Meta: 20 votos
20 comentáriosLP narrando
Não acredito ainda que eu fui lá no hospital, fiz mó cara de viado e a mina só me falou "tudo bem".
Mas eu nem tenho que pensar nisso. Já foi, já passou.
Menor comentou comigo que hoje é a alta dela, eu até pensei em ir mais não.
Tô cansadão da missão da madruga. Foi tensa mais como sempre saímos na vitória e hoje o churrasco é no Dedé.
Tomei um banho, peguei uns pano novo, um pisante furioso e larguei pra casa dele.
Cheguei lá cumprimentei o Dedé e uns parça de lá, peguei uma cerveja e sentei no canto de quebrada.
O churrasco rolava solto, várias mina dançando ao som do funk. E eu sentado quieto na minha.
Fiquei um tempo lá olhando pro nada com uma cara de tédio.
Menor se aproxima de mim cantando com a mina amiga da outra lá do lado...
Menor: O chefinho eu quero te ver contente.- fez uma dancinha ridícula.
LP: De qual foi? Tá alegre gay?- perguntei
Menor: Poha, eu tô vivo, a missão foi sussa, minha fiel tá aqui comigo. Tem como ficar triste não.- Dei um meio sorriso.
LP: Tá certinho.- virei a latinha na boca
Menor: Ih, tá com essa cara por que?Deu tudo certo, tenta desamarrar essa cara pelo menos uma vez na vida. Só vive com essa cara de cú...
LP: Ih, desencana. Se foder!
Deixei eles paradão lá e me saí.
Entrei na casa do Dedé e fui em direção ao banheiro, mais um pouco antes de eu chegar alguém me puxou pra dentro de um quarto.
Poha essas mina não podem ver homem gostoso como eu que já querem dá.
LP: De qual foi? Quem é tu?
Xx: Gabriela, mais me chama de Gabi.- sorriu safada
LP: Chamo de Gabi nada ué que intimidade é essa? Tá pensando que é fácil ficar me puxando assim? Só não te comi na porrada porque eu tô cansadão.
Gabriela: Shi!- botou a mão nos meus lábios.- Me come de outro jeito.- mordeu o lábio
Eu tava cansadão, mais eu lá sou homem de recusar buceta?
Então já viu né? Bagulho vai ser louco.
Tranquei a porta e me joguei na cama, ela logo tirou a roupa toda. Pqp! Que corpo.
Tirei a roupa também e botei toca no bicho, não dá pra foder essas puta sem capuz.
Botei ela pra mamar, a mina pelo visto sabia o que tava fazendo. Lambia, chupava e dava linguadinhas no meu LPzinho.
Não sei porque mais enquanto ela fazia isso eu imaginava a Rayanne fazendo e gemia alto..
Puxei ela pelo cabelo fazendo a mesma me encarar.
LP: Senta pra mim.
Ela levantou e eu me deitei na cama, logo ela veio por cima já cavalgando com força. Ela sentava, rebolava, quicava e sem parar de me olhar. Gemia e mordiscava os lábios me excitando mais.
Ela puta que só começou a estimular o próprio clitóris.
Ficamos fodendo mais 2 horas eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Teen FictionDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍