Capítulo 13

93 7 1
                                    

"not everything is what it seems to be, please believe" 



P.o.v Justin Bieber:


Eu não percebi quando a Hailey tentou me beijar, mas foi algo tão rápido que eu não consegui evitar que acontecesse. 

- Você ficou louca? - Disse me afastando da garota ao perceber o que estava acontecendo. 

- Justin... Não precisa fingir que não gostou e não me quer, eu te perdoo por tua atitude horrível outro dia, sei que você está confuso com essa parada toda de mudança e...

- Não Hailey. - disse a intrometendo. - Não estou confuso, e eu sei o que eu quero, por favor, me deixe em paz. 

Logo em seguida, sai do local, notei que Camila, a amiga da Ariana estava observando tudo.

Merda 

- Ei Camila. - disse indo até ela. 

- Parabéns Justin. - disse a garota me encarando. - Conseguiu destruir o coração da Ari, por que ein? O que você ganha com isso tudo? 

- Camila, você tem que acreditar em mim, eu não quis que isso acontecesse, eu gosto dela, de verdade, eu não quero ver ela triste de maneira alguma. - Disse olhando para a garota.

- Como Justin? Você acabou de beijar a Hailey na frente da escola toda, consegue entender? Na frente da Ari, ela ta triste... Você ferrou com tudo Justin. - disse e logo saiu do local. 

Eu estava ferrado, eu só sabia ferrar com tudo, eu não queria que isso acontecesse, eu estava gostando de verdade da Ariana, acho que era a unica garota que eu realmente gostei. 

E agora... Bom, ela não quer me ver por nada nesse mundo. 

Quando cheguei em casa, encarei meu celular por alguns minutos. 

- Bom, não custa tentar.

Disse pegando o mesmo e discando o numero da Ariana. 

Chamou várias vezes, e nada dela atender. 

Eu quero matar a Hailey, mas a culpa não é só dela, eu devia ter evitado isso, mas não, fiquei la parado, e ferrei com tudo.

Parabéns Justin, você conseguiu. 

Que droga, eu espero que um dia ela consiga me perdoar. 

Eu espero, no fundo do meu coração...





That Should Be Me Onde histórias criam vida. Descubra agora