pai? - pergunto

__sim querida, esse é o seu pai. - fala minha tia fixando o seu olhar no meu.

Por um momento a vampira estalo os dedos e tudo a sua volta congelou até mesmo a neve que caia, os únicos que permaneceram consciente foram ela e meu pai, meu pai já estava na forma humana e os olhos da minha mãe já estava castanhos novamente, a lua que estava sendo cobrida  pela coluna de nuvens estava servindo de iluminação para aquele jovem casal, a lua iluminava toda a região dos lobos e dos vampiros o casal direcionou o seu olhar para lua e ambos sorriram. Os dóis se opuseram de pé e foram na direção de seu grupo, minha mãe descongelou o tempo e meu pai já estava em forma de um lobo, meu pai chamou sua alcatéia e minha mãe chamou seu grupo, muitos sem intender reclamaram mas obedeceram o seu líder, ambos tomaram o caminho, mas antes de entra na floresta os dois pararam e olharam um para o outro, na certeza que se veriam de novo e em seguida os dois entraram na boca da floresta e sumiram.

__Melany, Melany acorda já acabou. - fala minha tia me sacudindo. - está bem?

__estou congelando.- falo esfregando minhas mãos sobre o meu braço.

__isso é normal filha, agora você entendê oque estava tentando dizer?

__sim tia, mas se minha mãe era vampira e meu pai era um lobo isso torna de mim...

__uma vampira e uma loba, costumamos chama isso de híbridos!!

__mas oque eu vou fazer eu não sei nada....

__calma filha, eu estou aqui pra te ajuda sempre, e quando eu não estiver a lua vai estar,ela é a sua e a minha essência e sempre vai arrumar um meio para romper as nossas dificuldades. - fala ela me abraçando

__obrigada. - falo

__ágora vamos ir, já está tarde aqui é muito perigoso. - fala minha tia se pondo de pé e me ajudando a levantar.

Eu não tinha reparado mas minha tia estava com uma blusa branca que batia em seus joelhos que se rasgou quando ela se transformou em uma loba novamente, direcionei meu olhar para a lua que estava cheia e suspirei, minha tia me cutucou com o nariz me chamando para ir embora, subi nas suas costa e seguirei firmemente em seu pelo maciço enquanto ela corria sentir que agente estava sendo seguido por alguém, mas ignore ao olhar para trás e não ver nada

A Escolhida Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora