Rayanne narrando
Acordei com o meu celular tocando, abri os olhos com um pouco de dificuldade.
Não reconheci o lugar em que eu estava, minha cabeça doía, assim como meu corpo.
Me vi despida naquele quarto e já imaginei o que poderia ter acontecido, mais como? Eu não lembro de nada.
Fiquei olhando pro nada tentando me recordar mais nada me vinha á mente. Até que vi a porta se abrir e uma mulher entrar com uma bandeja com café pra mim.
Xx: Bom dia senhorita, vim trazer seu café..- sorriu amigável.
Rayanne: Bom dia, mas onde estou?
Xx: você está na casa do senhor Luis.
Rayanne: Luis? Quem é Luis?
Xx: Meu nome é Ana, eu trabalho aqui pra Luis desde que comprou essa casa é assumiu o tráfico, sou tipo uma mãe pra ele.
Rayanne: Ah, não lembro de nada.- tentei me mexer mais senti uma dor na minha intimidade. - aí.
Ana: Você parece sentir dor, aconteceu algo?- ela pergunta
Rayanne: Eu não lembro. Não consigo lembrar de nada.- falei choramingando
Ana: Se levanta e vai tomar um banho. Depois você come.
Assenti e me levantei, na hora que olhei pra cama tomei um susto, os lençóis brancos estavam com muitas manchas vermelhas.
Ana: Você era virgem?- perguntou assustada
Rayanne: Era, meu Deus isso não pode ter acontecido.- chorei.
Ana: Não chora, acalme-se. Vou ir buscar um remédio pra você na farmácia, toma um banho que aí, tem toalhas no banheiro.
Ela saiu fechando a porta. Eu não acredito que eu perdi minha virgindade com ele, isso só pode ser um pesadelo.
Mais porque eu não lembro de nada? Será que foi por causa da bebida?
Peguei meu celular é tinha várias mensagens de Mayara e Pedro. Respondo eles depois do meu banho.
Entrei no box, liguei o chuveiro e a água quente que caia parecia rasgar minha pele, minhas lágrimas desciam ralo a baixo com a água, única coisa que se escutava naquele quarto era meu choro e da água caindo.
Sai do banho, me enxuguei e vi que tinha um remédio e uma roupa, resolvi botar deve ter sido Ana que trouxe.
Respondi as milhares de mensagens de Mayara e Pedro, peguei minhas roupas que estavam por ali atiradas botei numa sacola e desci.
Ana: Já vai?- perguntou
Rayanne: Sim preciso pensar. Quem sabe outro dia não nos vemos por aí.
Ana: Tchau menina Rayanne.
Rayanne: Tchau dona Ana.
Sai da casa dele e graças a Deus não tinha ninguém lá por perto. Fui descendo o morro e avistei um grupo de meninos, eles ficaram me encarando.
💬 SERÁ QUE ELES JÁ SABEM?💬
Eu ficava me perguntando isso mentalmente, mais óbvio que eles não devem saber.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, ainda bem. Subi troquei de roupa, tomei aquele remédio e dormi.
⏰
Pedro: Não vou acordar ela, é tão lindinha dormindo.- escutava murmurinhos.
Mayara: Deixa que eu acordo então. RAYANNE.- Gritou e me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do LP🔫
Подростковая литератураDOIS CORAÇÕES UNIDOS EM UM SENTIMENTO, NOVINHA E GUERREIRO EM UM SÓ FUNDAMENTO🎶😍