Rayanne narrando
Chegamos no morro e cada um foi para sua casa. Decidimos nos encontrar às 23:00 na rua antes da quadra.
Mayara ficou aqui em casa mesmo, só íamos depois na casa dela buscar uma roupa ela ir no baile.
Ficamos até umas 20:45 assistindo séries na Netflix até que resolvemos nos arrumar. Pedro foi tomar banho enquanto eu e Mayara íamos buscar a roupa dela.
Daniela: Não demorem.
Mayara: Pódexa tia. - deu um beijo na mãe, vê se pode isso.
Rayanne: Hum, quanta intimidade.
Daniela: Sem ciúmes, vão logo.
Rayanne: Tá bom.- saímos.
Chegamos lá e ela escolheu uma roupa bem bonita por acaso. Depois que ela pegou tudo o que tinha que pegar nós subimos novamente.
Tomamos banho e nos arrumamos. Optei por um cropped vermelho e uma saia vermelha. Fui no espelho e tirei aquela fotinho de lei e já postei.
As outras minas ficam puta, porque você ganhou a luta delas mesmo sem ter entrado na disputa.😍❤-com Mayara Alves
❤👍😱3198 pessoas curtiram isso
846 comentáriosMayara estava linda, usava um cropped azul, sandálias de salto e uma calça.
Mayara: Tira uma foto minha?
Rayanne: Claro, faz uma pose aí.
Tirei a foto e ela postou.
Pedro: já estão nos esperando, vamos?
Rayanne: Vamos.
Descemos as escadas e dona Daniela estava sentada no sofá assistindo série.
Daniela: Se cuidem pelo amor de Deus, não fumem e não bebam em excesso. Boa festa. A porta vai estar aberta, não façam barulho e se não voltarem para casa mandem pelo menos uma mensagem avisando.
Mayara: Tá bom tia.- deu um beijo no rosto da minha mãe.
Rayanne: Tá bom mãe, se não voltarmos eu mando mensagem.- abracei ela e me saí, Pedro demorou um pouquinho.
Rayanne: Vamos Pedro. - gritei.
Pedro: Tô indo.- ele chegou e nós saímos em direção ao lugar que ma
rcamos.
Lá já estava LP, Dedé, Menor e MR. Pedro os cumprimentou e seguimos até o baile conversando, fomos a pé mesmo já que não era tão longe.
Chegando lá os olhares foram voltados pra nós, as pessoas iam abrindo caminho para LP passar e como estavamos com ele íamos juntos, ele parece ser bem conhecido por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Teen FictionDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍