03

4.1K 187 9
                                    

Rayanne narrando

Ficamos a tarde toda fofocando e olhando filmes, mais ainda faltava uma coisa, minha mãe deixar eu ir. O que é bem difícil, mais a Maya vai tentar, já era 21:00 horas e nos estavamos indo lá em casa falar com mamãe.

Rayanne: Ô mãe. - Grito.

Daniela: O que tu quer guria?- deu uma pausa é olhou pras gurias. - Oi lindas, tudo bem com vocês?- perguntou pra elas, mais poxa ela só é chata comigo mesmo.

Jack e Mayara: Tudo sim. - Falaram e sorriram juntas.

Daniela: Podem pedir moças, sou toda ouvidos.- falou.

Mayara: Então tia Dani, é a primeira vez que a Jack vem aqui no morro, e vai dormir lá em casa e eu e a Jack queríamos saber se a Ray pode dormir lá também, vai estar só nós e vamos nos comportar, eu juro.- Falou mostrando a mão.

Daniela: Eu deixo sim, amanhã antes das 15:00 horas​da tarde eu te quero aqui Rayanne. - eu assenti, subindo as escadas pra ir pegar minha roupa.

Optei por um vestido beje aberto dos lados, uma bota com um salto grosso e alto, com uma meia arrastão.

Fui descendo e mamãe ainda estava na sala olhando a TV atentamente.

Daniela: Se cuidem, durmam bem lindas, beijos.- fui até ela e a beijei, as gurias fizeram o mesmo e saimos.

Tomamos banho todas juntas porque não temos vergonha, e também se fosse uma por uma não daria tempo de chegar cedo lá. Saímos do banho e nos arrumamos.

Jack pois um vestido maravilhoso com um decotão na frente que deixou seus peitões lindos e realçados. E deixou os cabelos soltos.

Mayara pois um cropped e um shortinho preto curto, com um salto lindo que ela comprou esses dias, deixou os seus cabelos super grandes soltos.

As duas estavam linda é claro que eu também, caprichamos na maquiagem, pegamos dinheiro, antes de ir tiramos umas fotos pra postar, por que é de lei né.

Rayanne Morais
Se não gosta senta e chora🎶😏✔🚀
#Fui🍻🍻🚀

👍😱❤ Mayara Alves, Jack Matinez e outras 1467 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍😱❤ Mayara Alves, Jack Matinez e outras 1467 pessoas curtiram isso.
982 comentários

Mayara Alves: Que morena gata, meu Deus 😍💞

Jack Martinez: Ô novinha, assim você me mata❤😱

Gabriel Ferreira (Menor): Tá bonita😱🚀😏❤

Só curti os comentários, tenho preguiça de responder todos.

Mayara Alves
Hoje ninguém vai estragar meu dia😏❤🎶
#AvisaLáQueEuToChegando✔😏🚀🍻

👍😱❤ Rayanne Morais, Jack Martinez e outras 1391 pessoas curtiram isso100 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍😱❤ Rayanne Morais, Jack Martinez e outras 1391 pessoas curtiram isso
100 comentários.

Rayanne Morais: Gostosa minha❤😱😍

Jack Martinez: Que guria linda 😍😱❤

Gabriel Ferreira (Menor): Que japinha Gostosa 😱😍😍

Rayanne​: Viu amiga, o Menor te acha gostosa. - Falei olhando pra Maya que riu.

Mayara: Hoje o Menor não escapa. - Cantarolou, eu e Jack rimos.

De longe já se ouvia o grande estrondo da música alta, minha bota já estava me matando e pelo visto as meninas com seus saltos também. Chegamos recebendo vários olhares de homens nos desejando e mulheres com ódio.

Choquem piranhas somos maravilhosas. Tudo era tão novo, primeira festa que eu estava indo no morro. Fiquei tentando avistar alguém conhecido até que olho pra cima e vejo o demônio no camarote, trato logo de desviar o olhar.

Mayara: Vamos beber o que?- perguntou.

Jack: Quero uma caipirinha.- falou.

Mayara: E tu gata, quer o que?- me olhou.

Rayanne: Vou começar com uma Ice.- falei e a mesma revirou os olhos.

Ela pegou as bebidas e nos alcançou, baberiquei um pouco da minha enquanto a Mayara virava uma vodka.

Rayanne: Olha amiga o Menor tá te olhando, mais disfarça. Acho que ele tá vindo aqui.- Falo olhando pro lado tentando disfarçar.

Menor: Oi meninas. - sorriu sincero.

Jack: Oi.- sorriu de volta.

Rayanne: Oi menor.- sorri.

Mayara: Oi Gabriel. - sorriu abertamente pro mesmo.

Menor: Posso ficar aqui com vocês?- perguntou.

Mayara: Claro.- falou ainda sorrindo. Hey amiga disfarça pelo amor de Deus.

Jack e Rayanne: Claro que pode.- falamos juntas.

Menor: então, Jack né?- perguntou olhando pra ela.

Jack: Eu mesmo.

Menor: Tem um amigo meu, aquele lá. - Apontou pra um menino branco, com uma barba por fazer bem bonito.- Ele tá te chamando pra trocar uma ideia, que tu acha?- Perguntou.

Jack: Pô, vou lá. Beijos gurias, depois nos encontramos. - sorriu.

Pô ela me deixou de vela ali, affs que droga. Vou dar uma volta pra não quebrar o clima que tá rolando.

Rayanne: Vou no banheiro, licença.- falei me saindo.

No caminho do banheiro passei pela Jack e aquele menino que o Menor falou, eles se pegavam ferozmente e eu já sabia no que iria dar.

Rayanne: Usem camisinha, não quero ser titia tão cedo. - sorri e eles pararam o beijo caindo na gargalhada.

Continuei indo em direção ao banheiro até que alguém esbarrou em mim.

Rayanne: Não tá me vendo não capiroto?- perguntei.

Xxx: Não eu não est.........

OOOOI TURU BOM?

💬 ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 💬

Quem será que esbarrou na Ray😏😱

Morro Do LP🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora