Capítulo 9

112 5 0
                                    

"If you could go anywhere in the world right now would it be to a “where” or to a “who”?"

Cheguei na escola, entrei na sala de aula um pouco atrasada, havia dormindo de mais, e era aula de matemática, logo a aula que não poderia faltar.

– Srt Grande, não estou te reconhecendo – O professor me encara – Você não é de chegar atrasada.

– Me desculpa professor, acabei dormindo mais que a cama – sorrio pegando meus livros.

Comecei a fazer as atividades que o mesmo havia passado no quadro, o sinal então bateu e eu corri para o corredor, lá havia um cartaz:

"Mostre o seu talento: Concurso musical para você poder mostrar qual é o seu talento, sabe dançar? cantar? tocar? venha participar desse concurso benificiente".

Eu queria cantar no local, mas tinha vergonha de mostrar minha voz em público, não sabia o que poderiam pensar, se iriam ou não gostar, ou se iriam me zoar, ou aplaudir, sim, esse é o medo de muitos, isso era ruim.

Quando bateu o sinal para próxima aula fui correndo para mesma, peguei meus livros e coloquei na página certa, era biologia, pior matéria, pior matéria ever.

Não entendia bulhufas do que a professora falava, mas fingia que estava compreendendo.
Sinal tocou para o recreio, fiquei feliz por ter batido, pois achei que haviam esquecido de bater.

Assim que o sinal bateu, voltei para o local onde tinha o cartaz para o concurso, fiquei olhando para o mesmo sem saber o que fazer.

- Acho que você deveria se inscrever. - Uma voz apareceu do nada ao meu lado.

- Meu Deus, eu não acredito, Camila?? - Disse incrédula, pulando nos braços da garota que gargalhava e me segurava.

- Eu senti tanta falta da minha Pequena Ariana Grande. - Disse entre os risos me apertando forte.

- Nem me fale cara, foi tão difícil sem você aqui, espera... Por favor, me diga que voltou pra ficar - Disse saindo do abraço da menina a encarando.

- Sim. - Sorriu. - Meu pai conseguiu um ótimo emprego, e eles o transferisse de volta pra cá, isso não é incrível?

- Meu Deus Camila, isso é o máximo, eu tô muito feliz, acho que minha sorte está mudando, eu tenho tanta coisa pra te contar. - Respondi sem conseguir tirar o sorriso do rosto

- Hoje a noite vou na tua casa e a gente conversa sobre isso direito... Ah, e a propósito, você vai participar desse concurso. - Disse a garota colocando meu nome na lista.

- Tá louca Camila? - disse tentando impedir. - Eu nunca vou conseguir.

- Ari... Never say never. - Respondeu ela e voltou a me abraçar. 

That Should Be Me Onde histórias criam vida. Descubra agora