LP narrando
Tava em casa bolando meu cigarro, aí do nada me veio umas fita na mente sabe, do passado.
Que nóia, terminei de fumar e resolvi descer pra boca, peguei a chave da moto e fui até a garagem, peguei minha XJ, comprimentei os carinha que fazem segurança aqui em casa e desci em direção a boca.
Tava quase perto quando avisto uma mina gostosinha descendo, não pensei duas vezes e resolvi zoar ela.
Acelerei a moto fazendo ela roncar a mesma se assustou e caiu no chão. Aí que trouxa, vejo que ela cora então resolvi parar pra ver a cara da mina.
LP: Foi mal ae.- falei rindo e porra que mina gata.
Rayanne: Você me assustou, fez isso de propósito?
LP: lógico que não mano, nem te vi.- falei rindo ainda
Rayanne: Sei, mais poderia pedir desculpas, não?- perguntou grossa.
LP: Não vem com essas parada de desculpa que eu não sou obrigado.- falei ligando a moto novamente e me saindo pra boca.
Cheguei na boca e me sentei na salinha. Menor já veio com as boiolisses dele.
Menor: oi gato.
LP: nem vem Menor. Gosto de buceta porra.- falei sério.
Menor: pô meu sabe brincar não? - perguntou
LP: não. Então, manda o Rael ir depois lá cobrar quem tá devendo e se não tiver pra pagar mata sem dó.
Menor sai e eu fico ali pensando, do nada me vem aquela mina que eu derrubei, dou um sorriso.
💭Caralho mano, o que eu to pensando?💭
Me perguntava mentalmente. Nesse momento a Brenda adentrou a sala. Sem ao menos bater o que me deixa brabo o bastante.
LP: Não sabe bater piranha?- pergunto com um tom alto.
Brenda: Não me chama de piranha amorzinho.- falou manhosa
LP: não me chama assim. O que tu quer? Solta o verbo.
Brenda: Quero fazer um amorzinho contigo. - falou.
LP: Te liga cadela, eu não faço amor, eu fodo. E sem carinho. - falo rindo.
Brenda: Então vamos foder.
LP: Vai ali no quartinho e já me espera pelada.
Brenda: ok amorzinho.
Ela vai indo em direção ao quarto que tem ali na minha sala mesmo e eu vou um pouco depois, chego lá e ela já está nua. Ela é gostosa pra caralho mais corpo bonito não é nada.
LP: Fica de quatro cachorra. -falo.
Brenda faz o que eu peço, começo a estocar com muita força, a mesma grita mais não de prazer, dava pra ver que era de dor. Realmente ela era boa, sai de dentro dela me sentando.
A mesma já veio sentando em meu colo quicando e aquilo me deixava louco, ficamos fodendo mais um pouco e não demorou muito eu gozei.
LP: pode camba daqui já.- falo me levantando já me vestindo.
Brenda: Aí amorzinho nem gozei ainda.- falou vindo em minha direção.
LP: Porra Brenda tá surda? Camba duma vez antes que eu te meta a porrada. - falo e ela vai indo pegar as roupas dela.
Brenda: Amor, preciso de dinheiro pra ficar gostosa hoje pro baile.- sabia que essa piranha queria algo.
LP: Quanto tu quer?- pergunto.
Brenda: 500.- sorri.
Entrego o dinheiro e a mesma sai rebolando. Até que valeu a pena ela é uma loucura mais é puta, nunca vou assumir essa daí.
Bolei um cigarro de maconha e fumei. Começo a vim umas paradas na minha mente, fiquei pensando na mina de mais cedo.
Até que nós poderia trocar uma ideia, ela parece ser boa, deve sentar bem pra porra então vale a pena. Vou tentar investir. Pego meu celular é ligo pro Menor.
Ligação onn
Menor: Oi lindo.- A pelo amor de Deus.
LP: Para mano, cola aqui que vou te perguntar uns negócios, não demora porra.- Falo.
Menor: Marca 10 que eu já vou.- falou e desligou.
Ligação off
Demorou uns 13 minutos e Menor chegou. Sentou na cadeira da minha frente e ficou me olhando.
LP: Sei que sou bonito, não precisa ficar olhando não pô.
Menor: Mano tu não é bonito, tu é um Deus grego.- começou a rir feito uma gazela.- solta o verbo.
LP: Então Menor, hoje trombei com uma mina aqui do morro eu acho, bem gatinha. É moreninha, baixinha e gostosa.- falei gesticulando com as mão.
Menor: Porra, tu tá falando da Rayanne?- perguntou.
LP: Não sei o nome dela, deve ser. Vi uma foto dela no face hoje, me consegue umas informações dessa mina pra mim.
Menor: Tá na mão mano, mais ó papo de irmão, não viaja na mina ela é mó ingênua e mó tri. Presta atenção no que vai fazer.
LP: Ih, agora tu vai falar o que é pra eu fazer truta?- pergunto arqueando uma sobrancelha.
Menor: Não mano, mais é papo sério.- Fala e se levanta.- Vou me saindo, e ah, ela vai colar no baile hoje com duas amigas. - fechou a porta.
Menor da de tiração falando o que eu tenho que fazer. Ninguém me fala isso nem mesmo a mulher que eu chamei de mãe falava o que eu tinha quefazer ou não fazer.
Mais já que ela vai colar no baile hoje vou por meu plano em prática.
💭 Não vou fazer nada que ela não queira mais vou provocar até ela quer.💭
O meu lema é pegar e não se apegar, comer e abandonar. Não tem mina certa pra mim, nunca teve. No relógio já marcava 20:45, separei uma roupa pesada e fui pro banho.
Sai do banho já era 21:20. Me vesti, desci e comi algo pra não ir com fome pro baile tá ligado? Depois que comi peguei as chaves da minha moto e parti, cheguei lá não tinha muita gente ainda, mais a música já tava bem alta. Tinha uns truta parado se drogando e bebendo e umas puta rebolando.
Quando adentrei elas já ficaram doidas, umas já vieram roçando em mim e outras com olhares e se oferecendo. Mais hoje eu não tava pra isso, queria aquela mina e eu teria.
Subi pro camarote e lá estava o Menor com uma piranha no colo, tava o Japa sozinho como sempre e o Rael tava sozinho também. Olhei no relógio e já era 22:30, passou tão rápido nem percebi. Ia chegando cada vez mais pessoas até que vi uma em especial com duas mina do lado. Ela estava muito linda e muito gostosa naquela roupa, fiquei secando ela um pouco até nossos olhares se cruzaram.......
OOOI VOTEM E COMENTEM❤✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Teen FictionDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍