Capítulo 12

113 6 2
                                    

"You built me ​​and then destroyed me."

Logo a aula de biologia começou, e eu não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que a professora dizia, só queria que a aula acabasse logo para poder sair com o Justin, eu estava muito ansiosa, e não parava de olhar o relógio. 

- Calma Ariana, assim você vai dar um troço. - Disse camila rindo ao ver meu nervoso. 

- Não da mano, eu vou sair com Justin Bieber, sabe o que isso significa? Justin Bieber. - respondi e Camila riu logo voltando sua atenção a aula 

Assim que a aula acabou, eu só pensava em me encontrar logo com o Bieber. 

- Camila, vamos primeiro no banheiro que eu quero ver se esta tudo ok. - Disse puxando a garota que ria enquanto me acompanhava.

- Tá linda Ari, eu pegava. - disse ela rindo enquanto se olhava no espelho ao meu lado. 

- Eu estou muito nervosa Camila, eu gosto dele, e do jeito que ele me chamou pra sair, sei la, o  tom de voz que ele usou, parece que ele está afim. - disse ouvindo baixas gargalhadas da garota.

- Awwwn... Você está toda apaixonadinha, só cuidado para não se decepcionar. - disse sorrindo. - Agora vai logo por que você já enrolou tempo demais. - Disse me puxando pra fora do banheiro. 

- Vamos comigo até a saída? - perguntei

- Vamos. - respondeu me acompanhando até o local.

Ao chegarmos lá, meus olhos não acreditaram no que viram, começaram a se encher de lágrima com a cena que estava exposta na minha frente. 

Camila, incrédula, me olhou e tentou me acalmar. 

Lá estavam eles 

Justin e Hailey 

se beijando 

Em frente a escola

Eu não conseguia entender, por que diabos ele marcou um encontro comigo, e horas depois apareceu aos beijos com ela? 

Por que ele enfrentou ela na minha frente? 

Me fez acreditar que gostava de mim, e simplesmente me despedaçou dessa forma. 

- Vou embora.- disse olhando para camila, tentando conter as lágrimas que queriam descer. 

- Quer que eu vá com você? - Perguntou a garota preocupada. 

- Não precisa, quero ficar um pouco sozinha, obrigada. - respondi. 

- Tudo bem... - sorriu fraco e me olhou. - Se precisar de mim, só me ligar que eu irei correndo. - Me abraçou e algumas lágrimas escorreram do meu rosto. 

Rapidamente as sequei a agradecendo e deixando o local. 

Não conseguia para de pensar na cena, não conseguia parar de tentar entender o por que dele ter feito isso.

Mas por um outro lado, eu era culpada, não devia ter acreditado nele.

Como alguém como o Justin iria querer algo com alguém como eu? 

Hailey era linda, tinha um corpo maravilhoso, todos da escola sonhavam em ter ela

Eu, não passava de uma garota estranha que ninguém nem sabia da presença naquela escola. 

Justin era popular, todos queriam se aproximar dele, não queria ser visto comigo, o que os amigos dele iriam pensar? 

Seria o fim do "Justin popular" ele seria uma piada para todos daquele colégio.

Babaca.

Ao chegar em casa, coloquei umas roupas largas e confortáveis, me deitei na cama e tentei não pensar em nada do que havia acontecido.

Sem sucesso. 

Quando notei, meus olhos estavam novamente cheios de lágrimas, dessa vez não as contive, deixei-as cair. 

Minutos depois, entrei no banheiro e tomei uma ducha demorada, chorei mais no chuveiro.

Quando sai, vestir um pijama, fiz um coque frouxo no cabelo, e comecei a ver um filme romântico ate cair no sono. 

Tipico de uma adolescente que esta sofrendo por amor.

That Should Be Me Onde histórias criam vida. Descubra agora