01

7.1K 242 35
                                    

Rayanne narrando

Acordo, pego o celular e vejo que já são 14:45, faço minhas higienes e vou procurar uma roupa pra ir na tia Marta tomar açaí,  ponho uma regata, um shortinho e deixo meu cabelo solto.

Vou até o quarto da mamãe e não vejo ela, desço pra procurá-la.

Rayanne: O mãe?- grito descendo as escadas.

Daniela: Oi filha?- fala aparecendo na porta da cozinha.

Rayanne: Então mamãe, me dá dinheiro pra mim ir comprar açaí?- peço.

Daniela: você vai com quem?

Rayanne: vou ir ver se a Mayara está por aqui, mais se ela não estiver vou sozinha.

Daniela: pegue na minha bolsa, não pegue mais que o nescessário.- diz e é meio lógico que vou pegar mais que o nescessário né.

Rayanne: aí mãe você é a melhor do mundo.

Digo indo em direção ao seu quarto, suponho que esteja lá a bolsa. Estava subindo as escadas prestes a entrar no quarto quando me esbarro em alguém.

Pedro: desculpa mana.- Pedro me olha estranho a um tempo.

Rayanne: Ah, foi nada​ não.- dou um sorriso de lado e entro, o mesmo desce.

Rayanne: Vou me saindo, beijinhos.- falei fechando a porta.

Tava descendo pra chamar a Mayara quando alguém passa por mim de moto e faz a mesma roncar o que me assusta e na hora caio no chão, que vergonha alheia, meu Deus.

LP: Foi mal ae.- falou rindo.

Rayanne: Você me assustou, fez isso de propósito?- perguntei.

LP: lógico que não mano, nem te vi.

Rayanne: Sei, mais poderia pedir desculpas não?

LP: Não vem com essas parada de desculpa que eu não sou obrigado.- falou ligando a moto novamente e se saindo.

Aí que raiva que me deu, que homem mal educado, quando eu o ver de a pé, vou xingar ele e muito. Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo e não me pedir desculpas? Affs

Vou descendo até a casa da Mayara, paro no portão e grito.

Rayanne: Maya.

Mayara: oi amiga. Fala?

Rayanne: achei que não estaria. Vamos tomar açaí?- pergunto

Mayara: claro. Só vou botar uma roupa, entra aí.- falou e eu fui entrando.

Mayara: Aí mona tem cada gatinho novo trabalhando como vapor.

Rayanne: Aí Maya esse tipo de gente não deveria fazer o seu tipo.- falei e ela deu de ombros.

Mayara: Não ligo, sou uma virgem com um fogo do caralho. - começamos a rir nesse momento.

Mayara: que foi? Tô pronta vamos.- assenti.

Chegamos lá, sentamos na praça que tinha na frente da sorveteria da Dona Marta esperando nosso pedido, dois açaís com tudo que temos direito. Nosso pedido não demorou muito e chegou,entramos na loja ligeirinho e tiramos uma foto e a Maya postou.

Mayara Alves marcou você em uma publicação:

👍❤😱 Luis Philipe, Gabriel Ferreira (Menor) e outras 1002 pessoas curtiram isso  897 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤😱 Luis Philipe, Gabriel Ferreira (Menor) e outras 1002 pessoas curtiram isso  897 comentários

Rael: gatas minhas❤

Gabriel Ferreira (Menor): tão bem gostosas😈💥👀

Mayara ficou olhando os outros comentários e eu olhando pro nada pensando na vida até que Rael chega com um guri.

Mayara: Gabriel Ferreira?- perguntou surpresa.

Menor: em carne, osso e gostosura. Mais pra você, Menor pequena.

Falou e deu uma piscadela, em seguida me olhou.

Menor: E você é a Rayanne se não me engano.- falou.

Rayanne: eu mesma. - falo e volto a pensar.

Menor: tô sabendo gatinha.

Mayara: mais então Menor, tem quantos anos? - perguntou na cara dura.

Rael: acho que me esqueceram, mais beleza.- falou emburradinho.

Rayanne: que nada amorzinho.- falei sorrindo.

Mayara: perdão bebê.- sorriu de lado.- mais responde aí Menor.

Menor: 23, e tu?

Mayara: 17. - sorriu

Menor: Pô gatinha, idade serena. E tu Rayanne?- me olhou.

Rayanne: 16. - sorri.

Menor: opa, serena também.- olhou a tela do celular e voltou a atenção pra nós.- Bom, vou me saindo. LP tá me chamando, Rael ele mandou tu chega lá no barraco. Ele precisa de tu.- falou saindo.

Rael: Beijo amores até o baile, espero ver as duas lá. - falou saindo.

Mayara: Amiga o que tu achou do Menor?- me perguntou curiosa.

Rayanne: Ele é gato, mais não faz o meu tipo. Já te falei que papel de amante pra mim não consta.

Mayara: Ah, só queria saber mesmo. Achei que tu tinha se interessado, mais já que não eu vou trocar uma idéia com ele e vai ser hoje no baile mesmo. Porque nos vai.- olhei assustada pra mesma.

Rayanne: Maya tu tá louca?- perguntei.- eu não vou.

Mayara: vai sim, vou ligar pra Jack e já convidar, ela sempre quis vir lembra?

Rayanne: sim, ela não eu. Eu não vou.

Mayara: Vai.- falou séria.

Ligação onn

Mayara: Jack?

Jack: oi amor, fala?

Mayara: baile hoje, aqui no morro, topa?

Jack: ainda pergunta mona? Posso ir pra tua casa agora já?

Mayara: clarooo gata, vamos te esperar aqui numa praça perto da entrada. Beijo.

Jack: ok, beijo.

Ligação off

Ficamos ali esperando a Jack, e logo ela já tava lá na entrada. Então fomos buscá-la para que a mesma não seja barrada.

Jack: Gente que coisinhas lindas são aquelas?- perguntou eufórica.

Mayara: Viu Ray, não sou só eu que acho.

Rayanne: só vocês mesmo. - ri. - Bom vamos subir?

Jack: Bora gata.

Estavamos perto da boca subindo quando escuto a voz daquele menino de mais cedo, o tal do pequeno, grande, baixo.... Como era mesmo? Aaa o Menor, ele tava me chamando.

Menor: Rayanne?- gritava várias vezes meu nome.

Rayanne: fala?- parei e as gurias também.

Menor: Fala pra aquela tua amiga a Mayara colar no meu barraco, tu não sabe onde é mais ela sabe.

Rayanne: beleza, era só?- perguntei.

Menor: Uhum e ah, colem as três no baile hoje tá na mão. - falou saindo.

Rayanne: beleza.- falei saindo também.

OI, BOM EU NÃO SEI SE TA BOM. MAIS ACHO QUE SIM!

VÃO ME AJUDANDO POR FAVOR É MEU PRIMEIRO LIVRO. BEIJOS AMORES😘❤

ME FALEM SE GOSTARAM, COMENTEM BASTANTE SE GOSTAREM

Morro Do LP🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora