Capítulo 10

108 5 1
                                    

"Great friends never die."

Sexta Feira
6 p.m

Contei todas as novidades para Camila, a menina pareceu estar mais ansiosa do que eu.

- VOCÊ BEIJOU O JUSTIN BIEBER? - gritou a garota.

- Calma Camila, não precisa gritar pelo amor de Deus. - Disse rindo ao ver a cara dela de espanto.

- Como não? Você beijou ele, e ele enfrentou a Hailey por você? Meu Deus eu tô muito feliz por vocês, quero ser madrinha do filho de vocês. - Respondeu Camila, com os olhos brilhando.

- Por Deus Camila, você é mais iludida que eu, nem sei o que vai rolar isso, não sei o que ele quer, talvez seja só ficar e até mais, não vou mentir que sinto uma atração por ele, afinal ele é gato pra caralho, mas.... - Disse rindo ao ver a cara que a Camila fazia.

- Tá, conta aí, como foi? - Perguntou-me Camila.

- Como foi o que? - Respondi me fazendo de desentendida.

- Ah pelo amor né Ari, o beijo minha filha, ao teve outras coisas? - Perguntou sorrindo maliciosamente.

- Bom... - gargalhei ao ver os olhos da garota quase saltando de seu rosto. - Foi só beijo, e que beijo, meu Deus, aquele beijo, me deixou toda... enfim. - Sorri ao ver a sua cara.

- Meu Deus Ariana como você tá pervertida, adorei não vou negar, tô muito feliz amiga, agora e arrumar alguém pra mim, e fica tudo certo.

- Arrumar alguém pra você é fácil, além de ser linda, você curte os dois sexos, o que facilita na procura. - Disse rindo. - A Lauren tava dando mole pra você, lembra? - Perguntei sorrindo e ela revirou os olhos.

- Isso faz tempo Ari, nem sabemos se aquilo era mesmo "dar mole" - Disse fazendo aspas com as mãos. - Ela é linda pra caralho não vou negar, mas não sei se rola, prefiro não me iludir, Deus me livre me apaixonar e descobri que ela é hétero.

Eu e Camila conversamos por horas, tínhamos muitas novidades para poder compartilhar. Quando nos demos conta já era quase uma hora da manhã, tínhamos aula no outro dia cedo, ou seja? Estávamos fodidas.

Arrumei o colchão para Camila ao lado da minha cama, e arrumei a minha cama logo em seguida.

Pegamos no sono em questão de minutos.

- Bom dia Camila, acorda que temos que estar na escola em meia hora. - Disse me levantando ouvindo a garota murmurar.

- Por Deus Ariana, eu tô com muito sono não aguento mais acordar cedo. - Respondeu.

- Nem me fale. - Respondi entrando no banheiro. - Vou tomar uma ducha rápida aqui, quando terminar quero a senhorita de pé. - Disse rindo ao ver ela revirar os olhos.

Quando sai do banho, vi umas roupas em cima da cama.

- O que é isto? - perguntei.

- Roupas ué. - respondeu.

- Disso eu sei. - Disse revirando os olhos. - Por que estão aqui?

- Ai Ari, agora que eu estou de volta, preciso de ajudar a se vestir bem. - Disse sorrindo entrando no banheiro.

- Nossa Camila não sabe como senti sua falta. - Disse em um tom de ironia e logo começamos a rir.

Enquanto vestia as roupas e arrumava meu cabelo, a menina fazia sua higiene matinal.

Saiu do banheiro quase pronta enquanto eu fazia uma maquiagem básica.

- Estamos lindas pra arrasar. - Disse a garota se olhando no espelho.

Minutos depois já estávamos a caminho da escola.

- Não vejo a hora de ver nossa querida Hailey. - Disse Camila rindo.

That Should Be Me Onde histórias criam vida. Descubra agora