“Is it the beginning of a new relationship?”
Eu e Camila chegamos na hora certa, o que era um milagre nois duas juntas não se atrasar.
Estávamos com tanto sono, que eu via a hora de uma de nós duas desmaiar no meio da aula.
Assim que o sinal bateu, fizemos uma pequena comemoração, e saímos da sala.
- Nossa eu não entendi porra nenhuma que aquele professor falava. - Disse Camila.
- Nem me fale, estava quase desmaiando de sono.
- Oi Ari. - Uma voz surgiu atrás de mim, quando me virei era ele, Justin Bieber.
- E... Oi Justin. - Disse sentindo meu rosto corar, droga.
- Então, eu vou na cantina comer uma coisa, te vejo mais tarde Ari. - Disse Camila logo saindo de cena.
Merda, minhas pernas tremiam, como se a qualquer momento eu fosse cair, e não sabia se iria conseguir levantar, já que estava morta.
- Como foi seu dia? Disse o mesmo se aproximando para um abraço.
- Foi ótimo, e o seu? - Respondi abraçando o garoto que estava extremamente cheiroso.
Meu Deus, ele é tão cheiroso, tão lindo, tão... Foco Ariana.
- Foi bom. - Sorriu e eu quase me derreti toda com aquele sorriso.
Droga, eu estava me apaixonando.
- Que ótimo. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Então, você quer sair hoje depois da aula? Comer alguma coisa não sei. - Perguntou ele coçando a nuca.
- Claro. - sorri.
- Ok, te encontro na saída. - Disse sorrindo, deu um beijo na minha bochecha e logo em seguida saiu.
Por favor, se eu estiver sonhando, ninguém me acorde.
Saí saltitando de alegria rumo a Camila
- Hoje depois da aula eu vou sair com o Justin. - Disse sem conseguir conter o sorriso
- Menina, tô falando, ele tá muito na sua, já tô vendo os dois vivendo felizes para sempre. - Disse Camila sorrindo.
- Meu Deus Cams, calma que é só um encontro. - Sorri.
- Ainda bem que eu escolhi sua roupa, você está gatissima, vai arrasar o coração do Bieber. - Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Should Be Me
RandomAriana perdeu sua mãe aos 2 anos de idade, sua pai sumiu quando ela tinha apenas um ano de idade, ela viu a morte de sua mãe, em um assalto, Ariana cresceu, virou uma linda moça, porém uma garota cheia de defeitos e qualidades,ela vive atormentada p...