Descoberta

477 17 4
                                    


Pov Lauren

Por que raios a segunda-feira tem que ser tão irritante pela manhã?

- Lauren, ainda são 05:07, volta para cama pelo amor de deus. – Perrie choramingou, enquanto eu terminava de abotoar o camisa social que estava vestida ontem. – Não sei se você sabe mas estamos no colégio. E nenhuma das garotas está no colégio. Volta amor. – aquela palavra de novo não.

- Estamos no colégio sim, mas não sei se você se lembra mas minha mãe e inspetora dessa merda de colégio. – falei revirando os olhos e voltando a sentar na cama para calçar meus coturnos. – Eu prometi que iria voltar ontem a noite para ajudar a camz com as coisas do computador. – Camila vai me matar, ela realmente vai me matar, tem duas semanas que as aulas voltaram e já e a terceira noite que durmo fora do nosso quarto. – Sobre essa última palavra que você falou já conversamos como sobre isso. – Apontei para nossos corpos. – é completamente casual, eu tenho que entrar na faculdade em primeiro lugar e isso de namoro vai atrapalhar. Vamos continuar apenas transando, é gostoso assim. – Falei indo lhe da um selinho, mas a filha da puta virou o rosto.

Não ousei falar mais nada, apenas peguei meu óculos na cabeceira da cama e sai do quarto, aproveitando que os corredores estavam vazios. Não conseguia entender essas crises de Perrie, eu sempre deixei claro que tudo que vamos ter é apenas sexo, eu realmente quero passar no instituto de tecnologia de Massachusetts ou Stanford o problema era apenas um, na verdade UMA, Camila, seria tão mais fácil ela querer cursar tecnologia mas não ela tem que escolher a porra de medicina para estudar em Harvard.

46 h ou exatas 3.128,9 mi seguindo pela via I-80 E ou I-90 E, já o ITM fica a apenas seis minutos da minha prima louca que eu não consigo viver sem. Vocês podem pensar, nossa Lauren mas que legal? Eu posso te mostrar que essa merda é muito maior, sabe por que? A mais ou menos duas semanas eu recebi um convite CONVITE para cursar faculdade adivinha em qual universidade? Quem falou stanford acertou, eu tenho uma imensa admiração por essa Universidade, pelo fato que Jobs, uma das mentes mais brilhantes do mundo vivia por aquele lugar. Se eu contei para Camila sobre tudo isso? Claro que não, eu preciso adiar isso o máximo possível. Nem minha mãe precisa saber disso, eu ainda não sei para onde vou.

Cheguei no quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas assim que fechei a porta atrás de mim quase cai com a salva de palmas que recebi.

- 05:29, meus parabéns, novo recorde Lauren. – Estou ferrada. Estou muito ferrada.

- Camz, foi mal. eu falei que não iria dormir com a perrie e so iriamos dar uma volta, mas não sei o que aconteceu. – ela ria sarcástica e eu odiava aquela versão de Camila com toda certeza, fui para minha cama ajeitando o óculos, precisava de um banho.

- Eu posso te falar o que aconteceu. – depois de alguns segundos de silencio total no quarto Camila respondeu. – Você enfiou a porra da língua dentro das calças dela como sempre. – bufou com raiva e eu apenas respirei fundo, não iria brigar por causa de perrie com Camila de novo. – Aquela vadia só me atrapalha. Você prometeu concertar meu computador ontem, eu preciso estudar, eu preciso continuar com minhas notas ótimas Lauren. – falou e jogou o celular em mim, que por sorte desviei.

- Camila você é louca? – estava incrédula, o que raios essa garota acha que está fazendo? – Olha o tamanho desse seu maldito celular, se me acertasse ia machucar. – falei virando as costas e indo para o banheiro, agradecendo bastante por DJ não estar ali.

- Era para machucar mesmo, você nunca faz nada que preste mesmo. – falou quando eu já estava na porta do banheiro e apenas virei e neguei com a cabeça. Hoje eu não iria discutir com ela de novo.

Corazón PartíoWhere stories live. Discover now