Eu estava me sentindo um lixo, isso era horrível.
Essa sensação era horrível.
Por um minuto eu me senti a garota mais feliz do mundo, por outro, eu me senti a pior pessoa.
Mas eu não culpava o Justin, a culpa era minha, eu que fui burra de achar que alguém como ele, iria querer algo com uma garota como eu.
Ele era lindo, era um dos mais bonitos do colégio.
Todas as garotas queriam ele
Todos os garotos queriam ser ele
E eu? Eu era só uma menina, estranha e excluída, ninguém nem sabia meu nome
Por que ele iria querer algo com uma garota como eu?
Já se passaram uma semana desde o ocorrido, Justin tentou falar comigo várias vezes, mas eu não permitia.
Queria esquecer tudo que aconteceu, não queria que aquele pesadelo acontecesse novamente.
Afinal, o que ele queria comigo?
Sábado - 12h45
— Querida, vou pro trabalho, qualquer coisa é só me ligar, ok?
Disse minha tia saindo do local, era o primeiro dia de trabalho desde que ela havia sido demitida, dava pra ver nos seus olhos o quanto estava nervosa, mas eu sabia que iria dar tudo certo, ela era uma guerreira, sempre conseguia.
Minutos depois, entrei no quarto e tomei uma ducha breve, foi rápido mas foi ótimo para espairecer a mente um pouco, eu gostava de tomar banho quando estava na situação em que me encontrava, era ótimo.
Vestir uma roupa confortável e deite-me na cama, peguei um livro que estava na estante e comecei a ler o mesmo.
Alguns minutos se passaram, e eu ouço um barulho vindo da janela, me assusto e em seguida vou até a mesma ver o que estava acontecendo.
Era ele.
Justin estava em pé, segurando um violão enquanto olhava pra minha janela, notei um grande sorriso em seus lábios ao ver minha presença.
— Justin, o que diabos você está faz... - Notei o garoto me interromper.
— Hey Ariana, eu sei que te decepcionei, mas eu queria pedir desculpas, aquele beijo que você viu, não era pra acontecer, bom eu não sou bom com palavras, então vou tentar com uma canção, eu sei que você ama música mais que tudo, então, bom... - Pegou o violão e começou a tocar o mesmo.
You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try, but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call the referee?
'Cause I just need one more shot at forgiveness
Yeah, is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body
Ooh, is it too late now to say sorry?
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
(pedaço da musica sorry do justin bieber)
Aquilo foi tão lindo, a voz, a canção, foi tudo maravilhoso, eu estava com os olhos cheios de lágrimas, malditos hormônios.
– Pode ser pedir demais, mas Ariana, você poderia me dar mais uma chance? – completou Justin, me fazendo soltar um sorriso sem mesmo eu perceber.
– Por que você faz isso comigo Justin Bieber? – Disse soltando um sorriso entre lágrimas fazendo o garoto também sorrir.
Fui até onde o garoto se encontrava e o abracei
Foi o melhor abraço, eu queria morar naquele abraço, eu estava perdidamente apaixonada por ele depois daquela "serenata"
Se é que podíamos chamar de serenata
***
hey seguimores, o que estão achando da ficzinha?
Bom, primeiramente queria pedir mil desculpas pela demora, e que eu estou lotada de coisas para fazer.
Faculdade tá me fodendo e nem é do jeito que eu gosto :(
Mas, assim que eu tiver um tempinho, eu vou postar mais capítulos, eu espero que vocês estejam gostando da fic, eu tô escrevendo com todo amor.
Obrigada por cada votinho, obrigada por estar aqui acompanhando mesmo comigo demorando séculos pra postar, tentarei não atrasar o próximo capitulo.
beijinhos meus amados, espero que o dia/noite de vocês seja tão incrível quanto vocês
pq vocês são incríveis
beijos e até o próximo capitulo
hihi
não se esqueçam de comentar o que acharam/ estão achando sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Should Be Me
RandomAriana perdeu sua mãe aos 2 anos de idade, sua pai sumiu quando ela tinha apenas um ano de idade, ela viu a morte de sua mãe, em um assalto, Ariana cresceu, virou uma linda moça, porém uma garota cheia de defeitos e qualidades,ela vive atormentada p...