Rayanne
16 anos. Mora desde que nasceu no morro.
Mayara
17 anos. Mora no asfalto, mais tem uma casa no morro do LP e ela vive por lá, ama uma adrenalina.
Rael
18 anos. Mora no morro do LP, trabalha no tráfico do morro, estuda num colégio particular porque como trabalha com tráfico tem condições boas e pode pagar. Seu sonho nunca foi trabalhar com isso, mais como estava passando necessidades foi a única solução.
Jack
16 anos, morena. Estuda na mesma sala de Rayanne, destemida é ela, não tem medo do perigo. Nunca subiu a favela, esse é um dos seus maiores sonhos. Filha de empresários riquíssimos, e aliás é muito linda.
LP
Dono do morro, 25 anos, alto. Gosta de adrenalina mesmo, mata sem pena. Cheio das amantes, é do tipo "fode mais não se apega", amor não é com ele. Até conhecer alguém, que vai mudar ele completamente!!
Menor
Braço direito do LP, Sub chefe do morro, 23 anos. Amantes pra ele é o que não falta, assim como pro LP. A diferença neles é que ele tem o coração mole.
Japa
Braço esquerdo do LP, 19 anos. Esse é todo sentimental, mais não bobo.
Pedro
19 anos. Trabalha, faz curso e pensa em entrar na faculdade, até algo mudar seus pensamentos. Irmão da Rayanne.
E MAIS PERSONAGENS VIRAM AO LONGO DA HISTÓRIA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Teen FictionDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍