Capítulo 1

32 0 0
                                    

Eu me chamo David, e tenho uma história pra contar: a minha. Desde pequeno, não importava onde eu estudasse, eu sempre fui um saco de pancada. Os valentões da escola sempre tiravam vantagem de mim, roubando o dinheiro do meu lanche. E na minha resistência, eu levava a pior. Já em casa as coisas não eram diferentes. Quase sempre minha mãe apanhava do meu padastro, e eu não conseguia entender porquê ela não reagia. E pra piorar, ela descontava o que sofria dele em mim. Mas antes disso, enchia a cara e chorava o tempo todo.

Eu me sentia impotente diante de toda aquela situação, eu não conseguia me defender na escola dos moleques que tinham quase a mesma idade que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia impotente diante de toda aquela situação, eu não conseguia me defender na escola dos moleques que tinham quase a mesma idade que eu. Como eu poderia defende-la? A covardia era a minha aliada. Eu era fraco, e já tinha desde então me convencido de que aquela era a vida que eu merecia. Eu deveria aceitar o fato de que eu era um perfeito fracasso, e nada mais do que isso. Todo mundo me machucava, parecia que o mundo estava contra mim todas as horas de todos os dias. Na escola, em casa e na vizinhança, eu era o patinho feio de todos os grupos e turmas; quem conseguiria manter alguma alta estima diante de tudo isso? 

Parece até discurso de vitimismo, mas o universo do Bullying não perdoa ninguém. 
É cruel e impiedoso assim como todos que se aproximavam de mim, era um cenário perfeito para o meu isolamento e o desesperador desejo pelo suicídio. Mas isso é coisa de gente crescida! Não mesmo. Não existe acepção, todos somos propensos a cair nessa armadilha.

Mas o que eu ainda não contei é impossível de se imaginar acontecendo justamente com uma criança. A não ser que você não acredite no sobrenatural. Muitos me dariam o diagnóstico de esquizofrenia, pois eu particularmente via e ouvia coisas. 

Spirit CodeOnde histórias criam vida. Descubra agora