Meta: 20 votos
20 comentáriosRayanne narrando
Ainda não acreditava na cena que eu estava presenciando.
Era super difícil de acreditar. Mas era o que acontecia no momento.LP: Eae!- sorriu.
Eu tentava falar algo, mas nada saia da minha boca.
Todos na sala me olhavam. Olhei para trás e vi meu irmão, Mayara, Menor e Rael.AAAAAAA EU VOU MATAR ELES.
LP: Tu não vai falar nada não?
Rayanne: O que tá acontecendo?
LP: isso que tu tá vendo.- abriu os braços e deu uma rodadinha.
LP: Valeu aí dona. - acenou pra minha professora.
Rayanne: Todo mundo aqui sabia que ia acontecer algo? Pedro? Mayara? Menor? Tem como me explicar o que tá acontecendo?- perguntei e eles permaneceram calados
Eu tentava acreditar no que eu via, mais não, eu não conseguia.
Ele estava lindo, dessa vez não estava sem camisa rs, estava com uma polo da Lacoste, uma bermuda jeans clara, um Mizuno no pé, um boné da Lacoste, uma corrente com as suas iniciais e nas mãos estavam um buquê é uma caixa de bombons.
Pra mim era sonho.
LP: Deixa eu começar a falar sobre isso.
Menor: Acho bom.- riu
LP: Aí, eu tô aqui sabe, na sua frente e de toda essa rapaziadinha pra falar que eu não te tiro da cabeça morena, tô aqui pra falar que eu nem durmo direito nesses último tempo pensando em ti. Eu não sou bom com as palavras tu sabia? - concordei com a cabeça.- Não era pra concordar mais ta. Vou direto ao ponto porque eu não faço a mínima ideia do que falar. Qual vai ser? Tu aceita ser minha fiel?- nesse momento minha boca ficou em formato de "O". - Responde por favor?
Rayanne: E..e..eu aceito!- chorei
EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO!
Ele veio até mim e me entregou os negócios que estavam em sua mão. Me abraçou rapidamente e me beijou, se agachou puxou minha mão e botou a aliança.
Ouvi todos baterem palmas, eu só conseguia chorar. Queria tanto dizer algo naquele momento, mas não dava!
Menor: Que casalzão lindo.
Mayara: Se eu não for madrinha no casamento eu mato vocês! Felicidades!- rimos
Uns colegas deram parabéns e tal.
Professora: Parabéns para os dois, que dê tudo certo! Foi bom fazer parte disso...- sorriu
Rael: Eu fui saber de tudo hoje, tô putasso! Mais muito feliz que vocês deram certo. Sei que foi muitos perrengues até aqui, mais o lá de cima deu uma força. Felicidades.- sorriu
Pedro: Eu sabia de tudo desde o começo, desculpa não aparecer ultimamente em casa, desculpa não estar tão presente na tua vida, só que foram vários dias incentivando esse cabeça dura. É, foi fácil não tio. Mais valeu a pena, tamo juntão maninha e cunhadinho.
LP: Não me chama assim, eu sou teu chefe agora menó.- como assim?
Rayanne: Que?
Pedro: Em casa eu e tu conversa.- piscou
LP: E professora?
Professora: Fale meu jovem?
LP: Vou arrastar ela comigo já tá?- perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Подростковая литератураDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍