10

3K 124 10
                                    

Menor narrando

Tô com mó dó da morena lá, LP vacilou afu com ela pô. Tô virado com ele por isso nesses últimos dias.

Tomei café me despedi da coroa e fui pra boca já que a dias não colei lá.

Japa: Eai mano, sereno? Como tá a branquinha lá?- perguntou

Menor: Pô irmão ela acordou hoje, pensa na felicidade que eu fiquei.

Japa: Ainda bem que ela acordou, tu já falou pro LP isso?- perguntou

Menor: Não, ele nem precisa saber. Fez aquilo lá com a mina e ela tri serena, tive que dá mó caô na mãe dela tá ligado por que a coroa lá ficou putassa querendo saber o que rolou com a filha dela e óbvio que não ia contar que foi o LP mais tô virado.

Japa: Te entendi, tá certo. Bom já que tu chegou eu vou lá ver a coroa por que ela tá gripada. Falou aí.- fez toque comigo e se saiu.

Queimei uma erva e fiquei pensando na branquinha até que LP adentrou minha sala.

LP: Menor tu não tem que tá mordido por causa da outra lá não.

Menor: Mano pprt tu fez merda cara, ela nunca te fez nada pra ti ter feito aquilo com ela. Tu precisava ver o estado da mãe dela quando fui falar que a filha dela tava no hospital.- falei

LP: Eu estava no efeito da droga, eu não lembro de nada que eu fiz com a garota.

Menor: Isso não justifica você ter agredido a mina até ela apagar.

LP: Eu sei que eu errei tá ligado? Não vou mais fazer isso pô tô arrependido dus meu, quero ver a mina pra pedir desculpas, qual hospital ela tá mermo?

Conversamos mais um pouco e passei o endereço pra ele, espero que ele esteja arrependido do que fez.

Celular tocou.

Mayara: Oi Gabriel, como está minha baixinha?- perguntou

Menor: Oi japinha, ela tá bem na medida do possível. Acordou hoje.- ouvi uns gritos do outro lado da linha

Mayara: Meu Deus cê tá falando sério?

Menor: Vê lá se eu sou cria de falar bonito.

Mayara: Voltei agora a pouco de viagem posso ir aí pra te ver?

Menor: Quer que eu te busque?- perguntei

Mayara: Pode ser, vou te passar o endereço por mensagem. Beijos

Ligação off

Sai da sala e tranquei a porta, passei pelos muleke que faziam o plantão e fiz toque com eles.

Subi na moto e fui em direção a casa da japinha. Cheguei lá e ela já tava na frente do AP me esperando.

Mayara: Que saudade!- me beijou

Sou amarradão nessa mina desde aquele dia lá, ela mexeu bonito com a minha mente.

Menor: Pois é, sobe aí gatinha.- entreguei o capacete.

Não deu muito chegamos lá em casa. A coroa tava na sala sentada olhando novela é quando me viu já se levantou e veio correndo me abraçar.

Morro Do LP🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora