Capítulo 4

518 9 0
                                    

[9h30AM]

É mais do que comum amanhecer o dia pensando em Ricardo. Mas nesta manhã, foi diferente.
Ainda não estava acreditando no que havia acontecido nessa madrugada.

Levantei-me e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho quente.
No banho, ouço a voz de Ricardo, conversando com Alexandre no andar de baixo. No mesmo instante solto um sorriso bobo.
Assim que termino o banho, ponho uma roupa limpa e desço para o café da manhã.
Preparei uma tigela de ovos mexidos com maionese para a casa e todos se servem.
Estava quase impossível parar de olhar nos olhos de Ricardo, e, foi devido à isto, que Alexandre notou um clima entre nós dois. Ainda não consigo acreditar que Alexandre apoia algo entre mim e Ricardo. Rio em pensamentos.

Seguimos no café da manhã interagindo com a televisão, brevemente, pois em seguida iríamos todos à praia.

Eu não via a hora de estar no lugar que mais me traz paz interior, vulgo praia. E acompanhada da pessoa a qual mais quero por perto.

Assim que Alexandre sobe para trocar de roupa, corro e dou um abraço apertado em Ricardo, desejando-o um bom dia. Ele me abraça com todo o carinho do mundo.

Em seguida subo para pôr meus trajes de banho. Optei por usar todo o conjunto, afinal, Ricardo estaria presente. Queria impressioná-lo.

Soltei meus cabelos, pus minha saída de praia e em seguida desço com as roupas de Arthur, para trocá-lo.

Ao descer, dou de cara com Ricardo. Ele me fita de cima à baixo, com desejo.
Mas não havia se aprontado para ir à praia.

— Ué! Não vai? Vamos, po! Está um sol muito agradável. - Convoco.

Acho que Alexandre não o havia chamado para ir à praia, pois assim que pedi para nos acompanhar, tratou de se vestir.
Passamos então na casa de Clara para buscá-la e de lá, partimos.

Fomos à Praia das Conchas - Cabo Frio, uma das melhores praias de lá, na minha concepção. Pois quase não há ondas e correntezas, perfeita pra mim, que sou péssima em nado.
Chegando lá, fizemos uma caminhada deliciosa, até o ponto onde queríamos nos instalar.

Alexandre levava Arthur na carcunda, coisa mais linda de se ver. Ao seu lado, Ricardo e, à frente dos três, mana e eu.
Estava uma brisa maravilhosa à beira mar. Todos felizes e sorridentes.
Mana e eu, como sempre muito próximas, dando gargalhadas das nossas idiotices. Ela é com certeza uma das melhores pessoas que tenho em minha vida.

Enfim chegamos em nosso destino e logo arranjamos um bom local para nos instalar.

Clara e eu fomos verificar se a água estava fria, antes de entrarmos. Corremos juntas até a água, eu empurrando-a e ela retribuindo os empurrões. Era com certeza um ótimo dia para descontrair.
A água estava perfeita para mergulhos, logo, retornamos e tiramos nossas roupas.

Me livrei de minha saída-de-praia.
Ricardo me olhava de cima à baixo, com desejo, me deixando bastante constrangida. Afinal, ele olhava indiscretamente, na frente de Clara e de Alexandre.
Sorri, retribuindo o olhar safado que me dera.

Fomos então para água e, nossa, que vibe maravilhosa!
Apesar do sol não estar mais presente, o clima estava muito agradável!
Eu mergulhava fundo, podendo ver as conchas no fundo. Aquilo era uma terapia mental a qual todos precisavam em doses diárias.

Ricardo, Clara e eu conversávamos na água, enquanto Alexandre estava na praia com Arthur, que por sinal estava bem assustado, já que era sua primeira vez em uma praia.

Fomos em sua direção, rindo. Logo tratei de fotografá-lo aproveitando que o sol estava de volta.
Clara pegou numa mão de Arthur, e eu na outra.
CAPTUREI A FOTO PERFEITA!

Um Amor Impróprio (quase ao fim)Onde histórias criam vida. Descubra agora