" Querido Diário, bom até agora sobrevivi na escola, não sei como, mas consegui, espero ter essas forças até o final do ano, estou tão triste, sinto falta da minha mãe, queria que ela estivesse aqui e me desse algum conselho sobre o menino que eu gosto, e sobre as pessoas que estão me tratando mal, queria sentir o abraço dela, e sentir que eu estou segura com ela, queria... Preciso dela"
Eu escrevo no diário e deixo uma lágrima cair sobre a folha, fecho o diário, guardo e fico olhando o céu, fico relembrando os momentos com minha mãe, que mesmo que eu não me lembro muita coisa, a minha lembrança e algo super bom, de a gente se divertindo, ela me contando histórias, me ensinando sobre várias coisas, só tenho essas lembranças, e era o que me fazia pensar nela cada dia mais, com muita saudade.
Peguei uma foto que eu tinha quando pequena com ela, e fiquei olhando a foto, tentando lembrar a minha infância, como me divertia, ao lado dela, como ela me amava, a pessoa mais especial na minha vida, nunca vou esquecer da minha mãe, minha eterna mãe
Eu acabei dormindo abraçada com a foto dela.No dia seguinte, eu acordei com o sempre para ir para o colégio, me arrumei e fui, chegando lá, entrei me na sala, quando olho a porta vejo Justin chegando, ele estava lindo como sempre, cabelos batendo ao vento parecia um paraíso.
Mas aí lembrei que mesmo ele sendo um sonho, lindo maravilhoso, não podia me iludir, afinal ele jamais irá querer algo comigo...
Justin então se aproximou e sentou- se do meu lado, e aí ele falou comigo
- Eii Ari... Oi - disse ele sussurrando
- Oi... - sussurro de volta
Então ele pisca para mim e não fala nada mais.
Quando bate o sinal e eu estou saindo da sala, ele vem até mim- Oi Ari, como é que você está? - disse ele sorrindo
- estou bem, Obrigada. E você como tá? - disse eu sorrindo fraco
- To bem...
E então ficamos conversando o intervalo todo, nem me liguei que a namorada dele poderia ver e me matar, mas enfim, confesso que amei falar com ele, foi ótimo, o sorriso dele, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Should Be Me
DiversosAriana perdeu sua mãe aos 2 anos de idade, sua pai sumiu quando ela tinha apenas um ano de idade, ela viu a morte de sua mãe, em um assalto, Ariana cresceu, virou uma linda moça, porém uma garota cheia de defeitos e qualidades,ela vive atormentada p...